Em um espaço de mais de 3200 metros quadrados, o The Week é uma famosa balada LGBT de São Paulo. O som predominante da casa é o house, mas podemos ouvir batidas de tribal e progressive. O local traz moderna decoração e diversos ambientes (bares, lounges, pistas de dança e até deck com piscina e jardim). A festa mais famosa é a Babylon, com a presença de DJs internacionais. Foi eleita a 2ª melhor em Baladas GLS de São Paulo, pelo Guia Kekanto.

Quer receber ofertas do(a) The Week ?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Sou suspeita para falar dessa balada, na minha opinião é a melhor balada GLS da cidade. bato cartão (white) lá!

Tanto o espaço físico, quanto ao público que frequenta são bem bacanas.

Pra entrar você certamente irá pegar uma filinha para cadastrar ou passar a digital. Ponha o nome na lista antes e caso não tenha, adquira o cartão white, só fazer no site, ele te dá descontos e torna sua vida mais prática... Rs... Mulheres, nesta balada pagamos mais caro, não adianta nem chorar, e normalmente é 70 reais seco.. Das ultimas vezes consegui pegar 100 reais consuma, o que já foi um beeeeelo avanço, sinto que já é um embarreiramento para as mulheres irem.. Mas eu não desisto e vou mesmo assim.

A casa possui 3 pistas, a principal que é a maior e costuma ficar mais cheia, as vezes bem abarrotada e dificil de respirar, suor e roça-roça all night long, a do meio que tinha uma gaiola, que eu adorava, mas tiraram e fica meio as moscas e a do fundo, mais alternativa, e menos abarrotada.

A parte ótima dessa balada é que diferente da Bubu, ela tem um espaço aberto, vc não fica enclausurado e dá pra dançar do lado de fora das pistas e ainda curtir.

Antes havia uma piscina que deixava a balada bem estilosa, contudo depois de algumas pessoas colocadissimas se jogarem e darem bafão, ela foi reduzida a praticamente um tanquinho, um chafariz, mesmo assim.. NÃO entre na piscina, ok?!.

O fumódromo é ótimo, todo de madeira, com banquinhos, cuidado para não passar a balada inteira lá.

Banheiros unissex e as vezes com uma fila bem grande, tenha paciencia. Cuidado (ou não) pois na frente do banheiro tem um dark room ou bosque a céu aberto.. Coisas estranhas acontecem lá.. Rss.. Se vc errar a entrada do banheiro pode se assustar.

As bebidas de lá são um pouco caras, mas fazer o que, e o bar está sempre cheio, tenha paciência também.

As pessoas que freqüentam lá são bem bonitas, e como dizem os meus amigos, bombadas de academia que gostam de tirar a camiseta, então caso não seja esse tipo de vibe que vc curte, lá não é uma boa pedida... Pois os caras, em sua maioria, andam sem camiseta e de óculos escuros.
No começo é muito carão e strike a pose, mas Depois das 3 hrs da manhã a galera fica bem "animada", sensualizando cheia de amor pra dar.. Essa é a hora de investir na magya e sedução!

De domingo rola a pool party que é bem legal tbm, e vip pra quem tem o cartão white.

Meninas, lá tem homens heteros também.. E as vezes bem bonitos.. É o tipo de balada gay que a amiga ht não fica chupando dedo... Mas cuidado, alguns são "heteros" -> sqn!

A música de lá é sensacional, alias, nos dias normais, em dia de gambiarra a musica é mais trashy e a galera que frequenta é mais baby. Na faixa etária dos 18 aos 23 anos.

Nos dias normais a faixa etária é de 23 a 33 anos.

Chapelaria no local. Estacionamento próprio dentro da balada ( 30 reais).
Foto opinião do Laila Saboya sobre The Week

O maior publico da The Week é de homens, mas não deixa de um ser um lugar que as mulheres podem frequentar claro. As bebidas apesar do valor salgado são muito top´s, as músicas são tocadas por DJ´S residentes e convidados, minha preferida é a Gra Ferreira.
O ambiente é maravilhoso e espaçoso, as pista são ótimas e o espaço para dar aquela descansa da perto da piscina.

Sobre The Week, vamos lá!
Visitei a The Week recentemente em uma das famosas festas da Gambiarra e se pudesse bateria crachá semanalmente lá.
Balada diversificada, com gente bonita, de várias tribos com o intuito de socializar e se divertir, muito!
Para preconceituosos de plantão, aviso: nem vá! A balada é GLBTS ( e se for para estragar a alegria alheia, nem vá! Mesmo!).
E para a heteros ou não que querem curtir uma balada sem se preocupar com o assédio alheio e desrespeitos piriguistas ou magchistas, é a balada ideal.
Diferente de diversas baladas que fui, notei que é o lugar que as palavras de ordem são liberdade e conforto, pois você pode dançar, sensualizar, curtir com os amigos sem ser importunado por inconvenientes.
Quanto aos drinks, vá bem nutrido de grana, pois um absinto por exemplo me custou a bagatela de R$ 22,00!!
Locais para se alimentar, pois ao que me recordo havia um ponto de pizza na parte interna.
Área de fumante com banquinhos e área verde excelentes.
O que falta são locais para descanso, uma vez que a balada tem um alto número de visitantes, e a quantidade que consta lá, não comporta tamanha galera. Uma vez que fechada a piscina, a área poderia ser ocupada com lounges para descanso.
Quanto aos banheiros, apesar de ter uma pessoa fixa para a limpeza, não espere muito, pois em dia de balada, por mais que haja cuidados, banheiros não são o lugar mais agradáveis de se estar.
Ao que me recordo (sim, muitas coisas são apenas vagas lembranças...absinto, né!), possui 3 bares que atendem bem rápido, com cordialidade e educação.
Recomendadissima para quem quer se divertir com os amigos, sozinho, ou quer ir ouvir um excelente repertório musical
Ponto a melhorar:
Com mais prós do que contras, só não curti o show da Carol Conka ser na área interna, com uma palco maravilhoso lá fora, afinal nem todos conseguiram ver o show, e os que conseguiram ficaram um tanto desconfortáveis com a falta de espaço.

Uma saudade é a época da festa Wallpaper, que trazia muito pop e um público diferente do que a casa recebe normalmente.

A estrutura é uma das melhores do Brasil, são enormes pistas, uma piscina com um espaço para conversar/fumar e banheiros amplos.

Se você gosta de festas com pesados sons eletrônicos, aos sábado é seu lugar. Caso queira outra opção fique atento para festas que alugam o espaço, como a festa Gabiarra, que toca música brasileira.

Para o público LGBT, é a melhor! Chiquérrima e super descolada, as pistas da balada são espaçosas e não ficamos enfurnados, apertados. Já passei viradas de ano por lá, super recomendo! O atendimento é bom, desde à entrada aos bares. As bebidas são caras, mas vale o preço, pois são ótimas. As músicas são bem variadas do pop ao eletrônico.

Aqui é assim: Venha com muita grana porque TUDO é caro e o ambiente em si não compensa o investimento. 50 reais a entrada sem consumação. A música também não chega perto dos residentes da Bubu Lounge, por exemplo. O público também não é muito divertido, a impressão que passa é que todo mundo se acha melhor que todo mundo. Se não for com amigos, aí sim com certeza a balada vai ficar BEM chata, dependendo da intenção que você for. Já fui à festa GAMBIARRA não gostei. Não recomendo!!

Lugar lindo e enorme
voltado para o público gay, mas muita gente linda
a música é ótima e a The week abriga vários eventos bacanas e descolados
com diversos ambientes e uma parte céu aberto que é uma delícia
as vezes eles colocam mais gente que o lugar suporta e fica impossível de andar mas no geral é uma casa incrível

Balada linda, bem grande, com diversas pistas. Eu adoro ir la. O único problema é que é cara e os banheiros são unissex. De resto, pura diversão. Vale lembrar pros desavisados que na maior parte das vezes é gay! Beijo e boa festa.

Balada LGBT com espaço fantastico incluindo pista de dança, bar, piscina e deck externo. Musica boa e pessoas bonitas. Na festa em que fui havia um touro mecanico para as pessoas brincarem sobre um colchão inflável enorme. Era seguro e divertido!
Alem disso havia uma parede de escalada!
Diversificado e interessante!

O lugar é ótimo! Uma das maiores casas de baladas de São Paulo.

Possue três pistas, sendo uma delas a céu aberto. Na parte externa, costuma ocorre algumas pool party aos domingos. O deck na parte de fora é maravilhoso, com um lindo bar! Sempre com espaço para você conversar apoiado. Várias poltronas, sofás e puffs na área externa para manter o ambiente descontraido e todos a vontade.

Na pista principal, um palco onde fica o dj, um enorme bar na lateral e varios pontos de dança, os chamados queijo. A música é boa e sempre bem alta com as luzes combinando com a batida do som.
As bebidas são ótimas, drinks e etc. Vale a pena conferir cada um do cardápio no balcão. O banheiro da balada é unissex, portanto, é o mesmo banheiro para eles e elas!

A festa "Divas" que acontece a cada 2 meses, é voltada para o público feminino. Geralmente no periodo da tarde, começando por volta das 14 horas com direito a churrasco grátis!

Acredito que seja a melhor balada Gls de São Paulo,
Público bonito, ótima infra-estrutura, Maravilhosas festas e Djs,
E além disso o ambiente é indiscutivelmente Moderno e Aconchegante.
Você conhece o The Week ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral