Tia Iza

| Rank: 32º de 69 | Salgados

A barraca conta com cerca de recheios conceituados a partir de R$1,50 preparados pela própria Iza.

Adoro beiju de tapioca, mas pra me agradar tem que ser bom. Fui conhecer o beiju de Tia Iza e fiquei encantado com a qualidade dos beijus. São quarenta sabores, um mais gostoso que o outro. Resultado: virei cliente assíduo!

Procuro variar as opções, mas sempre que fico com dúvida sobre qual opção degustar... volto a deliciar-me com o meu preferido: carne do sol, queijo mussarela e catupiry. Gosto do atendimento, Tia Iza é muito simpática, ela mesma prepara os beijus, e por sinal, com muita habilidade.

Recomendo.
Foto opinião do Heittor Santos sobre Tia Iza

Tia Iza trabalha junto com o marido, Seu Germano. Os dois formam um casal muito engraçado, pois ela parece ser meio desconfiada e não gosta de dar muita conversa. Já ele, se puder, larga tudo o que está fazendo e puxa um banquinho para papear sobre os mais diversos assuntos.

Indo ao que interessa: beiju bem recheado e massa ok, pois me pareceu um pouco borrachuda, mas tem seu encanto, principalmente o de banana da terra com canela. São 40 sabores e os preços variam entre R$ 1,50 a R$ 6,50. Ah! Dica: lá não vende bebidas alcoólicas.

Esse beiju fica meio escondido e provavelmente eu não saberia chegar lá sozinha novamente. Está atrás do Barradão, em uma rua sem saída e que reúne outros estabelecimentos e um condomínio. Em dia de jogo deve ficar um inferno por ali, então recomendo a visita em ocasiões menos festivas.
Você conhece o Tia Iza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral