Endereço: Rua General Polidoro, 352, Várzea - Recife , PE - Brasil

Telefone: 8198169889

O lugar é muito bem organizado e o atendimento é excelente.
A variedade das tortas e criações de brigadeiros são perfeitos.
Sou muito fã das tortas como o Africano e a Alemã. Não exageram no doce. Fica no ponto sem deixar a sensação de enjôo.
Localização muito boa.
Os preços são medianos, porém bastante justo. Eles também tem uma foodbike e fazem Buffett para eventos. Só de falar do estabelecimento já me dá água na boca.
Simplesmente perfeito.

Novamente, venho aqui pra dar minha opinião sobre este ambiente.
Desta vez, peguei uma fatia de torta de tentação. Admito que no dia anterior tinha comido com os olhos a torta de sensação, mas, como tinha comprado brigadeiros, optei para deixar a torta pro dia seguinte. Enfim, a de sensações fica pra próxima.
Voltando à torta de tentação (e que tentação), é uma torta bem no ponto, com uma massa bem feita e úmida na medida certa. O chocolate bem dosado e o recheio com doce de leite dá um toque muito especial ao conjunto da obra. O que me admira nos produtos da Thorpe's é que nunca são doces demais, enjoativos demais, são produtos feitos na medida certa e eu atribuo isso ao notável amor depositado por todos que compõem o local.
Observando o ambiente você percebe que tudo foi muito bem pensado, desde as cores, a iluminação, o volume da trilha sonora que toca por lá, o atendimento, a postura profissional da chef Fabiana, sua auxiliar, a atenção que o rapaz que completa a equipe. Então, todos esses ingredientes resultam em produtos finais lindamente preparados e acabados e, consequentemente, muito saborosos.
Eu espero do fundo do meu coração que a Thorpe's dê muito certo, vou fazer muita propaganda de vocês pra todos que eu conheço, pois além de ser uma delícia, fica do lado de casa e isso faz de mim um cliente em potencial. rs

Uma brigaderia com uma variedade considerável de doces, atendendo também todos os gostos. Sobre o atendimento, pode-se dizer que é impecável com ótimos profissionais e toda assistência necessária.

Mas deixo uma observação: o local indicado está errado. Para chegar lá, siga até a padaria Machadu's é chegando no primeiro sinal, pegue a esquerda. A Thorpe's fica na galeria ao lado da padaria.

Vale a pena experimentar a variedade de doces com chocolate e o Romeu e Julieta.

Quando a brigaderia é linda como uma patisserie parisiense e os donos são queridos, não precisa nem ter o melhor brigadeiro do mundo para me fidelizar, mas a Thorpe´s tem. São 30 tipos de brigadeiro gourmet que custam, em média, R$ 2,50, além de cones de chocolate, bolos, cupcakes e salgados.

O principal brigadeiro da casa se chama "palha africana" e nasceu de uma invenção de Fabiana, dona do estabelecimento, inspirada pela "palha italiana". Provei o palha, o brigadeiro de Ovo Maltine, mas o meu preferido foi o Romeu e Julieta, que leva parmesão na massa e tem um pedacinho de doce de goiaba por dentro. O cone, servido numa casquinha de sorvete, também é muito bom e pode ter a cobertura que você escolher (MM´s, Ovo Maltine, raspas de chocolate...). A grande vantagem é que qualquer que seja a sua escolha, a cobertura não se limitará apenas à parte superior da casquinha. Eles intercalam recheio e cobertura até o final.

O único ponto que destaco como negativo é a localização. Precisei entrar em contato por telefone para saber como chegar... Isto porque a brigaderia está situada numa galeria de número 352, mas a loja não fica virada para a avenida. De qualquer forma, os proprietários nos informaram que já estão procurando solucionar o problema com placas ou qualquer outro recurso que indique a direção do lugar.

Obs.: A Thorpe´s também pega encomendas de brigadeiros para festas de aniversário, casamentos e eventos, de maneira geral (o preço varia de acordo com a quantidade encomendada). Os cones, no entanto, não funcionam com encomenda (a casquinha de sorvete murcha rapidamente), mas eles enviam para a sua festa alguém da equipe, para fazer em tempo real.
Foto opinião do Tuanny Pacheco Zooby sobre Thorpe's Brigaderia

Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O com todas as letras, não conhecia a Thorpe's e tive o prazer de provar os melhores doces da cidade.
Antes de tudo, muito cuidado pra encontrar o local, tanto o waze quanto o google maps te mandam para o endereço errado e foi a maior reclamação dos clientes, os donos já tem conhecimento dessa dificuldade e conversaram com a gente as idéias pra solucionar esse problema. Mas deixo minha dica pra quem tiver dúvidas: Na esquina oposta ao Karpa de Ouro tem uma delicatessen, entrando na rua dela (perpendicular à avenida principal) vai ter uma galeria junto muro com muro, fica lá.

Assim que você chega ao local, tem um pequeno estacionamento de frente, comporta quatro carros mas parar na rua é tranquilo também. O espaço foi pensado nos mínimos detalhes, decoração, vitrine, enfeites, parece que é qualquer outro lugar do mundo menos Recife. Nessa noite eu provei 5 tipos de brigadeiro, o de leite ninho, o de ovomaltine, leite ninho com Nutella, chocolate branco e a recomendação da casa, palha africana. Gostei mais do leite ninho pois me trouxe várias lembranças da infância, já a versão com Nutella eu achei que perdeu muito o sabor do leite por causa do chocolate, mas estava tão gostoso quanto, apenas não me deu a mesma nostalgia. O de chocolate branco e o de ovomaltine estavam muito bons. A palha africana foi um dos destaques da noite, só provando pra sentir o sabor do biscoito por dentro junto com o brigadeiro... Recomendo demais!

Os cones foram outra surpresa à parte, criado a partir de um sonho que a dona teve e hoje figura o cardápio da brigaderia, a casquinha é bem macia e o recheio vai atééé o fundo, legal é que dentro do cone também tem partes do recheio escolhido, não ficando apenas no topo. Provei o de m&m's e o de ovomaltine, recomendo os dois, estavam divinos!

Também servem salgados como pães de queijo, coxinha e folhado de peito de peru com ricota, a coxinha é tentadora, mas o folhado foi mil vezes mais gostoso.

Todos na loja foram super simpáticos, o banheiro é limpinho, não tem WiFi, há espaço externo pra mais mesas... Resumindo, vale a pena demais conhecer a Thorpe's!
Foto opinião do Augusto Farias sobre Thorpe's Brigaderia

Muito bom os brigadeiros feitos pela Thorpe's Brigadeira. Existe todo uma variedade e muita, muita criatividade no desenvolvimento de novas experiências de sabores.
Sempre que posso e tenho vontade faço encomendas de seus deliciosos brigadeiros. Uma excelente pedida para presente e alternativa aos ovos de chocolate , caríssimos, para a pascoa.
Já fui a um evento onde a Thorpe's Brigaderia estava servindo cones de chocolate. Perfeito! Nem doce nem sem gosto. Na medida certa e sem enjoar de tanto chocolate. E acrescentado de alguns tops é de arrasar. Recomendo para sua festa de aniversário ou evento. E o preço é ótimo. A organização, apresentação e atenção da empresa são outros pontos positivos.
Você conhece o Thorpe's Brigaderia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral