Localizado no Itaim Bibi, o The Dog Haus é especializado em cachorro quente, com ambiente inspirado nas lanchonetes americanas. Há seis opções de salsicha, entre elas a linguiça calabresa.

Estava pela região e havia tentado ir a outros dois restaurantes que infelizmente estavam fechados, então fui conhecer o The Dog Haus. Já havia passado a tradicional hora do almoço, então só tinha eu! rs Cardápio enxuto, há 3 opções de combo na faixa dos R$ 35,00, mas como a bebida que queria não estava no combo, pedi apenas um Curry Hot Dog e uma long neck Heineken. Estava muito bom! Pão quentinho e crocante, salsicha saborosa (pedi a Beef), cebola roxa bem picadinha e um molho de curry estilo alemão que estava bem gostoso. Só não ganha mais uma estrela por conta do preço: o hot dog custou R$ 25,00 e o tamanho dele é de médio para pequeno.

Comida ruim e mal temperada. O Pão estava velho e duro. Os funcionários foram bem grossos e desrespeitosos.
É muito caro ainda mais considerando que o sabor é inferior a de cachorros quentes de rua.
A decoração é de péssimo gosto e machista e o atendimento é ruim.

Absolutamente não recomendo para ninguém.

Antigamente o hot dog era excelente, prezavam demais pela qualidade dos seus produtos, então o local começou a fazer muito sucesso e em vez da qualidade acompanhar, vimos que isso não aconteceu, caso você não concorde com isso não adianta reclamar, o dono do local não aceita receber críticas e trata com grosseria quem o faz, é um local que não recomendo a nenhum amigo, o local é machista e homofobico.

Parece-me que o buraco é mais embaixo.
O sócio do estabelecimento que respondeu à jornalista de maneira exdrúxula é reincidente no tocante ao seu mau-caráter.
Desde 2010 a Polícia de São Paulo o investiga por tráfico internacional de drogas.

Leiam a matéria:

Apesar de não concordar com a crítica da jornalista Leka Peres,
INACEITÁVEL é a resposta do representante do estabelecimento, com um vocabulário que ele devia guardar na latrina de sua casa.
Sou frequentador deste estabelecimento desde o ano passado, porém pela sua conduta EXDRÚXULA e GROSSEIRA, à partir de hoje deixo de frequentá-la.
A LANCHONETE DA CIDADE faz um ótimo hot dog, a qual retornarei com MUITA FOME !

Foto opinião do Priscilla Zapella sobre The Dog Haus

A qualidade impera no The Dog Haus. Como eles mesmo se definem: "the best dog in town". E não. Não é um exagero. A experiência de comer um cachorro quente com ingredientes bem elaborados e sabores diferentes do que encontramos por aí, em qualquer hamburgueria renomada de São Paulo.

O novo cardápio veio recheado de novidades, que são de dar água na boca. Eu garanto. A possibilidade de montar seu lanche é incrível, mas garanto que fica mais especial com as várias dicas dos atendentes, super simpáticos. Vale a pena pagar mais caro por toda essa qualidade, viu?
Você conhece o The Dog Haus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral