A Estação Tancredo Neves é um dos principais pontos de acesso a região Sul e interligação com os outros terminais como a Macacheira e o Barro.
A estrutura do metrôrec está bem conservada, só com problemas de limpeza que deixa a desejar, acho q devido ao fluxo grande de passageiros acaba necessitando de um maior acompanhamento.

Foto opinião do Marcelo Marques sobre T.I. Tancredo Neves

É como todo terminal integrado com o metrô muitas filas e uma grande espera dependendo da linha de ônibus que você queira pegar, mas é um dos poucos terminais que ainda existe pessoas civilizadas e respeitam as filas.
O terminal conta com 4 lanchonetes e banheiros e o que acaba ajudando a passar um pouquinho o tempo de espera.
Você conhece o T.I. Tancredo Neves? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral