Tiger Restaurante

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Endereço: Rua Jacques Félix, 694, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04509-002

Inaugurado em 2005, no coração da Vila Nova Conceição, o Tiger Restaurante oferece a seus clientes excelentes opções de pratos das culinárias Tailandesa e Japonesa. A casa oferece um ambiente relaxante e sofisticado. Para quem come bastante, a pedida aqui deve ser o rodízio, servindo um pouco de cada cozinha.

Ontem (31/10) foi aniversário do maridão e decidimos almoçar no Tiger para comemorar a data!

O ambiente é clean, mesas externas e internas e claro com esse calor de desanimar optamos pelas internas. Os garçons como sempre simpáticos e atenciosos, perguntaram se tinhamos feito reserva e falei que não, o restaurante estava com apenas 4 mesas ocupadas e então não foi problema nenhum conseguir uma.

Optamos pelo cardápio do almoço gourmet que é o rodízio e saiu 39,90 por pessoa (mais barato que a maioria dos restaurantes na Liberdade!!!)

Abrimos mão do missoshiro, do yakisoba e do croquete de peixe, recebemos mini rolinhos primavera, guioza e shimeji.. o shimeji estava excelente.

Finalmente, um combinado de sushis e sashimis veio à mesa e o peixe estava brilhante,o salmão não tinha filetões de gordura, o peixe branco, na minha opinião, era o melhor, St Peter fresquinho, saboroso demais. O arroz do sushi tambem estava corretíssimo, compacto mas ao colocar na boca os grãos desmachavam.
Pedimos temakis de salmão só com cebolinha, perfeito, simples, como deve ser, e tambem de peixe branco, no caso o St. Peter e eu perguntei ao garçom se o sushiman poderia colocar algumas raspas de limão. Sim, fui atendida com prazer e estava ótimo, na medida certa do limão, nada que fique brigando e disfarçando o gosto do peixe.

Tudo extremamente saboroso. Repetição a vontade, inclusive dos sashimis.
Depois de um tempo sem ir lá achando que estava muito caro me surpreendi e pretendo voltar mais vezes para almoçar pratos de tão boa qualidade (isso vale tambem para a comida Thai).

Recomendo. Uma pena que eu pedi um Little Thai pra beber e não tinha... No mais, super satisfeita!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Depois de agendar pelo site do groupon, tudo ocorreu dentro do esperado, esta em uma bela localizaçao, com restaurante que é bem decorado, mas percebe-se um desgaste pelo tempo e número de pessoas atendidas, serviço de médio para fraco, boa comida, mas nada a relembrar, acho que estou ficando farto de japonês a maioria tem o mesmo sabor e essa truta salmonada que servem em todo canto é como frango de granja tem todos o mesmo sabor.
Vale pelo preço.

Fui ao tiger com um cupom do groupon, para experimentar o rodízio japonês e tailandês. O rodízio japonês é gostoso, os sushis são bem preparados e o atum era bastante gostoso. O ponto fraco é que a casa tem pouca variedade e nenhum diferencial nessa parte. Em geral, é um rodízio sem diferenciais que não vale o preço original (75 reais).

O rodízio tailandês, entretanto, faz a fama da casa. Os pratos são deliciosos e muito bem preparados. O peixe ao molho de mel e pimenta é divino. As outras opções são carne com molho de ostra, frango com gengibre, camarão ao molho de leite de coco, arroz de jasmim. As entradas não lembro o que eram mas eram gostosas também. Vale muito a pena conhecer, pena que sem o cupom seja tão caro (95 o rodízio).

Minha esposa e eu estivemos ontem, 23/04/2013, no Tiger Restaurante, localizado na Vila Nova Conceição e tivemos uma ótima experiência.
Ao chegarmos fomos prontamente recebidos pelo maitre, que nos conduziu à mesa, onde rapidamente fomos gentilmente atendidos pelo garçom.
Apresentei meu cupom de desconto, que nos dava direito a um combinado de salmão.
Como cortesia, o restaurante nos ofereceu uma deliciosa entrada tailandesa composta por arroz, camarão, leite de coco, amendoim e curry.
Depois veio nosso farto combinado composto por sushis, hossomakis e deliciosos sashimis de salmão, cortados grossos, na medida certa.
Minha esposa bebeu um suco de abacaxi com hortelã e eu uma cerveja Kirin.
Tudo estava ótimo e pretendemos voltar logo ao Tiger.

Aproveitei uma promoção do Peixe Urbano para conhecer o Tiger, o cupom dava direito a um combo que estava ótimo, o ambiente é agradável principalmente na varanda que tem uma iluminação menor, o restaurante estava bem tranquilo para uma quinta-feira e o atendimento correspondeu às expectativas.
Apenas achei os preços um pouco salgados, mas nada que chegue a ser exagerado.

O Tiger é um restaurante japonês e tailandês, porém achei que é dado mais foco a culinária japonesa. Ambiente moderno e espaçoso.

Fomos de rodízio. Shimeji para começar. Gyoza e rolinho primavera.

Esse foi o único prato tailandês, não lembro o nome, mas era um camarão com um molho bem apimentado e com leite de coco acompanhado de arroz, gostei bastante desse prato.

Temaki de salmão com cream cheese aprovado.

Combinado com sushi, niguiri e sashimi.

Sobremesa eu não quis, mas o pessoal pediu acabaxi.

E banana com sorvete, também foi aprovado.

Apenas o serviço que deixou a desejar, além de lento era também desatento.
O restaurante é show, o ambiente é muito agradável, já fui duas vezes por sistema de cupom, a primeira o atendimento foi excelente, a segunda vez, demorou um pouco para vir a comida, mas quando chega é só alegria por ser bem preparada.

Eu recomendo galera quando surgir a promoção para aqueles que gostam de comida Japonesa é sensacional.
Fui no Tiger em novembro do ano passado com um cupom do peixe urbano.

Cheguei as 13:30 num domingo. Fiz a reserva online e entrei sem problemas. Tem estacionamento no local.

No começo o atendimento foi bom, chegaram as entradas, sushis e sashimis. A comida é boa, mas nada que justifique o preço (ainda mais sem o cupom)

Depois eu quis pedir um tempurá e teppan de salmão. Demorou uns 25 minutos e nada. Resolvi pedir de novo. Mais 20 minutos e nada. Nem me deram satisfação se estavam fazendo o prato, se estava quase pronto.

Os sucos são muito caros mesmo. Chegava quase a 10 reais. E era apenas um "copinho" comum.

Como disse o colega numa opinião anterior, o manobrista foi de longe o mais educado. Não condiz com o restaurante.

Provavelmente minha experiência deve ter sido ruim por conta do cupom. Não volto nem se tiver cupom oferecendo rodízio a 99 centavos. De longe o pior rodízio japa que fui.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Infelizmente acabei de voltar do Tiger e não tenho boas notícias para dar e nem boas indicações para dar.
Logo na entrada sentamos e recebemos a entrada de Sunomono, até ai tudo certo....só que ninguém nos entregou o cardápio, não perguntaram o que queríamos e não tiraram os pedidos de bebida. Depois de uns minutos conversando com a minha esposa, chamei o garçom e perguntei se seríamos atendidos, ele correu pegou os cardápios para trazer, quando perguntei sobre o menu degustação, ele logo recolheu as mãos com os cardápios e perguntou se eu havia feito reserva, eu perguntei por que, e ele me perguntou se eu era de site de compras!!! Vejam só, depois dizem que o atendimento é o mesmo!
Eu falei que não e que queríamos o rodízio japonês..... as entradas estavam muito boas, boa aparência, boa qualidade e muito boa consistência!
Depois disso, algumas mesas chegaram, isso já tinha uns 25 minutos que estávamos lá....e cadê o combinado do rodízio??? Todas as mesas que chegaram depois receberam e nós não, tive que reclamar três vezes para receber!!!!
Olha, eu sei que muita gente gostou de lá, sei lá, quem sabe fui em um dia ruim para eles, os garçons não estavam de bom humor, os sushiman estavam cansados,. não sei!!!
O combinado, quando finalmente chegou, não melhorou a minha expectativa, tudo muito normal, bom, mas nada de excepcional!

Olha, a comida não é ruim, de fato é boa! Mas de longe não é a melhor que comi, acho que não entra nem no top 5!!!

Cara, hoje é o aniversário da minha Esposa e quis levá-la em um lugar legal!!!!
Ela detestou o lugar e eu não recomendaria!!!
Uma pena, dado que ele foi muito bem indicado!!!

PS: O manobrista era a pessoa mais educada e mais preparada para receber clientes.

Recomendo mais o Ayoama!
UMA ROUBADA. Comprei uma oferta do Groupon com varias promessas do rodízio, porém as porções eram mínimas, a demora para servir um absurdo, o garçom que comandava o salão super grosso e visivelmente instruia os outros para não servir certas coisas em mesas de groupon as 9:00 da noite várias comidas já tinham acabado, shimeji, peixe branco, etc..., me senti lesada, alguns itens do cardápio eram bons, outros péssimos como hot holle outros não pude experimentar porque o grosso do garçom só falava que tinham acabado.

A comida é boa, mas o atendimento é péssimo. Os pedidos demoram para chegar e vêm trocados. O garçom é atrapalhado e mal sabe explicar os itens do cardápio. A saqueirinha veio só água e kiwi! Não gostamos e não voltaríamos.

Como já anunciei fui no restaurante nessa semana.

Achei o local, super bem localizado e um ambiente muito agradável.

vou começar pela entrada, tudo estava muito bom e gostoso, veio guioza, rolinho primavera e Shimeji.

Depois vieram os sushis e sashimis, tudo muito bom, realmente o restaurante é incrível.

Uma coisa que me deixou bem triste com o restaurante é que eles perguntaram se era do peixe urbano e eu respondi que sim, até entaum blz, fui comendo, rsrsrsrs

na mesa do lado chegou um casal que foi comer o rodizio igual o nosso so que era pagando inteiro, os R$ 65,00 cada, e mandaram muito mais variedades de coisas, deram um cardápio pra ele poder escolher, qndo percebi aproveitei que minha amiga foi no banheiro e perguntei pro garçom se era o mesmo rodízio, sem jeito ele disse que era.

fiquei puto da vida mas naum perdi a pose, pedi esse cardápio e pedi tudo que eu ainda não havia comido, e ainda repeti tudo q ja tinha comido, so de raiva, rsrsrsrsrs minha amiga disse "nossa deixaram o melhor pro final" huahuahuahauhauhua e comentou tbm: "nossa vc esta com fome!!!!"rsrsrsrs e perguntou se eu tinha almoçado.

Final das contas fiquei empanturrado de tanto comer, naum posso reclamar da qualidade que estava muito gostoso e fresquinho.

Pagamos R$ 23,90 em bebidas e taxa de serviço.
Você conhece o Tiger Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral