Tiger Restaurante

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Endereço: Rua Jacques Félix, 694, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04509-002

Inaugurado em 2005, no coração da Vila Nova Conceição, o Tiger Restaurante oferece a seus clientes excelentes opções de pratos das culinárias Tailandesa e Japonesa. A casa oferece um ambiente relaxante e sofisticado. Para quem come bastante, a pedida aqui deve ser o rodízio, servindo um pouco de cada cozinha.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Ontem (31/10) foi aniversário do maridão e decidimos almoçar no Tiger para comemorar a data!

O ambiente é clean, mesas externas e internas e claro com esse calor de desanimar optamos pelas internas. Os garçons como sempre simpáticos e atenciosos, perguntaram se tinhamos feito reserva e falei que não, o restaurante estava com apenas 4 mesas ocupadas e então não foi problema nenhum conseguir uma.

Optamos pelo cardápio do almoço gourmet que é o rodízio e saiu 39,90 por pessoa (mais barato que a maioria dos restaurantes na Liberdade!!!)

Abrimos mão do missoshiro, do yakisoba e do croquete de peixe, recebemos mini rolinhos primavera, guioza e shimeji.. o shimeji estava excelente.

Finalmente, um combinado de sushis e sashimis veio à mesa e o peixe estava brilhante,o salmão não tinha filetões de gordura, o peixe branco, na minha opinião, era o melhor, St Peter fresquinho, saboroso demais. O arroz do sushi tambem estava corretíssimo, compacto mas ao colocar na boca os grãos desmachavam.
Pedimos temakis de salmão só com cebolinha, perfeito, simples, como deve ser, e tambem de peixe branco, no caso o St. Peter e eu perguntei ao garçom se o sushiman poderia colocar algumas raspas de limão. Sim, fui atendida com prazer e estava ótimo, na medida certa do limão, nada que fique brigando e disfarçando o gosto do peixe.

Tudo extremamente saboroso. Repetição a vontade, inclusive dos sashimis.
Depois de um tempo sem ir lá achando que estava muito caro me surpreendi e pretendo voltar mais vezes para almoçar pratos de tão boa qualidade (isso vale tambem para a comida Thai).

Recomendo. Uma pena que eu pedi um Little Thai pra beber e não tinha... No mais, super satisfeita!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Bom, nada excepcional. Pode valer retorno. Atendimento moroso. Primeiro tempura e o chá, foram servidos frios, solicitei troca, depois tudo foi servido quente.
Têm estacionamento no n. 804 mais barato o vallet aR$18.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Foi uma excelente surpresa, em um ambiente agradabilíssimo (com decoração contemporânea e de muito bom gosto) e com atendimento perfeito (garçons simpáticos e atentos). Comi rodízio japonês, que veio bem feito, correto, feito sem invencionices - do jeito que eu gosto!

Foi uma experiência muito boa, principalmente por eu ter usado cupom (senti que não há diferenciação no atendimento ou na refeição por causa disso). Recomendadíssimo!

Demorei tanto para ir a um restaurante tão comentado na Vila Nova Conceição, que decepção, atendimento de quinta, por ser uma localização privilegiada, precisão melhorar muito, pois conheço praticamente quase todos de moema e nunca vi um restaurante tão ruím, procurem melhorar, pois estão com a faca e o queijo na mão, só a localização não ´preciso falar mais nada.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Tudo extremamente saboroso. Repetição a vontade, inclusive dos sashimis.

Muito bom! Especial!
Todos os pratos foram servidos com primor.
Meu marido pegou o rodízio com tailandês e japonês e amou.
Adorei o guioza.
Infelizmente pecaram no atendimento, senão seria 5 estrelas.

Fui ao Tiger com amigos quinta passada, dia 06/09/12. Compramos cupons no Peixe Urbano p/ o rodízio de comida japonesa.
O lugar é muito bonito, porém o atendimento razoável. As porções demoravam muito a chegar à mesa e em geral eram pequenas.
O peixe estava gelado, impedindo que se pudesse sentir seu gosto.
Quanto às bebidas, eram caras (R$ 9,00 um copo de suco) e não muito boas (os sucos cítricos estavam todos muito azedos).
Não recomendo o local; ao menos não com o uso de cupons... Talvez haja um melhor atendimento para clientes que não são de sites de compras coletivas; não sei informar.

Fui no restaurant week e meu companheiro pegou o rodízio. O rodízio é muito caro mas maravilhoso, japa e tailandesa, vale a pena experimentar pelo menos 1x. O prato do restaurante week também maravilhoso, tudo muito fresquinho, vale a pena também.

Lugar tranquilo, laguinho com carpas, meia luz, atendimento com muita simpatia.
Vale a pena conferir o rodizio!
O garçom apresenta os pratos, explica alguns ingredientes.
Há uma bebida de entrada maravilhosa! Uma mistura de suco de abacaxi, gengibre, pimenta! Só provando para entender rs

O Restaurante Tiger foi uma experiência incrível. Para quem estava traumatizada com rodízios japonês, essa foi uma ótima surpresa. O restaurante é bem localizado em Vila Nova Conceição na zona sul de São Paulo. No restaurante existe a opção à La carte para comida japonesa e tailandesa, ou rodízio para ambas as opções. Rodízio japonês por R$69,90 e tailandês por R$85,00.
A decoração e o design do restaurante são simples, mas contemporâneos. Os garçons são bem simpáticos. Escolhi o rodízio japonês, já que era minha preferência. Logo de entrada trouxeram sunomono e shimeji. O shimeji estava delicioso, o melhor que já provei! Logo depois trouxeram um combinado japonês e outros pratos como rolinho primavera, guioza e tempurá. Aliás, outra delícia nesse restaurante foi o tempurá, o melhor que já comi na vida também!
Eles possuem uma boa carta de cervejas e vinhos. O menu à La carte não é muito barato pelo que eu vi, mas os pratos pareciam bem fartos.
De sobremesa, banana caramelada com sorvete frito, sensacional!!
O ambiente era bem familiar, fui em um sábado à noite chuvoso e, tinha muitas famílias com crianças e casais. Na parte externa do restaurante tinha muitos grupos de amigos que estavam bem animados. Para os solitários, existe a opção do balcão, em que o chef prepara o pedido na sua frente.
No geral, o rodízio japonês no Tiger é ótimo recomendo com certeza, quem for não vai se arrepender.
o restaurante
"o restaurante"