Em um espaço de mais de 3200 metros quadrados, o The Week é uma famosa balada LGBT de São Paulo. O som predominante da casa é o house, mas podemos ouvir batidas de tribal e progressive. O local traz moderna decoração e diversos ambientes (bares, lounges, pistas de dança e até deck com piscina e jardim). A festa mais famosa é a Babylon, com a presença de DJs internacionais. Foi eleita a 2ª melhor em Baladas GLS de São Paulo, pelo Guia Kekanto.

Quer receber ofertas do(a) The Week ?

O espaço é enorme, fui na festa chamada Gambiarra, possui um espaço gigante em área aberta, assim, se estiver com calor pode ir para la tomar um ar, além de duas pista com excelentes músicas, caro pra entrar (R$50,00 homem, seco), só achei que tocou pouco rock, somente no final durante, no máximo 20 min, pessoas agradáveis, apesar de ser GLS o público é diversificado.

Não pare o carro na rua sem ter seguro, e se parar, não fique em frente ele bebendo, mesmo que seja de frente para balada, um grupo de pessoas foi assaltada a mão armada à dois carros de onde eu estava, levaram o carro e tudo, e o mais impressionante, todos acham que da pra ver, mas só percebi quando as meninas vieram pedir ajuda para nós, o entorno da balada é meio tenso.

Em minha opinião a The Week é referencia em São Paulo, entre as baladas GLS.Possui um ambiente muito bem distribuído e uma casa linda.

Com pistas e um espaço a céu aberto simplesmente ganha uma enorme vista e dá ao lugar um "Q" a mais.

Não muito cara, e com excelente musica, chapelaria e segurança de parabéns.

Provavelmente, a The Week é a casa noturna que tem a maior infraestrutura de São Paulo.
Contando fumódromo, piscina, lounge, pistas de danças, área VIP, banheiros, bares e outras áreas, contaria tranquilamente pelo menos 10 ambientes. Além de ter serviço de Vallet e estacionamento próprio.
O que me incomoda por lá é a superlotação, os altos preços lá dentro e em algumas festas, o público. Nesse último caso, recomendo sempre que vá para a The Week com o máximo de amigos possíveis. Haha
O som é bem variado. É possível passar pelo Pop, Eletrônica, sambas, anos 90, MPB, Funk... enfim, é bem diversificado. Depende muito da hora e do tipo de festa. Na maioria das vezes, eu fui numa festa chamada Gambiarra e tocou todos os gêneros mencionados.
É legal ter uma experiência por lá, mas não consigo ser habitué da balada.
E ah.. prepare-se para pegar filas para o banheiro. São sempre inevitáveis.

A The Week é considerada uma balada GLS, mas para quem nao sabe, lá são realizadas várias festas e eventos de faculdades, empresas e até mesmo shows com convidados famosos (entre artistas e DJ´s).
Local muito bonito, com uma área externa chique com piscina e bar ao redor e pista de dança com um som poderoso mas não irritante.
Preço alto e estacionamento no local.

Porque eu adoro esse lugar?
- A discotecagem é show! Para quem curte eletrônico é "O" lugar!
- Os drinks são ótimos, recomendo o Ibiza 43, meu favorito!
- Atendimento 10;
- Ambiente EXCELENTE! Aquela piscina, as pistas, a música ... É simplesmente tudo de bom! Tanto que muitas outras festas como a Gambiarra, por exemplo, usam lá como locação, porque é grande e muito bom mesmo.
- Público nota 1.000. É considerada uma balada GLS, porém para a galera "hétero" que está afim de paquerar é muito bom também. A paquera rola geral ali! Toda vez que eu vou lá conheço gente super bacana e não vejo o tempo passar.

Ponto negativo:
- Caro, toda vez que eu vou lá entro em falência, mas vale a pena!

É incrivelmente maravilhosa essa balada! Os melhores DJs que já vi, muita gente bonita, o lugar é super agradável, grande.. Um ótimo atendimento, sem filas.. A localização é muito boa e aconselho fazer reserva! Balada TOP !

Analisando o público que frequenta hoje, não vale a pena ir. O que mais me impressionou na última vez, foram as comunicações de cuidado com assalto dentro da The Week. Isso não me agradou, e sem contar que as pessoas que frequentam não estão ali pela música, bebidas ou público, mas estão ali para arrumar confusão com outras pessoas.
O local é muito bonito, os drinks valem a pena, tem gente que se salva lá dentro, mas a localização é ruim, grande parte do público é péssimo, e o atendimento é deplorável.

Apesar de ser voltada ao Público GLS, não se deixe enganar, até mesmo para os héteros o lugar vale a pena. A mais famosa festa do lugar, conhecida como "Gambiarra", atrai todo tipo de pessoa afim de escutar um bom eletrônico. O lugar é imenso e lindo e diversas vezes acolhe festas de faculdades ou festas para todos os gêneros, o que é uma boa pedida para aqueles menos sociáveis com os homossexuais. Apenas uma dica: a área de fumante fica em cima de um tablado, que pode ser meio arriscado ficar andando nele em um salto fino.

Fui uma vez para conhecer a festa "Gambiarra" acompanhado de uma amigo. A casa conta com duas opções de pistas. Os djs da festa sabem como animar, tocando os melhores hits, que vão de nacionais até eletrônicas. O lugar possui estacionamento, o que facilita muito para quem vem de carro. Conta ainda com uma boa segurança, gente bonita e muita diversão. Pretendo voltar, para conhecer outras festas. Recomendo!

Quando estive nessa balada já tinha ideia do que iria encontrar. Mas minhas surpresa foi um pouco maior, o lugar é bem grande, acho que fora eu só tinha mais uma mulher que encontrei. Estava acompanhada com meu noivo na época, mas fomos muito respeitados. A badada inteira só toca eletrônica e haja pique pra acompanhar.

Acredito que seja a melhor balada Gls de São Paulo,
Público bonito, ótima infra-estrutura, Maravilhosas festas e Djs,
E além disso o ambiente é indiscutivelmente Moderno e Aconchegante.
Você conhece o The Week ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral