É um famoso ponto turístico da nossa região que possui muitas apresentações de muito bom gosto o ano inteirinho.
Infelizmente, não recomendo para ninguém que tenha asma ou algum tipo de alergia, pois o local é um absurdo de morfo. Ainda mais quando liga a central de ar geladíssima e potente, vem tudo no nariz! risos.
Até;)

Um teatro com uma estrutura escandalo, perfeitamente cuidada e passada por reparos, teto que te encanta com cada escultura e detalhes que te faz viajar, local de uma enorme historia nao tenho o que descrever deste belissimo lugar que eu frequentei e frequento para ver os espetaculos dos meus amigos bailarinos.

Lugar bom, agradável, bonito, ventilado, com boa localização, conhecido, acessível e muito frequentado.

Nosso teatro é muito lindo, não é porque eu moro aqui, mais ele é lindo por fora e surpreendente por dentro.
Tem estacionamento próprio e tem muito estaço ao redor livre, o único problema é que pela noite é um pouco perigoso, é bom sempre ir quando tiver shows, que sempre tem muitas pessoas e o perigo é menor.

Arquitetura fantástica, o teatro mais bonito que já vi. Quase todos os fins de semana tem apresentações de dança, canto, opera, entre outros.
Como um de nossos cartões postais não se deve morar ou conhecer belém sem passar por esse teatro, é incrível o quanto ele é bonito por fora e por dentro principalmente.

Um lugar de beleza sem igual, palco dos maiores espetáculos e rico em cultura, sem dúvida é um dos teatros mais bonitos da amazônia, um espaço amplo e aconchegante, com ótimas atrações que vão do infantil a comédia, do drama a dança.
Faz parte da história de belém e quando você passa pela porta é como se tivesse viajado no tempo, as cores, as luzes e as formas, te fazem fechar os olhos e imaginar tudo que já se passou ali, e quantos artistas já se apresentaram naquele palco, os aplausos e a beleza.

História, tradição e as marcas de um passado luxuoso de Belém estão reunidos no Theatro da Paz. Construído através do investimento dos barões da borracha, o Theatro é uma das mais belas construções da época da Bellé Epóque belenense. O espaço preserva a maioria dos seus espaços originais e é aberto a visitação. Um ótima opção pra conhecer mais sobre a história da capital paraense.
Até;)

Um dos principais pontos turísticos da cidade de Belém e um dos mais lindos teatros do Brasil, localizado no centro da cidade. possuí uma arquitetura única e com muitos detalhes teatro bem amplo e muito luxuoso, uma pena que não a tantos eventos grandioso nele, mas se você está passando por Belém de uma pesquisada e veja se vai ter algum evento durante sua estadia na cidade, você não ira se arrepender. E se você mora em Belém vá porque sào poucas cidades que tem um teatro como esse.

E para ficar melhor ainda alguns dos eventos são gratuitos.
Foto opinião do Rodrigo Paiva sobre Theatro da Paz
Você conhece o Theatro da Paz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral