Empresa de desenvolvimento de software, especializada em sistemas eclesiais, com atuação marcante já desde 1998. Desenvolve o SGCP-Paróquia, SGCP-Cúria, Anuário Digital, e em parceria com a Promocat a rede social eCatholicus, a primeira rede social católica do Brasil. Conta com equipe de profissionais treinados para atender as paróquias e dioceses de todo o Brasil, desenvolvendo um trabalho sem igual, com seriedade e compromisso com a excelência, com a graça de Deus.

Competência é a definição mais justa para a equipe da Theòs Informática. Localizada na Avenida 19 de Dezembro, zona 4 de Maringá, os profissionais envolvidos no atendimento estão sempre dispostos a ajudar e facilitar a vida do cliente. A empresa é conhecida pela idoneidade e transparência em suas ações.
A Theòs é a maior empresa de gestão financeira paroquial do Brasil. O preço do serviço é muito bom, entre os melhores do mercado. O atendimento do suporte é excelente, apresentando um nível de satisfação muito acima da média. A empresa atende paróquias e curias de todas as regiões do Brasil. A qualidade do serviço é ótima.

Essa empresa é uma grande empresa na área de tecnologia de informação para igrejas, meu namorado trabalha aqui e se sente privilegiado em fazer parte dessa equipe. Apesar de ser uma empresa pequena em relação a funcionários, é uma vasta empresa em número de clientes e sem dúvidas a melhor. Recomendo a todos as paróquias a conhecerem seus sistemas.

Quando fui secretária paroquial a pouco tempo atrás encontrei a paróquia num estado de calamidade,papéis espalhados pela secretaria sem o minimo de organização e tudo feito no papel e na caneta. Nisso eu vi que tinha um computador do padre que o mesmo não usava,peguei o computador e com uma leve pesquisada encontrei a Theos,conversei com o setor comercial e com a autorização do Padre implantamos o programa SGCP na paróquia e em poucos messes toda a nossa estrutura administrativa estava digitalizada e organizada. Os relatórios,documentos e fichas eram emitidos 10 vezes mais rápidos do que quando entrei na paróquia pois o SGCP emite tudo isso instantaneamente. Foi uma realização profissional minha encontrar a Theos e usar o SGCP pois graças a essa empresa hoje minha paróquia funciona 10 anos a frente do que era a uns messes atrás.

Uma das maiores empresas do Brasil nesse seguimento para Igreja Católica.
Possui um software para Paróquias e Dioceses que acredito ser o mais completo.
sempre que preciso de suporte de algum lugar me vem a cabeça longas esperas, demora para resolver os problemas etc. Com o pessoal da Theòs Informatica isso é totalmente diferente, a empresa possui a melhor equipe de suporte que conheço. todos são sempre ágeis e buscam realmente solucionar o problema. o atendimento é excelente você percebe que gostam do que fazem e sempre te ajudam da melhor forma possível, todos atenciosos e dispostos a esclarecer qualquer duvida referente aos softwares da empresa.

Theòs Sistemas Eclesiais, é uma empresa atuante no ramo da informatização paroquia e diocesana, desenvolve sistemas para gestão da igreja católica, é líder no ramo em todo Brasil, conta com uma equipe de funcionários altamente qualificados e pronto para sanar as necessidades de seus clientes com rapidez e precisão. tem o sistema instalado como oficial em mais de 75 dioceses de todo o brasil e presente em mais de 4000 paroquias, conta com respaldo da CNBB com quem trabalha a mais de 10 anos.

Quando se trata de informatização da igreja católica, a Theòs Informática tem o melhor para oferecer às paróquias e cúrias de todo Brasil, com softwares desenvolvidos especificamente para esse ramo, hoje já possuem mais de três mil clientes ativos com os sistemas. A família Thèos cada dia que passa vem se tornando maior e mais qualificada para atender a todos da melhor maneira possível.

Referência na prestação de serviços de gestão paroquial em todo Brasil, a melhor empresa no ramo. Prestando um serviço de ótima qualidade no seu programa SGCP a Theos ainda oferece um suporte excelente que sempre resolve os problema rapidamente, oferece treinamento aos cliente para utilização do programa, e o canal de comunicação com os cliente é bem aberto e fácil, basicamente todas as solicitações de inclusão de algo no sistema são atendidas, claro que nem todas de imediato, mas sempre são atendidas. Esta é a melhor empresa do ramo de gestão paroquial.
Foto opinião do Felipe Moraes sobre THEÒS Informática
Você conhece o THEÒS Informática? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral