Endereço: Pça. Ramos de Azevedo, S/N, República - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3053-2090

Uma verdadeira viagem no tempo: é isso que o Theatro Municipal proporciona a seus visitantes. Criado por três arquitetos, sendo um deles Ramos de Azevedo e inaugurado em 1911, a intenção era trazer para o Brasil um pedaço da cultura europeia com seus imensos e luxuosos teatros. As visitas em grupo e individuais estão condicionadas à agenda de programação artística. Os espetáculos de dança e ballet têm preços acessíveis durante a semana.

O encanto já começa com a arquitetura do prédio histórico.
Localizado no Centro Histórico de São Paulo, perto de muitas outras atrações culturais, o Theatro Municipal é uma joia (ainda) preservada e que merece ser conhecido.

O Teatro municipal além de ser uma obra arquitetônica grandiosa, é um local maravilhoso para assistir um espetáculo. Pode-se apenas conhecer seu interior através de visitas guiadas ( de terça a sábado), porém recomendo assistir uma peça. Sua acústica e acomodações são ótimas e como São Paulo, esse Teatro tem a sua grandiosidade.

Além de lindo,o local tem muita história para mostrar. O almoço é razoável, mas a preços que não valem!!!! Muito pouco pela qualidade e pela pouca variedade do buffet!!! Já visitei o restaurante antes e na época fiquei satisfeita com a qualidade da comida. Pena que minha última experiência não me agradou.

Esplêndido. Fui assistir uma peça, minha primeira vez em um teatro e foi uma experiência sem igual.
O lugar é gigantesco, fora isso, tem uma arquitetura maravilhosa (dizendo o Google que é renascentista e barroca, rs). Bem, dá pra entende o porquê de ser um dos cartões postais de São Paulo. Recomendadíssimo.
DICA: compre os ingressos com antecedência, não confie em comprar na hora, vi um grupo de pessoas tendo que voltar pra casa por não ter se planejado.
Você conhece o Theatro Municipal de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral