Lugar maravilhoso, super limpo e fresco. bem grande. banheiros limpos. sempre tem festas boas la. lugar bem alternativo mais pra gls. a bebida é um pouco cara entao va preparado para gastar dinheiro. mas a diversao é certa. tem area vip no 2 andar mas pra quem gosta a pista é a melhor opção da pra ficar bem pertinho do palco

Na minha estadia anterior no RJ, havia ido a The Week, e não considerei o melhor dos espaços, comprados com o de SP.
Mas na minha ida mais recente ao RJ, dei um pulo na Nova The Week, que por sinal inaugurou nesse ultimo fim de semana. Simplesmente excelente.
Com um espaço muito mais amplo e pistas muito dispostas, o espaço tornou-se de alto nível.
Com um pista central e mais dois andares com vista para a de baixo, bares dispostos em todos os pontos de todos os andares e banheiros muito amplos o espaço ganhou corpo e um rosto novo.
Com gente bonita até de mais e muita musica boa.
Com chapelaria, e uma boa variedade de bebidas.
Preços um pouco salgados, mas nada que não possa ser pago.

Ótima boate, gente bonita, bom atendimento.
Os melhores DJs comandam a noite com os melhores sets! Quando estava como Wallpaper não deixava nada a desejar! Agora, reinaugurada então, deve estar melhor ainda!

A melhor boate LGBT do Rio, de longe. Música pop e eletrônica fervem a pista democrática do local. Gays, Lesbicas, Simpatizantes, transex's, heteros coexistem dentro do espaço muito bem decorado e bebendo os melhores drinks da cidade.
Para quem quer muita diversão e está disposto a pagar por isso, vale a pena conferir.
Começarei dizendo que simplesmente é incrível o local!

Na época que fui a entrada era R$ 80,00, você recebe um cartão para consumo, os valores de bebidas é para quem tem poder aquisitivo alto, ou que guardou um dinheiro pra curtir na night!
Dois ambientes com decorações diferentes, bem iluminado e ao mesmo tempo escuro para proporcionar ao jogo de luzes piscantes uma melhor apresentação e visualização.

Tem dois ou 3 "bancos" altos para os gogoboys dançarem no meio da boate, depois os seguranças vem e os acompanham quando termina o tempo deles; tem uma cascata linda e um globo grande chamando atenção em um cantinho bem aconchegante.

Saída de emergência, e os seguranças educados. Se não me engano dia de sexta-feira é dia "hetero" e sábado "gls" , mas pode curtir a qualquer dia!
Foto opinião do Ilka Rosa sobre The Week

A melhor boate da Cidade !! Assim podemos definir o que é a The Week.

Localizada na região portuária, que vem passando por um grande processo de revitalização e modernização, a The Week passou por uma reestruturação no últimos meses e acaba de inaugurar a sua terceira pista de dança e muita música.

A boate até então dividia as suas pistas entre a festa Wallpaper - que toca os grandes hits do momento, os sucessos internacionais e com o passar da noite arriscava até mesmo algumas músicas de axé e funk - e a música eletrônica - ritmo que embala a maior parte dos frequentadores da The Week e talvez daí venha o grande atrativo da casa ao trazer Dj's renomados sendo parte deles inclusive internacionais.

A The Week é uma balada essencialmente gay que eventualmente organiza festas hetero. O valor da entrada no local sai a R$55 para homens e R$65 para mulheres. A dica é para economizar é colocar o nome na lista da casa que garante um desconto significativo que varia de acordo com a festa. Outra palhinha que pode garantir uma economia é fazer o cartão The Week white direto no site da boate e levar o código de confirmação para ser apresentado na chegada ao local. Neste caso, você economiza 50% no valor do ingresso.

Se você gosta de dançar, esse é um dos melhores lugares do Rio para ir. A casa fica no centro do Rio, próximo a zona portuária, que está sendo revitalizada. É fácil de chegar de carro ou de táxi, mas de ônibus acho que não rola, mas não tenho certeza.
Essencialmente gay, também promove algumas festas heretos. É uma das maiores boates do Rio, dividida em dois ambiantes. O menor toca sempre os hits atuais, já a pista maior concentra no eletrônico. Os DJs são ótimos, e a infraestrutura é nota 10. Por mais que a casa esteja lotada, você consegue beber e ir ao banheiro (este, aliás, é unissex) sem se estressar.
Consulte sempre a programação no site, pois nas festas mais concorridas fica muito, mas muito cheio. Prefira os dias de programação normal da casa, quando você consegue dançar bem a vontade.

A The Week é uma das maiores casas do Rio de Janeiro. O atendimento é ótimo e dá pra se divertir bastante. É uma boa opção para quem curte eletrônico e/ou festas alternativas.

Sem dúvidas a The Week é uma das melhores casas de festas do Rio de Janeiro. Grandes nomes da música eletrônica já passaram por aqui.
O local não é um dos mais fáceis para chegar, porém vale apena o sacrifício se a sua ideia for se divertir a noite toda com a galera.
A boate fica aberta até de manhã.

É de longe a Boate do Rio de Janeiro com a melhor estrutura e diferente da grande maioria das outras, é enorme! Possui dois ambientes distintos em que tocam DJs diferentes e em um deles há uma piscina ao ar livre que dá um charme ainda maior ao lugar. O estilo dominante das músicas que tocam por lá é o house.

A The Week é na essencia uma boate gay. Só que frequentemente são realizadas festas hetero bem bacanas. Como é uma boate em que a capacidade deve ser de aproximadamente 3.000 pessoas (se estivermos errados nos corrijam) dá um público bem eclético.

Antes só tínhamos ido em festas destinadas ao público hetero e sempre achamos excelente! Muita gente bonita, interada e descolada. Dessa vez fomos em um domingo em que teve o show da Preta Gil e o público era na grande maioria gay. Como não é a nossa praia, confessamos que ficamos um pouco tensos. O problema nem foi presenciar beijos ardentes entre homens bombados e tal, para nós o problema maior foi o tanto de gente que tinha lá. Estava insuportavelmente cheio. Tão lotado que estava super difícil de pegar bebidas e andar pela boate.

Cheio do jeito que estava, para nós de qualquer jeito não estaria bom. Somos da ideia de que um lugar bom para se divertir é aquele em que tem um espaço razoável para dançar, pegar bebidas e dar uma circulada pelo local, o que definitivamente não dava para fazer na The Week no domingo de feriado.

Entretanto, não podemos tirar o mérito da The Week apenas por isso, até porque existem pessoas que gostam do tumulto e foi a única vez que fomos que estava daquele jeito (das outras vezes estava cheio, entretanto super confortavel). O som é excelente, a estrutura sensacional e para quem é do babado, não dá para negar que lá é o lugar ideal para ir, pois se o Rio de Janeiro é gay, como dizem alguns, lá é o paraíso para quem procura isso por aqui.

Em resumo, a The Week é excelente para quem não tem preconceitos e curte um lugar com ótimas músicas, excelente estrutura e pessoas bonitas.
Você conhece o The Week? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral