Thiago Martins Gonzalez

| Rank: 42º de 68 | Restaurantes

Endereço: Rua Cassemiro de Abreu, 36, Laranjeiras - Serra , ES - Brasil - 29165-160

Situado no bairro Laranjeiras, principal pólo comercial do município da Serra, o Restaurante Culinarte oferece pratos variados na modalidade self service, marmitex, prato feito e refeições coorporativas, atendendo de segunda à sábado das 11:00 às 14:00 horas.

Bom dia.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas,freezer,geladeira,ilha congelados,balçao frigorifico ,vitrine e etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!

obrigado!!!
Você conhece o Thiago Martins Gonzalez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral