Tia Eliana

| Rank: 28º de 49 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Tia Eliana?

A Tia Eliana é uma franquia famosa na cidade. Essa está localizada numa avenida mais movimentada de João Monlevade. O ambiente é limpo, agradável e relativamente amplo. O atendimento é bom, mas poderia ser mais eficiente. A casa serve diversos salgados, tortas e algumas refeições. Tudo saboroso e num bom preço.

A tia eliana, em joão monlevade, possui uma ampla estrutura, assim com as demais filiais da tia eliana. Um amplo espaço interno, tudo bem limpo e organizado. Achei o banheiro um pouco pequeno, o atendimento é muito bom, melhor do que das outras tia eliana que já fui, e os lanches também são melhores.
Foto opinião do Marcela sobre Tia Eliana
Você conhece o Tia Eliana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral