Theatro NET São Paulo - Shopping Vila Olimpia

No Shopping Vila Olimpia, esta nova casa recebe shows e peças
| Rank: 20º de 31 | Casa de Shows

Belo teatro ,dentro do shopping vila olímpia localizado no 5 andar ,com bom atendimento,pode ser comprado ingresso pela internet ou no shopping no piso térreo .Fui ver espetáculo teatral CIRCO MISTICO foi muito gratificante com intervalo para poder ir ao banheiro que se localiza próximo com comes e bebes .Ponto negativo que tinha criança com menos de 10 anos é não foram barradas pela casa sendo que tinha cenas bem fortes de simulação de sexo mas acredito que será corrigido.

Estive no show do Tom Cavalcante, este sábado 18/06, estava lotado e para minha surpresa e de mais alguns clientes, os organizadores começaram a colocar cadeiras de madeira, avulsas, no corredor de entrada, criando uma fileira extra, logo atras da ultima fileira da frente.
Incrédulos, os ocupantes das cadeiras logo atras, começaram a reclamar, e então, resolveram acomodar mais ou menos 10 cadeiras, nas escadas !!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo, !!!! Colocaram nas escadas, ao lado da ultima cadeira, desde a parte de baixo até a fileira que eu estava.
Começamos a reclamar e dizer que aquilo era ilegal, o proprio bombeiro do local ajudava !
Absurdo !! Começamos a reclamar e ameaçar tirar fotos.
Assim mesmo, quatro cadeiras permaneceram no CORREDOR, nos degraus....e mais duas pessoas foram colocadas com mais 2 cadeiras mais para atras de onde estavamos!!!
Durante o show, um rapaz saiu do seu lugar incomodado e se se sento nos degraus !!! Também ninguém fez nada !

Uma vergonha. Péssima organização e funcionários displicentes.
O Theatro NET SP tem ares de um teatro antigo, com paredes de tijolos, eixos de ferro para sustentação, assoalho com ruídos propositais (para parecer antigo) e desnivelado e vendedores caracterizados à temática do estilo da casa.
Localizado dentro do shopping Vila Olímpia, o teatro conta com dois níveis de plateia, com poltronas confortáveis e bom espaço para as pernas. O ar condicionado é um grande aliado aos dias mais quentes.

Eu já conhecia o Shopping Vila Olímpia, onde fica o Theatro Net, mas nunca tinha ouvido falar no teatro. Fui ao local a convite de uma amiga para assistir à peça Ópera do Malandro. O musical é sensacional. Mas vamos falar do espaço. Incrível! Achei maravilhoso! É menor que o Teatro Bradesco, que fica no Bourbon Shopping - só para dar um parâmetro para quem não conhece. Mas o tamanho não diminui a qualidade do serviço, a beleza do lugar e sua personalidade.

As pessoas que recebem você na entrada do Theatro usam um uniforme que lembra o de aeromoças / marinheiros, mas não é ridículo. É bonito. O hall já dentro do teatro, mas ainda sem ser na sala é todo de madeira aparente. O que lembra um navio antigo. Esse espaço eu creio que poderia ser maior, e a lanchonete que eles oferecem. Na hora de comprar água, refrigerante ou afins fica uma enorme fila no caixa. Acho que tem espaço para dois caixas e até dois balcões para vender essas bebidas e bombons.

No geral, achei o hall bonito, apenas pequeno para a quantidade de pessoas que o teatro recebe. Sobre a sala, achei ela maravilhosa! Grande, é possível ver bem mesmo estando nas cadeiras do fundo (onde fiquei) e tem uma acústica maravilhosa. As cadeiras eram mega confortáveis. A peça durou três horas e não senti desconforto. Os funcionários do teatro estavam presentes em todas as entradas.

Os banheiros - pelo menos o masculino - era grande. Tinha poucos boxes, mas muitos mictórios. Não formou grandes filas. Eles estavam limpos e não estavam bagunçados. Achei o teatro mega simpático. Uma fofura! Os preços das peças também são super justos.

Você conhece o Theatro NET São Paulo - Shopping Vila Olimpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?