Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Estive hospedado do dia 15/02 a 20/02 deste ano com minha esposa e filho de 02 anos, hotel fica a desejar no café da manhã com preço de R$20,00 com fila todo dia, jantar a R$ 60,00 por pessoa, som alto o dia inteiro e parte da noite na piscina como que esta atitude não incomodasse ninguém. Frigobar vazio e ainda tem que pagar uma taxa de R$ 18,00 pelo uso do mesmo.

Para quem tem filhos pequenos, prato cheio. Não é um hotel para descansar ou relaxar, pois possui atividades o dia inteiro. Como todos os apartamentos são voltados para a piscina (onde ocorrem os eventos), não há como escapar do barulho. E a acústica do quarto também não ajuda, pois as paredes (dry-wall, acho) não isolam nem sussurros. Atendimento massificado e terceirizado. Filas para os restaurantes devido ao grande número de pessoas. A comida é bem razoável. Mas como a proposta é atrair grande número de pessoas, deve ser assim mesmo. Não recomendo para casais ou para quem procura conforto e relaxamento. O preço é bem acessível.

Boa opção para a criançada, tenho 3 filhos de 1, 4 e 6 anos todos se divertiram muito, o café da manhã é muito cheio então prefira ir as 7:30 ou as 9:50 não se corre o risco de ficar com o resto no final do horário pois a comida é reposta o tempo todo mesmo estando no final do horário. A piscina é pouco aquecida mas em pleno imverno estava 30 graus em Olímpia e dava para ficar até 18 hs na piscina.

Sou suspeita pra falar do Tuti, porque simplesmente amo esse hotel e sempre que posso vou pra lá, é uma excelente estrutura de laser na cidade de Olimpia. O hotel fica ao lado do Parque Thermas dos Laranjais e tem uma entrada exclusiva para os hóspedes, o Tuti tem piscinas aquecidas, várias hidros, Spa, dois restaurantes, lojinhas, os apartamentos são muito confortáveis tem uma sala grande com varanda, sofá, frigobar, mesa com cadeiras, tv a cabo, ar condicionado, um quarto confortável e um ótimo banheiro.
O café da manhã é maravilhoso, assim como as demais refeições com grande variedade de itens, o atendimento é excelente, mesmo em dias em que o hotel,está cheio todos os funcionários são atenciosos e procuram tratar os hospedes muito bem, não dá vontade de ir embora.

O hotel é bom, mas avaliando-o como resort, não gostei e esperava bem mais. Como o hotel têm participado de sites de compras coletivas, quase sempre está com uma taxa de ocupação alta, porém não tem estrutura para isso.
Pelo tamanho do hotel, achei que a piscina e áreas de lazer deveriam ser mais amplas. Há muitos quartos, e quando o hotel está cheio, as áreas de lazer não comportam bem os hóspedes. Nos dias em que fiquei hospedada, não consegui curtir tranquilamente a piscina, exceto de manhã bem cedo, quando a maioria dos hóspedes ainda não tinha chegado. Após um certo horário, a piscina fica lotada e não há cadeiras, mesas e guarda-sóis suficientes. Outro ponto a melhorar é quanto aos quiosques e barzinhos da área da piscina: não há possibilidade de fazer pedidos colocando na conta do hotel para pagar no check-out. Como são terceirizados, o pagamento é no ato da compra e muitos aceitam somente dinheiro.
A internet é paga, cobrando-se uma "taxa simbólica" de R$ 10,00 por dia, por aparelho. Não achei o valor nada simbólico, pelo contrário, é muito caro.
O ponto positivo do hotel são os quartos, bem amplos e com mobília nova. A suíte que fiquei tinha quarto, varanda, banheiro e sala de TV. O café da manhã é bom, servido em um grande restaurante e com muitas opções. Além disso, há acesso direto do hotel ao parque, ou seja, os hóspedes do hotel que estão passando o dia no parque podem ir e vir sem problemas, o que facilita, já que os vestiários do parque ficam cheios.
Piscina
"Piscina"

Já estive algumas vezes nesse hotel, sendo a última visita no mês passado quando passei uma semana inteira, confesso que fiquei muito decepciona com a queda na qualidade dos serviços prestados.
O hotel é enorme formado por vários blocos de apartamentos, as suites são bem confortáveis dispóe de sala com sofá-cama, varanda, frigobar, ar condicionado, tv com alguns canais de tv a cabo, uma mesa com duas cadeiras, uma pia com espelho espaçosa, banheiro confortável com ótima ducha e um quarto com cofre, uma boa cama de casal e ar condicionado.
O hotel conta com dois restaurantes que servem as refeições, na maioria dos pacotes está incluso o café da manhã que é bastante farto e variado, é possivel comprar pacotes de refeições ao custo de R$ 35,00 por refeição (vc pode até achar caro, mas eu achei um excelente custo-beneficio, pois se vc sai pra comer terá que pegar o carro e ir até o centro da cidade de Olimpia e também não vai gastar tão pouco se quiser comer com a mesma qualidade da comida servida no hotel que allém de variada é bastante saborosa).
Mas nem tudo são flores, por conta das muitas promoções que o hotel vem fazendo nos sites Hotel Urbano e Peixe Urbano o hotel vive cheio, vc já passa nervoso na hora de fazer a sua reserva pois demoram dias para confirmar ou não a sua reserva, quando chegamos no domingo o hotel estava lotado, estava bem dificil para fazer o check in, ter o carro estacionado e a bagagem retirada do carro (coisa que não acontecia antes), os funcionários estavam visivelmente estressados por conta do excesso de hóspedes o que prejudica o atendimento. As toalhas de banho eram bem ruins, tive que solicitar mais de uma vez que trouxessem mais um jogo de cama e arrumassem o sofa-cama já que estávamos em três pessoas.
A mesma coisa aconteceu com a limpeza do quarto, no primeiro dia foi feito tudo certo, já no segundo dia, não trocaram as toalhas e nem tiraram o lixo, tive que ligar mais de uma vez para que isso fosse feito. De um modo geral a maioria dos atendentes estava de cara amarrada e não eram nada corteses, entendi o lado deles, pois nunca vi tanta gente no hotel como dessa vez, mas o hospede vai pra lá viaja horas e horas pra descansar e aproveitar e busca bom atendimento, como vou sempre pra Olimpia da próxima vez já vou considerar outro hotel pra ficar ainda que este fique ao lado do parque Thermas dos Laranjais.
Você conhece o Thermas de Olímpia Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Thermas de Olímpia Resort

Data da viagem: Ver disponibilidade