Em um espaço de mais de 3200 metros quadrados, o The Week é uma famosa balada LGBT de São Paulo. O som predominante da casa é o house, mas podemos ouvir batidas de tribal e progressive. O local traz moderna decoração e diversos ambientes (bares, lounges, pistas de dança e até deck com piscina e jardim). A festa mais famosa é a Babylon, com a presença de DJs internacionais. Foi eleita a 2ª melhor em Baladas GLS de São Paulo, pelo Guia Kekanto.

Sou suspeita para falar dessa balada, na minha opinião é a melhor balada GLS da cidade. bato cartão (white) lá!

Tanto o espaço físico, quanto ao público que frequenta são bem bacanas.

Pra entrar você certamente irá pegar uma filinha para cadastrar ou passar a digital. Ponha o nome na lista antes e caso não tenha, adquira o cartão white, só fazer no site, ele te dá descontos e torna sua vida mais prática... Rs... Mulheres, nesta balada pagamos mais caro, não adianta nem chorar, e normalmente é 70 reais seco.. Das ultimas vezes consegui pegar 100 reais consuma, o que já foi um beeeeelo avanço, sinto que já é um embarreiramento para as mulheres irem.. Mas eu não desisto e vou mesmo assim.

A casa possui 3 pistas, a principal que é a maior e costuma ficar mais cheia, as vezes bem abarrotada e dificil de respirar, suor e roça-roça all night long, a do meio que tinha uma gaiola, que eu adorava, mas tiraram e fica meio as moscas e a do fundo, mais alternativa, e menos abarrotada.

A parte ótima dessa balada é que diferente da Bubu, ela tem um espaço aberto, vc não fica enclausurado e dá pra dançar do lado de fora das pistas e ainda curtir.

Antes havia uma piscina que deixava a balada bem estilosa, contudo depois de algumas pessoas colocadissimas se jogarem e darem bafão, ela foi reduzida a praticamente um tanquinho, um chafariz, mesmo assim.. NÃO entre na piscina, ok?!.

O fumódromo é ótimo, todo de madeira, com banquinhos, cuidado para não passar a balada inteira lá.

Banheiros unissex e as vezes com uma fila bem grande, tenha paciencia. Cuidado (ou não) pois na frente do banheiro tem um dark room ou bosque a céu aberto.. Coisas estranhas acontecem lá.. Rss.. Se vc errar a entrada do banheiro pode se assustar.

As bebidas de lá são um pouco caras, mas fazer o que, e o bar está sempre cheio, tenha paciência também.

As pessoas que freqüentam lá são bem bonitas, e como dizem os meus amigos, bombadas de academia que gostam de tirar a camiseta, então caso não seja esse tipo de vibe que vc curte, lá não é uma boa pedida... Pois os caras, em sua maioria, andam sem camiseta e de óculos escuros.
No começo é muito carão e strike a pose, mas Depois das 3 hrs da manhã a galera fica bem "animada", sensualizando cheia de amor pra dar.. Essa é a hora de investir na magya e sedução!

De domingo rola a pool party que é bem legal tbm, e vip pra quem tem o cartão white.

Meninas, lá tem homens heteros também.. E as vezes bem bonitos.. É o tipo de balada gay que a amiga ht não fica chupando dedo... Mas cuidado, alguns são "heteros" -> sqn!

A música de lá é sensacional, alias, nos dias normais, em dia de gambiarra a musica é mais trashy e a galera que frequenta é mais baby. Na faixa etária dos 18 aos 23 anos.

Nos dias normais a faixa etária é de 23 a 33 anos.

Chapelaria no local. Estacionamento próprio dentro da balada ( 30 reais).

Fui uma vez para conhecer a festa "Gambiarra" acompanhado de uma amigo. A casa conta com duas opções de pistas. Os djs da festa sabem como animar, tocando os melhores hits, que vão de nacionais até eletrônicas. O lugar possui estacionamento, o que facilita muito para quem vem de carro. Conta ainda com uma boa segurança, gente bonita e muita diversão. Pretendo voltar, para conhecer outras festas. Recomendo!

Apesar de ser voltada ao Público GLS, não se deixe enganar, até mesmo para os héteros o lugar vale a pena. A mais famosa festa do lugar, conhecida como "Gambiarra", atrai todo tipo de pessoa afim de escutar um bom eletrônico. O lugar é imenso e lindo e diversas vezes acolhe festas de faculdades ou festas para todos os gêneros, o que é uma boa pedida para aqueles menos sociáveis com os homossexuais. Apenas uma dica: a área de fumante fica em cima de um tablado, que pode ser meio arriscado ficar andando nele em um salto fino.

Tanto o espaço físico, quanto ao público que frequenta são bem bacanas.

Nos dias normais a faixa etária é de 23 a 33 anos.

Chapelaria no local. Estacionamento próprio dentro da balada ( 30 reais).
Foto opinião do Laila Saboya sobre The Week

Dentre as melhores baladas de São Paulo, é considerada uma balada GLS, mas é muito frequentada pelo público hetero, , a casa é enorme, tem uma área descoberta disputada pelos fumantes, tem uma piscina, rolam ótimas festas, se vc ainda não teve a oportunidade de conhecer, recomendo pois não tem como não gostar.

A The Week é um lugar sensacional, simplesmente não existem criticas ruins. O local possui ótimos DJs, uma bela infraestrutura e não recebe somente o publico GLS, mas atende a todos os gostos. Recomendada para quem gosta de ter seus finais de semana bem badalados!

Balada LGBT com espaço fantastico incluindo pista de dança, bar, piscina e deck externo. Musica boa e pessoas bonitas. Na festa em que fui havia um touro mecanico para as pessoas brincarem sobre um colchão inflável enorme. Era seguro e divertido!
Alem disso havia uma parede de escalada!
Diversificado e interessante!
Você conhece o The Week ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral