Nos dias de hoje com as câmeras digitais e toda a tecnologia disponível, as lojas de revelação de fotos estão cada vez mais escassas.
Mas a Ticcolor continua forte no mercado e acredito que em Curitiba seja uma das melhores lojas desse ramo.
Fica na R. Conselheiro Laurindo e tem um estacionamento conveniado na frente que é grátis para clientes Ticcolor.
Os equipamentos são os melhores e o serviço de laboratório deles é muito bom tb. Além de tirarem fotos na hora e possuírem todo tipo de álbuns, porta-retratos, fotos impressas nos mais diversos objetos.

Não sei bem porque não temos em Curitiba grande lojas dedicadas à fotografia, dessa forma, se quisermos algo mais especializado, temos que buscar ou mandar buscar fora daqui. Dentro dessa pouca oferta, a Ticcolor até oferece alguns bons equipamentos e o serviço de laboratório para revelar ou imprimir fotos. O atendimento é bem cordial e o serviço de revelação/impressão é de boa qualidade.
Você conhece o Ticcolor Vídeo Foto Som ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral