Tietê Plaza Shopping

| Rank: 9º de 28 | Shoppings

Com um projeto arrojado e moderno, o Tietê Plaza Shopping contará com um amplo mix de lojas e completa infraestrutura.

Localizado na Zona Oeste, o shopping oferecerá acesso a partir das duas principais vias da região: Marginal Tietê e Av. Raimundo Pereira Magalhães para melhor conforto de seus clientes.

Impressionou-me logo de cara o projeto arquitetônico, com formas arredondadas muito interessantes, além de ser fácil d chegar partindo do metrô Palmeiras- Barra Funda. Lá dentro, basicamente o comum a qualquer shopping da cidade. A praça de alimentação é bem ampla, com muitas mesas, aliás até mais mesas do q lojas. Acredito q ainda haja muito a melhorar nesse shopping, mas começaram muito bem!

A sensação que eu tenho é que estou em um shopping novo, o que não deixa de ser verdade considerando o tempo de inauguração desse shopping. Não é muito completo, faltam algumas lojas que são consideradas "de praxe" nos shopping centers de São Paulo, mas é um lugar bom para fazer algumas compras de emergência, além de fazer um bom almoço. Tem Jonh Rockets, Outback, etc. Quem ainda não veio, sugiro que venha, mas não um shopping pra se voltar muitas vezes.

Bom dia. Trata-se de um centro comercial muito grande, bem distribuído, com lojas e espaços muito bem aproveitados. É possível encontrar as grandes lojas de departamento, como Renner e outras tantas bem populares. Inclusive praticam preços mais baratos que as demais lojas da mesma rede, fator este que achei muito interessante. A localização prestigia os moradores do extremo da Zona Oeste, população que precisava se deslocar para locais distantes pata ter acesso a cinemas, lojas e espaços culturais. Um abraço

Bom lugar para passear ..... tem as principais lanchonetes e conta com acesso para cadeirantes e carrinhos de bebe..........adorei o fraldário alem de bem decorado, é organizado e os carrinhos para bebe novinhos.... . apesar de não concordar com a cobrança de estacionamento ate que tem um preço acessível.

Um lugar muito bom, com muita variedade de lojas boas, tem opções para todos os gostos. Um lugar ótimo para passear com os filhos, namorada (o), com seu parceira (o), enfim, o cinema é muito bom também. Estacionamento bem amplo, e muito seguro também. Para passar boas horas com muita opção de diversão e entretenimento.

Shopping com muitas lojas bacanas, preços acessíveis, logística dos andares bem distribuída e vazio! Incrível mas esse shopping ainda não fica lotado aos finais de semana e feriados! Estacionamento imenso. Praça de alimentação boa também. O acesso é meio ruim para quem não for da região e se a marginal estiver parada.

O Tietê Plaza Shopping é um ótimo lugar, indico e recomendo a visitação de todos nesse Shopping, ótima localização e variedades de lojas e produtos. Garanto que não irão ter arrependimentos, por se tratar de um excelente local para se reuniar com a família e amigos. Vale a pena fazer um esforço para conhece-ló.
Já visitei algumas vezes o shopping Tiete, acho o preço do estacionamento caro. O shopping sempre está bem limpo,e sempre somos bem atendidos quando temos duvidas e procuramos alguém para nos ajudar. Na minha opinião o que falta no shopping é um melhor espaço para as crianças brincarem, acho que a opção que te no mesmo deixa a desejar

O shopping me surpreendeu pela qualidade das lojas e tambem por conta de sua praça de alimentaçÃo que tem uma parte de sua cobertura e vista envidraçada. A claridade na praça, alem de ser importantissima para a economia da iluminaçao, tambem se torna um tremendo charme e diferencial. Adorei! Curti! Quero ir sempre!

O shopping Tietê Plaza é um dos mais novos da cidade de São Paulo, mas ainda não está completamente pronto.
Cada vez que venho aqui me surpreendo com alguma novidade, e embora as pessoas critiquem muito por ainda não haver cinema e algumas lojas ainda não terem inaugurado, acho que o shopping está cada vez melhor e tem atendido muito bem as necessidades dos moradores de Pirituba e região.
Ele é muito espaçoso e amplo, fugindo do padrão de shoppings que aproveitam ao máximo seus espaços.
A praça de alimentação costuma ser vazia, exceto aos domingos no horário de almoço, quando fica muito lotada.
No geral, as lojas são populares e possuem preços razoáveis.
PS: o cinema desse shopping será Cinemark e inaugurará em 2015.
Foto opinião do Camila Alcântara Dantas sobre Tietê Plaza Shopping

O shopping é bom, possui diversas lojas e espaço razoavelmente amplo, estacionamento com preço acessível, possui fácil acesso.
A praça de alimentação é sempre cheia, como na maioria dos shoppings da cidade, principalmente ao finais de semana no horário de almoço!
O cinema é novo, como o shopping, porém pequeno.
Você conhece o Tietê Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral