TIGRI Informática - Vidal

Seja o primeiro a avaliar!

Informática

Endereço: Rua Juan Gonzales Vila, 517, Vila Santo Antônio - São Paulo , SP - Brasil

A TIGRI foi criada com base numa equipe de profissionais graduados, altamente qualificados e treinados, desenvolvemos a melhor solução para as necessidades de sua empresa nas áreas de Internet, armazenamento, segurança da informação, arquitetura de redes, manutenção de computadores e periféricos, VoIP e consultoria em parceria com os principais fabricantes de tecnologia.

Nosso objetivo é fornecer soluções, produtos e serviços de tecnologia, que superem as expectativas de nossos clientes, contribuindo para o crescimento de seus negócios, construindo uma parceria sólida, oferecendo ao mesmo tempo um relacionamento de confiança e um atendimento personalizado.

Nossa missão é fazer com que você mantenha o foco de seu negócio. A infra-estrutura de TI em uma empresa, consome muito tempo, para permitir que sua empresa possa se dedicar ao crescimento dos seus negócios, a TIGRI oferece soluções que ajudarão a sua empresa a alcançar seus objetivos utilizando TI como um importante aliado. Terceirize sua área de TI, oferecemos o melhor custo benefício do mercado.

Você conhece o TIGRI Informática - Vidal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral