Mais na região Como chegar

Endereço: Pça. Ramos de Azevedo, S/N, República - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3053-2090

Sou dono deste estabelecimento

Uma verdadeira viagem no tempo: é isso que o Theatro Municipal proporciona a seus visitantes. Criado por três arquitetos, sendo um deles Ramos de Azevedo e inaugurado em 1911, a intenção era trazer para o Brasil um pedaço da cultura europeia com seus imensos e luxuosos teatros. As visitas em grupo e individuais estão condicionadas à agenda de programação artística. Os espetáculos de dança e ballet têm preços acessíveis durante a semana.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

O Teatro municipal além de ser uma obra arquitetônica grandiosa, é um local maravilhoso para assistir um espetáculo. Pode-se apenas conhecer seu interior através de visitas guiadas ( de terça a sábado), porém recomendo assistir uma peça. Sua acústica e acomodações são ótimas e como São Paulo, esse Teatro tem a sua grandiosidade.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O Teatro municipal além de ser uma obra arquitetônica grandiosa, é um local maravilhoso para assistir um espetáculo. Pode-se apenas conhecer seu interior através de visitas guiadas ( de terça a sábado), porém recomendo assistir uma peça. Sua acústica e acomodações são ótimas e como São Paulo, esse Teatro tem a sua grandiosidade.

via Android

Além de lindo,o local tem muita história para mostrar. O almoço é razoável, mas a preços que não valem!!!! Muito pouco pela qualidade e pela pouca variedade do buffet!!! Já visitei o restaurante antes e na época fiquei satisfeita com a qualidade da comida. Pena que minha última experiência não me agradou.


Esplêndido. Fui assistir uma peça, minha primeira vez em um teatro e foi uma experiência sem igual.
O lugar é gigantesco, fora isso, tem uma arquitetura maravilhosa (dizendo o Google que é renascentista e barroca, rs). Bem, dá pra entende o porquê de ser um dos cartões postais de São Paulo. Recomendadíssimo.
DICA: compre os ingressos com antecedência, não confie em comprar na hora, vi um grupo de pessoas tendo que voltar pra casa por não ter se planejado.

Talvez seja mais do mesmo, mas ele ainda continua sendo o Municipal. ♥
O que posso falar de diferente é a dificuldade de achar ingressos para as óperas mais para o fim do ano. Em setembro de 2015 resolvi que iria ver uma ópera no Municipal, porém não achei nenhum ingresso disponível, nem os mais distantes do palco. Minha dica de ouro então é ficar atento em dezembro/janeiro, quando abrem as assinaturas anuais, lá achei tranquilamente um bom lugar pra sentar(platéia) e toda comodidade de ter os ingressos para todas as óperas do ano. Duas assinaturas com as 4 óperas ficaram por menos de 1000 reais, mas se formos comparar com os musicais de outros teatro, sai bem mais em conta e você estará no Municipal.

Exibindo 14 opiniões | Total de 441 opiniões
58 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Theatro Municipal de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: