Excelente lanchonete com uma variedade grande de salgados e doces tamanho lanche e tortas, mousses.Também sob encomenda em formato coquetel é oferecido kits para festas que servem de 15 à 70 pessoas com 4 produtos cada,torta ,refri,salgadinhos e docinhos.Já à algum tempo está oferecendo almoço executivo muito bem preparado,saboroso e criativo.E por falar nisso o cigarrete de queijo e presunto é uma delícia.Tudo sempre fresquinho,saindo à todo momento,quentinho,com aquela fumacinha.Com várias lojas no estado ,todas com o mesmo formato, sendo umas próprias e outras franquias.Espaçosas ,limpas e com um atendimento primoroso.Aceita-se cartão de débito e crédito.Os preços são legais, na média de mercado de uma boa lanchonete.Bebidas sempre bem geladas . Fazendo excelentes promoções para encomendas.A loja de Santa Efigenia é bem próxima de meu trabalho e residência e não resisto quando passo em frente ,sempre faço um lanche.

A rede de lanchonete Tia Eliana é excelente. Presente em várias cidades de Minas Gerais, podemos destacar a qualidade dos alimentos vendidos são de excelente qualidade e são muito saborosos. Os preços são médios, tem uma lasanha mista também que é uma delícia. Podemos destacar também os doces que são muito saborosos. Vale apena lanchar na tia Elina.

Sugiro maior agilidade no atendimento ao cliente, pois tive dificuldade no contato através do telefone informado (31/ 3241-2970). Na tentativa pelo site, deixei meus dados e minha necessidade e até o momento também não tive retorno.
É por gostar dos produtos dessa empresa que utilizo essa ferramenta para alertá-los.

Comparado a outras "lanchonetes" do ramo, esta deixa muito a desejar. Nas duas vezes em que estive lá, o atendimento foi péssimo, tendo que quase implorar para ser atendida.O pessoal do balcão sempre entertido em conversas deles, sem a menor preocupação em atender bem ou em mostrar educação e boa vontade. A torta floresta negra achei extremamente doce, e a holandesa com gosto puro de manteiga. O salgado,uma coxinha de frango,meu um pouco encharcado,acho que era coxinha,mas não mantinha qualidades das concorrentes. Enfim,não é um lugar que eu teria prazer em ir,mas poderia voltar para ver se fui em maus dias.
Não tive como avaliar o atendimento , pois, não tive. Procurei no cardápio e no balcão o preço dos alimentos e sem sucesso, cardápio sem preço! tive que ir até o caixa pra tirar duvidas a para meu espanto avistei os atendentes todos dentro da parte interna conversando,. Salgados otimos, bom ambiente, mas o pior atendimento que já recebi. Recomendo vila árabe, confeitaria momo, e a melhor" boca do forno"
AO entrar com minha namorada , primeiramente procurei o cardápio, para minha surpresa um cardápio com opções da casa mas sem o valor de nada, ao chegar ao balcão varias tortas e salgados, porém mais uma vez sem o preço, procurei sem sucesso um atendente, todos estavam conversando e nos fundos da loja, tivemos que pegar uma fila para o caixa , para perguntar o preço, a caixa totalmente despreparada para lidar com o publico, respondeu que não tinha preço e que seria no quilo. Depois de não conseguir um atendimento e de não saber o preço de nada fui embora insatisfeito. As concorrentes como boca do forno, momo, vila árabe, estão anos luz na frente!
Você conhece o Tia Eliana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral