Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Já fui 2 vezes para o Parque Thermas dos Laranjais. em todas as vezes sempre havia muita fila. No último dia 12 de outubro foi inaugurada a monta-russa. Ficamos 1h30min na fila. O brinquedo funciona das 10h às 12h e das 14h às 17h. O brinquedo é muito divertido, mas a fila é desanimadora. No mais o parque estava top.

Parque aquático excelente, muita diversidade de brinquedos e toboáguas, alguns com boias, outros não, sempre muito lotado, cada brinquedo tem seu monitor e nas piscinas salva vidas, possui área reservada às crianças, todos de água quente, muito boa por sinal, existe a piscina salgada, em que se flutua, o rio bravo pode se fazer surf, andar ou mesmo descer com boia. Os toboáguas são muito concorridos pela altura e aventura da descida. Há lanchonetes,restaurantes com preço razoável, sorveteria,vários bares dentro da água, loja de trajes de banho,loja de fotos que são tiradas na descida do toboáguas com boias para serem adquiridas, outra coisa boa: um mini zoológico em que alguns bichos ficam interagindo com os turistas. O ingresso pode ser comprado pela internet, mas, mesmo assim, a fila sempre é gigante, estudantes pagam meia. Após a entrada, outra fila, para alugar armário para guardar pertences, mas, toda a fila vale a pena porque a diversão e lazer são certos. Quem não conhece vale a pena conhecer, não tem como se arrepender, só da tristeza na hora de vir embora. Já fui 3 vezes e pretendo voltar mais, recomendo sem dúvida alguma.

O Parque Aquático Therma dos Laranjais é uma excelente opção para toda a família. Conta com diversas opções de brinquedos, tobogãs, piscinas, etc... É um ótimo lugar para visitar, além de ser acessível, com preços legais!
Estive duas vezes no parque e já estou planejando uma próxima... A única coisa que aconselho é que vaiam em dias menos quentes, pois por se tratar de águas termais, as vezes a temperatura da água está muito elevada...

Parque aquático gigante e cheio de atrações é uma excelente opção para toda a família agradando todos os gostos, o thermas está sempre em expansão e todo ano tem atração nova, se puder evite os fins de semana e de preferência para os dias de semana que são mais tranquilos e as filas não são muito grandes

Muito bom com atrações únicas, com brinquedos e aventuras para todos os gostos, desde atividades radicais, com adrenalina a 1000, até piscinas calmas com águas tranquilas, aliás muitas opções de Ofurôs e piscinas termicas, com duas piscinas de ondas uma melhor que a outra, inclusive uma delas de águas fria a melhor que já pude me divertir, muitas opções de rios caldalosos e uma ressalva, em alguns pontos próximos a um ofurô havia um cheiro forte de urina, todavia, isto se deve mais a um irresponsável do que a segurança do parque, mas não denigriu em nada todo o complexo, enorme de diversão alegria e prazer em poder usufruir do local.

Reúna família, amigos e vá curtir, um lugar com uma excelente estrutura, pode estar lotado dependendo da época do ano, mas ainda é muito bom, com a parte dos hotéis, o cliente tem a opção de passar uns dias e curtir o parque por inteiro, bom atendimento, a cidade fica bem próxima, assim pode curtir mais a cidade, ou até mesmo ir a Rio Preto.

Amei esse parque aquatico.Tinham atrações muito boas e emocionantes.O espaço é enorme.Achei impresionante que tem areia de verdade simulando uma praia.Tem muita opção de comida dos mais variados tipos e gostos.Não esperei muito tempo na fila e pude aproveitar todos os que eu queria e o ambiente é muito agradavel .
Foto opinião do Gabriel Moreira Andrade sobre Thermas dos Laranjais
Você conhece o Thermas dos Laranjais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Olímpia?