Thermas Park Resort & Spa - Olimpia

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O parque é absolutamente enorme. É possível que seja maior do que a cidade! Estão ampliando, então possui novas atrações. Há bola gigante e também infantil, escorregadores, brinquedo do surfe e correnteza, entre outros. O local é muito bom, com água quentinha. O restaurante que serve almoço é meio caro, por isso leve comida.

Excelente lugar para ir em baixa temporada.
Os preços são muito mais em conta .
O parque é maravilhoso, meu filho de 3 anos ficou muito feliz de ir e pretendo voltar mais vezes pois é um lugar onde conseguimos deixar todos os problemas pra lá.
Muito bom mesmo eu recomendo principalmente para as crianças.

Quer uma opção de puro conforto e relaxamento na cidade de Olimpia? Com certeza este é o lugar. Tive a oportunidade de ficar hospedada lá algumas vezes e adorei os cuidados que eles tem com os hóspedes.
Oferecem gratuitamente roupões e toalhas pra serem usados no parque Thermas dos Laranjais, a noite vc sempre encontra bombons sobre os travesseiros, suites com sala, quarto e banheiro com banheira. Varanda com rede, drink de boas vindas.
Também oferece serviços de SPA como massagens e tratamentos, vc tb pode solicitar o serviço de manicure (eu solicitei e a manicure que me atendeu era ótima).
Lá todos fazem o possível para que vc se sinta muito bem acolhida e confortável, muitos casais em lua de mel escolhem esse hotel e vale a pena não só pra casais mas pra famílias com crianças tb pois o hotel conta com uma brinquedoteca, cama elástica e piscina infantil thermal. O hotel tem uma piscina enorme com quatro hidros no meio de plantas, que são uma delicia, com certeza quem se hospeda lá não vê a hora de voltar
Você conhece o Thermas Park Resort & Spa - Olimpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Thermas Park Resort & Spa - Olimpia

Data da viagem: Ver tarifas