Tia Zefa Lanches

| Rank: 21º de 162 | Lanchonetes

via mobile

Pedir a tele-entrega da Tia Zefa, é pedir para se incomodar. Mesmo eu reforçando qual o refrigerante que acompanha o lanche, quase todas as vezes veio errado. Hoje, o motoboy teve o descaso de pendurar o lanche na grade e colocar o refrigerante (sem sacola) no chão. Para completar, o refrigerante estava errado e ao ser interrogado ele disse sue era pra tomar aquele mesmo. Sugiro ligarem para outra tele-entrega para não se incomodarem como eu.

via mobile

Opção boa para quem quer comer um xis ou pizza mas não quer gastar muito. O ambiente interno é desconfortável e o atendimento deixa a desejar, mas os lanches são bons e variados. No fim das contas, o preço faz valer a pena.

Na minha época da adolescência, passava os findis com umas amigas que moravam no Jardim Botânico. Frequentávamos a Space que ficava lá pros lados da rua Itaqui. Na volta das festas, quase amanhecendo, voltávamos a pé pela Barão do Amazonas e batíamos ponto no Tia Zefa.
Tchê, se estás a procura de uma boa gordice e um "X" delícia, vai direto pro Tia Zefa!!! Tem estacionamento no local, ar condicionado, o lugar é simples mas bem limpinho. O preço dos lanches, pela qualidade, é muito em conta.

Esses dias, saindo de um evento promovido pelo Kekanto, meu marido teve uma vontade de gordice e paramos ali. Foi a melhor coisa que fizemos!!! Tudo bem que já era tarde e voltamos pra casa "Jiboiando", mas valeu muito a pena, pois não lembrava a quanto tempo eu não comia um "X" tão saboroso. Fui de "X-Coração" com ovo Nhammmmm!!!

Depois de participar de um ótimo evento do Kekanto no Valentina 18+. na volta para casa eu e minha esposa demos uma passada no Tia Zefa pra fazermos um "lanchinho". Fazia muito tempo que não ia lá e não me decepcionei. Aparentemente continua o mesmo local simples, sem muita frescura, mas limpinho. O lanche simplesmente um espetáculo!!! Pedi um X-salada e minha esposa um X-coração e uma coca-cola 600ml e tudo deu menos de R$ 30,00, preço muito justo tendo em vista o excelente atendimento e produto fornecido. Recomendo muito!
Foto opinião do Rodrigo Carvalho Leite sobre Tia Zefa Lanches

Um ótimo xis! Local super simples, tranquilo e com estacionamento. Servem xis, lanches, pizzas e batata fritas.
Recomendo a batata frita, que é bem sequinha, e a pizza, que é muito barata!
O atendimento é bom e rápido, pode ser servido no local ou para levar, tem também tele entrega. Ótimo para fazer happy e almoçar.

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões na categoria

O xis do Tia Zefa é mais um clássico de Porto Alegre. E com que direito uma uruguaianense quer falar isso? Porque assim como Lancheria do Parque, Trianon e Speed, é um daqueles lanches que eu SEMPRE ouço falar, desde que cheguei aqui.

Até hoje só pedi pela tele-entrega e mesmo assim é uma delícia, imagina comendo lá na sede? Bah... Ah, sabe aquele tipo de pessoa que olha, olha, olha mais outra vez o cardápio e no fim das contas sempre pede a mesma coisa? That's me! Não poderia ser diferente: pedi um xis coração. Não poderia ter sido melhor escolha. Muito bom e tri grande, satisfaz horrores. Ok, é mais de 10 reais, mas a "diliça" compensa. E a maionese deles... aaaaah, a maionese... Enfim, só comendo pra saber!! Provei e SUPER aprovei.

Lugar atualmente adotado por mim e minha amiga Luciane para happy, de 15 em 15 dias vamos la nos encontrar, colocar os assuntos em dia e comer a deliciosa pizza da Nona Zefa de calabresa, a massa é simplesmente divina e toda coberta, sem falar no preço. Eu recomendo sim.
Com estacionamento e ar condicionado.

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

Adoro os lanches da Tia Zefa! O Xis Coração é extremamente delicioso. Agora eles tem pizza também, por um preço super acessível e são uma delícia!
O lugar é feio, mas vale a pena experimentar o xis! Minha dica é comprar e levar para comer em casa ou pedir pela tele-entrega. Chega quentinho e rapidinho!

O Tia Zefa é um xis bastante tradicional. A lancheria em si é super simples mesmo!
O ambiente não é o forte, por isso costumo pedir pela tele entrega e comer super sossegada em casa.
O xis é muito bom, não é gorduroso, o pão está sempre novinho e tem um gostinho caseiro.
A vantagem de pedir o xis na Tia Zefa é que dependendo do horário, chega super rápido. Esses dias em 25 minutos já estavam entregando, pedi por volta das 19h30.
É uma boa opção para quem está com pressa.
Os preços são bem acessiveis e dentro do padrão para este tipo de lanchonete.
Recomendo o xis salada completo!
Você conhece o Tia Zefa Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral