Fotografia: curso para quem deseja dominar a arte

Básico e Avançado.

Conheci o Thiago Medeiros em uma palestra sobre fotografia. Fiquei tão fascinado com a palestra que comprei uma Nikon e fui atrás de mais informações dele para fazer um curso.
Consegui fazer o curso básico de fotografia. Apaixonei-me! Gostei tanto que mas tarde procurei fazer o curso avançado. Hoje possuo um conhecimento muito mais refinado nesta maravilhosa arte. E busco mais conhecimento em revistas, palestras e cursos. Só com o conhecimento adquirido nos cursos já tenho condições mais que suficiente de realizar freelances.
Hoje a fotografia se tornou muito mais que um hobby, se tornou uma paixão.

Hoje a fotografia se tornou muito mais que um hobby, se tornou uma paixão.
Você conhece o Thiago Medeiros - Fotografia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral