Thomas Pub

| Rank: 7º de 38 | Pubs

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS (mesmo com a presença dos pais ou responsáveis).

A lista de convidados deve ser enviada até às 14h do dia de sua reserva, por e-mail, para não deixar seus convidados esperando na fila. (Cliente com nome em lista de convidados não entra em fila de espera na entrada).

VALORES:

Isentos das 18h às 20h – Masculino e Feminino.

A partir das 20h – Feminino R$ 10,00.

Masculino R$ 20,00. (Terças e quintas).

Masculino R$ 25,00. (Sextas e sábados).

• O Thomas Pub oferece todos os dias show ao vivo com bandas que tocam Pop Rock Nacional e Internacional;

• Para sua festa de aniversário disponibilizamos tortas de sorvete e tortas doces;

• Não é permitido trazer, balões, enfeites de qualquer tipo, artifícios pirotécnicos, tortas/bolos/doces ou qualquer tipo de alimento e ou bebida para o Thomas Pub.

• Os espaços devem ser ocupados até às 20h.

**Os espaços que não forem utilizados serão disponibilizados ao publico da casa, conforme necessidade. Os outros benefícios são mantidos.

• O aniversariante ganha uma (01) espumante Terranova cortesia para brindar. (ACIMA DE 6 PESSOAS PRESENTES).

E juntamente com o seu acompanhante (apenas um acompanhante) NÃO PAGAM valores de entrada e são liberados da fila na entrada a noite toda.

Promoção Happy Hour das 18h às 20h:

• DOSE EM DOBRO:

Na compra de um Chopp Heineken 300 ml ganha outro;

Na compra de um espumante Terranova 750ml ( Moscatel, Brut, Brut Rosé) ganha outro;

• Combinado Thomas (Porção de batata fritas + polenta frita + aipim frito) com preço reduzido;

Horários de Funcionamento:

• Domingo e Segunda-feira: Closed/Fechado

• Terça à Sábado: Abertura às 18h;

Forma de Pagamento:

• Dinheiro;

• Todos os Cartões de Crédito (exceto Hipercard);

• Todos os Cartões de Debito;

• NÃO ACEITAMOS cheques

Reservas por telefone: (51) 3013-2020 atendimento de Segunda à Sábado das 09h Às 18h.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Quer receber ofertas do(a) Thomas Pub?

O Thomas é um pub bem completo, onde você pode chegar cedo somente para um happy hour ou estender até mais tarde para dançar.
O local é bem grande e tem vários ambientes, com várias mesas, porém o ideal é chegar cedo para garantir o lugar em uma delas.
A música é bem variada para dançar e sempre apresentam-se duas bandas por noite.
O cardápio é bem variado, com bastante opções de comidas e bebidas, incluindo petiscos, sanduíches, saladas, pratos quentes e diversas opções de drinks e cervejas.
Quanto a valores: o preço do ingresso eu acho bem acessível para a região: R$10,00, porém o preço das comidas e bebidas eu acho um pouco salgado, mas condizente com o público e com a região.

Local é caro, não tem nada de super, mas em comparação aos da cidade baixa e a fama de ser um dos melhores pub´s é pela localização, pessoas lindas e o som ao vivo! Mesmo caro, vale muito a pena!
Não é o meu preferido na região. Comida boa, mas o preço superfaturado , rsrsrs. Previsível. Dizem que o almoço é muito bom, mas ainda não experimentei. Ambiente meio coxinha....rsrsrs

Estive nessa casa noturna em um aniversario de uma amiga, o local é agradavel e deve-se chegar cedo para obter vaga de estacionamento, pois por aqui isso é coisa rara.
Ficamos no andar superior e na data estava muito calor e o melhor lugar seria no lado de fora, eu em particular achei que o ar condicionado nao estava dando vencimento e por tratar de aniver as mesas reservadas eram juntas uma colada na outra e a parte superior muito apertada. Quando digo acima lugar agradavel, quero dizer que é bonito, limpo e bem localizado, apenas nessa data talvez eu nao tenha tido sorte.

Ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer o pub, mas a muito eu queria. Eis que sábado passado tivemos o niver de um amigo por lá, então aproveitamos a chance. Achei o lugar em si muito bacana, decoração legal, música boa e gente bonita. Porém achei tudo muito caro! Não lembro o valor exato da tábua de carne, mas lembro que era cara e vinha bem pouca quantidade, alimentaria mais ou menos bem 2 pessoas apenas (pena que não tirei foto)  O Clêricot também achei caríssimo em vista de outros lugares, o de vinho branco estava r$59,90 o de espumante então ainda era mais caro. Em suma, é um lugar muito bacana, mas com certeza é pra ir só de vez em quando dado os valores altos.
Foto opinião do Joice Silva sobre Thomas Pub
Logo subindo a escada ao entrar, tem uma área externa para fumantes e quem prefere área aberta. Entrando na casa, tem um ambiente grande: algumas mesas logo no início, um bar, uma área acima junto ao palco, mais mesas ao fundo e atrás uma parte reservada com vidro e um pequeno bar com uma atendente. Ainda tem um mezanino com mais mesas. É preciso chegar cedo também para conseguir mesa. Fica lotado. Decoração bacana. Tem uma chapelaria. Fui em um sábado e o ingresso era R$ 10,00. O atendimento foi bom. A porção de batata frita estava sequinha e serve até 3 pessoas. Os banheiros podem melhorar bastante. As bandas são boas, mas a segunda tocou músicas que a primeira já havia tocado. No geral, é um lugar legal.

Confesso que estou apaixonada pelo Thomas Pub. Não consigo pensar em outro lugar pra ir quando vou almoçar na rua. Não só pela proximidade com a minha casa mas pela qualidade do restaurante também, completo, com nota 10 no ambiente, serviço e comida.

Vou começar falando pelo ambiente, 2 ambientes externos, um na parte da frente e outra na parte de trás do restaurante, com árvores e plantas, uma delicia e 2 partes internas divididas em 2 andares. A parte interna é ampla, arejada e com bastante espaço.

O serviço é bom, os garçons são atenciosos e ligeiros, só atento para o detalhe das meninas que pesam os pratos, elas ás vezes se atrapalham. A comida, é tudo de bom!!! O serviço é por quilo ou livre e gira em torno de R$ 20, com buffet de saladas e frutas, pratos quentes, sushi e sobremesa incluídos. Não posso falar sobre o sushi porque não provei, mas sobre as frutas e os pratos quentes posso afirmar, são maravilhosos. As frutas são todas frescas, cortadas já, e numa temperatura fresquinhas, que deixa a fruta mais gostosa ainda. Os pratos quentes são diversos e variam diariamente, mas você encontra o básico, arroz branco e integral, feijão, pode encontrar lentilha, lasanhas, massas, bolinhos de peixe, bacalhau, tortéi, panquecas, risoto de camarão, peixe, frango e filé simples ou com molho e outras opções. Já fui em um dia que os pratos não estavam muito quentes, mas nos outros, sempre quentinhos. Nas opções de sobremesa, mouses, gelatinas, sagu, pudins e tortas, com destaque para a torta de negrinho e branquinho.

A noite, o restaurante vira Pub e simplesmente bomba! O astral é ótimo e virou um concorrente direto com o Dublin, que é logo ao lado.

O Thomas tem uma novidade também que é um "Pub Café" embaixo, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer.
Foto opinião do Julia O. sobre Thomas Pub

Fui no Thomas esses tempos e particularmente não achei o bicho, como todos falam.
Achei bem comum, tem alguns barzinhos na CB que são bem melhores.
Não curti o atendimento, achei o povo meio lerdo.
Em compensação, adorei a Piña Colada, uma delícia. Tri boa mesmo.
Achei o lugar meio fútil. Decoração meio sem graça.
Tipo aquele lugar que não tem o que dizer, não dá pra elogiar por que não é fodalhão e não dá pra desdenhar por que não é uma m....
Recomendo, mas não sairia de casa com aquele entusiasmo por ir nele.

Poxa, o Thomas é um pub bem completo. Aliás, durante o dia, servem almoço e à noite, aí sim, vira pub.

Lá dentro é gigaaaante. Há vários ambientes! Aos fundos o palco para a banda e um deck externo. E tem o segundo andar, etc e tal. A decoração é bem "pub", e uns quadros bacaninhas na parede.

O couvert é R$ 15... E, lá dentro, as bebidas são meio caras para os padrões de Porto Alegre. O público tem idades bem variadas.

Enfim, é legal! Mas não foi um lugar que me marcou taaanto.
Foto opinião do Sheila A. sobre Thomas Pub

O melhor do lugar é a localização, lugar bem badalado da cidade, onde as pessoas mais bonitas da cidade estão, porém...
- O melhor da festa é quando a banda para, ou a banda é ruim ou o Dj é muito bom...
- Não é muito confortável fazer pedidos, os garçons são meio de má vontade e atrapalhados
- Muito calor lá dentro.
- Muito cheio no melhor estilo bang bang (vc que tá lendo, entendeu!)
- Caro, pelo todo... achei caro. Muitas coisas precisariam ser diferentes para custarem bebidas e comidas o que custam.
Os drinks foram bons, experimentei um mojito e uma sakerinha de morango, bem bons mas 20 reais!
Enfim, já foi legal... agora não mais.

Ambiente bacana, tem um terraço com telhado de vidro pelo qual podemos ver as árvores. Pedimos cerveja austríaca Edelweiss, o pessoal que já estava lá estava tomando sangrias (veja as fotos). Música ao vivo de banda, mas fecha cedo e simplesmente não bombou e parece não bombar. Lá ficou só a minha turma de umas dez pessoas.
Bom atendimento. Boa porção de bolinho de bacalhau. Pedi azeite e me trouxe um daqueles vidros verdes, acabei colocando aceto balsâmico no bolinho, ao ver a falha, o garçon já solicitou prontamente uma nova porção.
O lugar fecha cedo, talvez por isso não lote.
Você conhece o Thomas Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral