Tiger Restaurante

Rodízio Japonês em um ambiente moderno
| Rank: 24º de 873 | Restaurantes Japonês

Inaugurado em 2005, no coração da Vila Nova Conceição, o Tiger Restaurante oferece a seus clientes excelentes opções de pratos das culinárias Tailandesa e Japonesa. A casa oferece um ambiente relaxante e sofisticado. Para quem come bastante, a pedida aqui deve ser o rodízio, servindo um pouco de cada cozinha.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Ontem (31/10) foi aniversário do maridão e decidimos almoçar no Tiger para comemorar a data!

O ambiente é clean, mesas externas e internas e claro com esse calor de desanimar optamos pelas internas. Os garçons como sempre simpáticos e atenciosos, perguntaram se tinhamos feito reserva e falei que não, o restaurante estava com apenas 4 mesas ocupadas e então não foi problema nenhum conseguir uma.

Optamos pelo cardápio do almoço gourmet que é o rodízio e saiu 39,90 por pessoa (mais barato que a maioria dos restaurantes na Liberdade!!!)

Abrimos mão do missoshiro, do yakisoba e do croquete de peixe, recebemos mini rolinhos primavera, guioza e shimeji.. o shimeji estava excelente.

Finalmente, um combinado de sushis e sashimis veio à mesa e o peixe estava brilhante,o salmão não tinha filetões de gordura, o peixe branco, na minha opinião, era o melhor, St Peter fresquinho, saboroso demais. O arroz do sushi tambem estava corretíssimo, compacto mas ao colocar na boca os grãos desmachavam.
Pedimos temakis de salmão só com cebolinha, perfeito, simples, como deve ser, e tambem de peixe branco, no caso o St. Peter e eu perguntei ao garçom se o sushiman poderia colocar algumas raspas de limão. Sim, fui atendida com prazer e estava ótimo, na medida certa do limão, nada que fique brigando e disfarçando o gosto do peixe.

Tudo extremamente saboroso. Repetição a vontade, inclusive dos sashimis.
Depois de um tempo sem ir lá achando que estava muito caro me surpreendi e pretendo voltar mais vezes para almoçar pratos de tão boa qualidade (isso vale tambem para a comida Thai).

Recomendo. Uma pena que eu pedi um Little Thai pra beber e não tinha... No mais, super satisfeita!

Fui ontem ao Tiger Restaurante e achei que não vale o que cobram. O rodízio deles chama-se Gourmet, um exagero no nome considerando o que eles servem...
O ambiente é até bacana e o garçom foi educado e parecia entender e anotar claramente os meus pedidos.
Minha surpresa foi quando começaram a servir os pratos. Em primeiro lugar, demoraram para servir e serviram algumas coisas que eu não havia pedido e esqueceram de várias coisas que eu havia pedido. Conclusão: ou o processo é ruim ou o garçom não sabe anotar um pedido.
Enfim, esse foi o começo do show de horrores.
Quando serviram o "combinado" que, vamos combinar, era péssimo visualmente, pela pobreza na decoração do prato e na quantidade servida, e ruim no sabor. Só levaram o sashimi de salmão, sendo que eu havia pedido o sashimi de saint peter, de atum e de Prego.
Logo no início, eu havia pedido uma porção de shimeji que só foi servida depois de mais de 40 minutos e de eu "lembrar" o garçom três vezes.
Enfim, não gostei e não recomendo. Achei sofrível. Jamais voltarei lá.

Essa semana estive no tiger. Sempre me disseram se tratar de um bom rodízio. De fato o rodizio é bom, mas sinceramente não vale o preço que cobram.

O preço do rodízio é 90 reais por pessoa, mas não oferece nada de mais no menu. Já fui em rodízios que custavam 55 reais que eram no mesmo nível ou até melhor.

No tiger só existem 04 opções de temaki ( skin, atum, salmão e Califórnia). Os sushis também não surpreenderam. Nada de novo.

O combinado demorou uma eternidade para ficar pronto. Demoraram muito para entregar os pratos quentes, aí quando chegaram os pratos vieram todos juntos.

Na minha opinião vale a pena conhecer apenas para poder debater a gastronomia, porque os pratos não aprovei. Sem sombra de dúvidas, não voltarei.

Ainda estou na saga do meu rodízio perfeito.

Possa ser que o TIGER seja o ideal para vc, afinal paladar é paladar.

Abraços e força no hashi!

Fomos de rodízio e não tenho do que reclamar sobre a comida, pois estava tudo gostoso e fresco. O ambiente é agradável e bom. O problema está no atendimento. Péssimo atendimento. Todos os nossos pedidos vieram errados. Pedi várias vezes para o garçom e mesmo assim ainda vinha errado e o restaurante nem estava cheio. A demora para chegar os pratos também foi complicado. Não foi só a minha mesa com problema de atendimento, pois as mesas ao lado também estavam reclamando pq tudo estava errado. Precisam melhor o sistema de atendimento de vocês. Não pretendo voltar tão cedo a não ser que melhorem e muito no atendimento.
Super recomendo este restaurante. O atendimento é ótimo, todos são muito simpáticos e eficientes. Sentamos na varanda e estava um dia bonito, então foi super gostoso. A comida é sensacional. Pedi um filet mignon com um molho de curry que estava uma delícia. Além disso, os drinks sem álcool também são muito bons.

Caiu muito o nível tanto da comida quanto do atendimento, os pratos não estão mais tão saborosos, não tem muitas opções o que perde muito para outros restaurantes, os únicos pratos que ainda são muito bons é o shimeji, o hot roll com morango e a entrada de abobora para quem gosta, o restante caiu muito o nível comparado com antigamente. O atendimento sem dúvida deixa muito a desejar, para aqueles que os atendentes julgam ter mais dinheiro eles atendem muito bem e não deixam faltar nada por nenhum segundo, já aqueles que por eles são julgados como não tendo muito dinheiro são tratados de forma desigual, fui atendida com tanta má vontade que até perdi a fome, para quem esta acostumado a ser muito bem atendido deve avaliar se vale a pena ir caso compre pelo Groupon ou qualquer outro site de compras coletivas, pois provavelmente não será bem atendido como no meu caso, já fui sem comprar pelo Groupon e realmente o tratamento é outro.
Quanto ao local, tudo é muito bonito e organizado.
O tempo de espera pelos pratos é muito demorado mesmo que o restaurante esteja quase vazio, leva cerca de 20 a 30 min para cada pedido

Não recomendo nem pro inimigo!!!
Comprei um cupom para 4 pessoas pelo Groupon e levei minha melhor amiga, marido e filho.
Fui muito mal atendida, o prato frio veio após o prato quente chegar, e isso porque reclamamos. Para piorar o maitre nos ofereceu uns bolinhos de peixe como forma de desculpas e os mesmos estavam estragados!!!
Era visível que os clientes que estavam almoçando sem o cupom de desconto eram melhor atendidos. Todos que chegavam depois da gente recebiam seus pratos muito antes. E pra tudo que pedíamos, tinha que pedir 2,3 e até 4 vezes!!!
Chegou um momento que achamos que fosse alguma pegadinha de algum canal de TV, mas infelizmente não... pois era nítida a insatisfação do casal que também usou o cupom de desconto...

Voltamos ao Tiger depois de algum tempo e utilizamos cupom de desconto após termos feito reserva pelo site.
Fomos gentilmente recebidos e escolhemos nossa mesa na varanda coberta, que após a reforma, ficou ainda mais bonita e agradável, com aquecedores (a noite estava fria - 05/8/14) e um espelho d´água com carpas coloridas.
Para beber minha esposa escolheu o saquê Hakkushika, ótimo e eu tomei a cerveja Sapporo long neck, também muito boa.
O rodízio é bastante completo e os sushis são deliciosos e variados: salmão, atum, robalo, polvo e enrolados exóticos.
O cupom custou R$ 89,00 e a conta foi R$ 80,00, com bebidas importadas, somando R$ 169,00,00 já com a taxa de serviço inclusa, ou seja, vale muito a pena.
Gostaria também de destacar a gentileza e a agilidade do serviço (Fomos atendidos pelo garçom Osvaldo).

Para minha surpresa a casa estava bem cheia (provavelmente por ser uma sexta feira, das outras vezes em que fui ao Tiger, estava bem tranquilo), com isso acabei tendo que ficar no salão interno que é um pouco barulhento.
Desta vez fui para provar a culinária tailandesa de que tanto gosto, pedimos o Goong Pád Priou Wan (camarão frito com pepino, cebolas, tomate, abacaxi e molho agridoce) a R$ 68,00 o prato individual bem servido e acompanhado de arroz jasmin.
Estava muito bom, só não estava perfeito porque os camarões passaram ligeiramente do ponto.
Como a casa agora está no grubster, o custo / benefício fica bem interessante, resolvendo o maior problema que eu havia apontado nas avaliações anteriores que era o preço um tanto alto.

Restaurante com ambiente bonito, mas peca por ter poucas opções de pratos, a cozinha demora para fazer os pratos ( as mesas que ficam no deck externo, ficaram mais de 40 minutos sem receber pratos que ja tinham sido solicitadas, os clientes começaram a reclamar) e o preço é bem caro. Eu fui com voucher do grupon para experimentar, mas não recomendo a ninguem ir sem o voucher de desconto.
Com valor similar tem outras opções bem melhores como por exemplo Nanako, AOYAMA, Hideki e Koban, bem melhores.

Após ler a opinião dos kekanteiros, resolvi comprar cupom que dava direito ao rodízio japonês neste restaurante.
Fomos sábado, no almoço, às 13:30. Qdo chegamos o local estava relativamente vazio.
Fomos bem recepcionados, e solicitei o cardápio do rodízio. O ambiente é agradável com um toque de requinte. Banheiros bem limpos, importantíssimo. De entrada solicitamos shimeji, bolinho de peixe, missoshiro, sunomono, e trouxinha de camarão. Apreciamos todos, exceto o bolinho de peixe, sem sabor. De bebida, pedimos um suco, que não lembro o nome, composto por gengibre, capim cidreira, pimenta, etc, achei que era exótico, mas....não gostamos.
De prato quente, solicitamos, apenas, o tempurá misto, composto por legumes e camarão, que estava muito bom.
Quanto aos sushis, apenas fiz restrição quanto aos que continham frutas em sua composição, não me agrada. Inclusive, devido à esta minha opção, o garçom ofereceu o hot tiger deles, porém sem morango. Estavam muito bons.
Na seleção de sushis, apreciamos bastante o gunka shimeji, que é arroz envolto em salmão, coberto por shimeji com cream cheese, molho tarê e flambado. Muito bom mesmo, repetimos três vezes. Sashimi com bom corte, bem frescos, e, na opção de peixe branco pedi saint peter, pois peixe prego pode provocar desarranjo intestinal.
Pedi sashimi de polvo, e, infelizmente, nesta hora, houve a decepção, pois este foi o principal item que me chamou a atenção para o rodízio. Adoro sashimi de polvo.
Levaram mais de 40 minutos para chegar a primeira porção, por sinal, minúscula, com apenas cinco pequeníssimas e finíssimas fatias. Solicitei mais uma porção que após vinte minutos chegou com cinco fatias um pouquinho melhores. A razão para isso, conforme justificado pela atendente, é que na noite anterior havia acabado tudo, o polvo estava congelado e até cozinhar, etc, etc...No final, pelo fato de já ter consumido outras iguarias, sobrou pouco espaço para o meu apreciado polvo.
Enfins, foi válido a experiência, e da próxima vez, peço o polvo mesmo antes da bebida..rs..
Você conhece o Tiger Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral