Tiger Restaurante

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Endereço: Rua Jacques Félix, 694, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04509-002

Inaugurado em 2005, no coração da Vila Nova Conceição, o Tiger Restaurante oferece a seus clientes excelentes opções de pratos das culinárias Tailandesa e Japonesa. A casa oferece um ambiente relaxante e sofisticado. Para quem come bastante, a pedida aqui deve ser o rodízio, servindo um pouco de cada cozinha.

Ontem (31/10) foi aniversário do maridão e decidimos almoçar no Tiger para comemorar a data!

O ambiente é clean, mesas externas e internas e claro com esse calor de desanimar optamos pelas internas. Os garçons como sempre simpáticos e atenciosos, perguntaram se tinhamos feito reserva e falei que não, o restaurante estava com apenas 4 mesas ocupadas e então não foi problema nenhum conseguir uma.

Optamos pelo cardápio do almoço gourmet que é o rodízio e saiu 39,90 por pessoa (mais barato que a maioria dos restaurantes na Liberdade!!!)

Abrimos mão do missoshiro, do yakisoba e do croquete de peixe, recebemos mini rolinhos primavera, guioza e shimeji.. o shimeji estava excelente.

Finalmente, um combinado de sushis e sashimis veio à mesa e o peixe estava brilhante,o salmão não tinha filetões de gordura, o peixe branco, na minha opinião, era o melhor, St Peter fresquinho, saboroso demais. O arroz do sushi tambem estava corretíssimo, compacto mas ao colocar na boca os grãos desmachavam.
Pedimos temakis de salmão só com cebolinha, perfeito, simples, como deve ser, e tambem de peixe branco, no caso o St. Peter e eu perguntei ao garçom se o sushiman poderia colocar algumas raspas de limão. Sim, fui atendida com prazer e estava ótimo, na medida certa do limão, nada que fique brigando e disfarçando o gosto do peixe.

Tudo extremamente saboroso. Repetição a vontade, inclusive dos sashimis.
Depois de um tempo sem ir lá achando que estava muito caro me surpreendi e pretendo voltar mais vezes para almoçar pratos de tão boa qualidade (isso vale tambem para a comida Thai).

Recomendo. Uma pena que eu pedi um Little Thai pra beber e não tinha... No mais, super satisfeita!

Fui ontem ao Tiger Restaurante e achei que não vale o que cobram. O rodízio deles chama-se Gourmet, um exagero no nome considerando o que eles servem...
O ambiente é até bacana e o garçom foi educado e parecia entender e anotar claramente os meus pedidos.
Minha surpresa foi quando começaram a servir os pratos. Em primeiro lugar, demoraram para servir e serviram algumas coisas que eu não havia pedido e esqueceram de várias coisas que eu havia pedido. Conclusão: ou o processo é ruim ou o garçom não sabe anotar um pedido.
Enfim, esse foi o começo do show de horrores.
Quando serviram o "combinado" que, vamos combinar, era péssimo visualmente, pela pobreza na decoração do prato e na quantidade servida, e ruim no sabor. Só levaram o sashimi de salmão, sendo que eu havia pedido o sashimi de saint peter, de atum e de Prego.
Logo no início, eu havia pedido uma porção de shimeji que só foi servida depois de mais de 40 minutos e de eu "lembrar" o garçom três vezes.
Enfim, não gostei e não recomendo. Achei sofrível. Jamais voltarei lá.

Fomos de rodízio e não tenho do que reclamar sobre a comida, pois estava tudo gostoso e fresco. O ambiente é agradável e bom. O problema está no atendimento. Péssimo atendimento. Todos os nossos pedidos vieram errados. Pedi várias vezes para o garçom e mesmo assim ainda vinha errado e o restaurante nem estava cheio. A demora para chegar os pratos também foi complicado. Não foi só a minha mesa com problema de atendimento, pois as mesas ao lado também estavam reclamando pq tudo estava errado. Precisam melhor o sistema de atendimento de vocês. Não pretendo voltar tão cedo a não ser que melhorem e muito no atendimento.
Super recomendo este restaurante. O atendimento é ótimo, todos são muito simpáticos e eficientes. Sentamos na varanda e estava um dia bonito, então foi super gostoso. A comida é sensacional. Pedi um filet mignon com um molho de curry que estava uma delícia. Além disso, os drinks sem álcool também são muito bons.

Essa semana estive no tiger. Sempre me disseram se tratar de um bom rodízio. De fato o rodizio é bom, mas sinceramente não vale o preço que cobram.

O preço do rodízio é 90 reais por pessoa, mas não oferece nada de mais no menu. Já fui em rodízios que custavam 55 reais que eram no mesmo nível ou até melhor.

No tiger só existem 04 opções de temaki ( skin, atum, salmão e Califórnia). Os sushis também não surpreenderam. Nada de novo.

O combinado demorou uma eternidade para ficar pronto. Demoraram muito para entregar os pratos quentes, aí quando chegaram os pratos vieram todos juntos.

Na minha opinião vale a pena conhecer apenas para poder debater a gastronomia, porque os pratos não aprovei. Sem sombra de dúvidas, não voltarei.

Ainda estou na saga do meu rodízio perfeito.

Possa ser que o TIGER seja o ideal para vc, afinal paladar é paladar.

Abraços e força no hashi!

Fui ao Tiger em uma segunda-feira com minha esposa e filho, usamos um cupom de desconto para o rodízio de comida japonesa. A comida estava excelente, o atendimento também foi impecável. Os garçons foram atenciosos e rápidos no atendimento. Recomendo o estabelecimento com certeza, irei mais vezes!

Não recomendo nem pro inimigo!!!
Comprei um cupom para 4 pessoas pelo Groupon e levei minha melhor amiga, marido e filho.
Fui muito mal atendida, o prato frio veio após o prato quente chegar, e isso porque reclamamos. Para piorar o maitre nos ofereceu uns bolinhos de peixe como forma de desculpas e os mesmos estavam estragados!!!
Era visível que os clientes que estavam almoçando sem o cupom de desconto eram melhor atendidos. Todos que chegavam depois da gente recebiam seus pratos muito antes. E pra tudo que pedíamos, tinha que pedir 2,3 e até 4 vezes!!!
Chegou um momento que achamos que fosse alguma pegadinha de algum canal de TV, mas infelizmente não... pois era nítida a insatisfação do casal que também usou o cupom de desconto...

Restaurante com ambiente bonito, mas peca por ter poucas opções de pratos, a cozinha demora para fazer os pratos ( as mesas que ficam no deck externo, ficaram mais de 40 minutos sem receber pratos que ja tinham sido solicitadas, os clientes começaram a reclamar) e o preço é bem caro. Eu fui com voucher do grupon para experimentar, mas não recomendo a ninguem ir sem o voucher de desconto.
Com valor similar tem outras opções bem melhores como por exemplo Nanako, AOYAMA, Hideki e Koban, bem melhores.

Ótimo restaurante e ótima qualidade dos produtos.
Fui hoje a este restaurante (comprei um cupom) e fui muito bem atendida, os pedidos vieram rápidos e bem gostosos. Peixes frescos, o polvo não estava "borrachudo" e os sushis muito bonitos (e gostosos). A decoração é bem bacana, só a parte externa que é muito escura. Voltarei com certeza.
Você conhece o Tiger Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral