Localizado no alto do hotel Transamérica, o The View Bar oferece ótima visão da cidade de São Paulo e é perfeito para um encontro a dois. Em um ambiente requintado, a casa oferece diversas opções de petiscos e pratos, como o mix de frios variados e o filé mignon ao molho poivre. Para acompanhar, vinhos, cervejas e drinks variados complementam bem sua visita. De 2ª a sábado, a casa oferece música ao vivo no período noturno.

A vista é sensacional, reserve e chegue cedo para sentar próximo a janela. Vale a pena ir no fim da tarde para ver o pôr-do-sol.
Cardápio sem muitas opções, mas muito saborosa.
Boas opções na carta de vinhos.
Sobremesa torre the view é meio decepcionante, esperava mais.

A vista é realmente linda, mas não supera o bar do terraço do Itália. Os vidros são da cintura para cima e tem plantas em volta, o que dificulta a visão. Porém o atendimento, a comida e a música são excelentes, o ambiente é romântico e apesar de preferencialmente você ter que fazer reserva, não é obrigatório. Eu não fiz reserva, fui em uma sexta-feira a noite e jantei na mesa ao lado da janela virada para a Av. Paulista. Como o estacionamento é bem caro, parei o carro em frente, porém só fica aberto até as 23 horas. Ou seja, se vc quiser ficar até bem mais tarde você vai ter que parar no estacionamento do hotel mesmo.

Restaurante perfeito para um primeiro encontro, sua área aberta dá uma visão incrível da cidade de Sao Paulo a noite, as comidinhas muito bem preparadas, e os drinks impecáveis e de grande variedade. Uma dica é o Mojito clássico companhado dos bolinhos de carne com molho de pimenta, pode pedir também os cubinhos de queijo coalho.
Atendimento ótimo, garçons sempre muito simpáticos, o que pode atrapalhar é que a área interna é divida entre restaurante e bar, e se estiver chovendo fica meio apertado e com uma fila de espera considerável.

O local é sensacional! Uma vista muito bacana, principalmente no terraço. O atendimento é excelente e sempre rola um piano como som ambiente. Tem a opção de restaurante para quem quiser jantar. O lugar é confortável e com uma carta de vinhos razoável. Excelente para um encontro ou um happy hour de negócios. Não é barato, mas considero que o preço é justo. Aconselho uma Erdinger para quem preferir cervejas como eu.

Local muito requintado e preços mais acessíveis para o nível do serviço que é oferecido.
Localizado no terraço de um Flat da Transamerica na Alameda Santos, possui um elevador exclusivo que sobe os 30 andares rapidamente.

Na entrada estará uma recepcionista muito educada e sorridente que te perguntará se deseja Jantar (restaurante) ou ficar no Bar. A diferença estará nos cardápios apresentados e nas mesas disponíveis.

Se optar pelo Bar, tente ficar em uma das mesinhas ou do sofá próximo a janela que tem vista para todo o Bairro do Jardins ou na área externa que também possui mesas disponíveis.

Se desejar jantar, o valor dos pratos gira entre R$ 50,00 e 80,00 e os drinks são caros então escolha bem o que deseja.

Sempre com música ao vivo após as 21h, com piano, voz e violão cobrando um couvert artístico de R$ 22,00.

Enfim, é um local extremamente agradável, com uma vista incrível mas cuidado com a conta no final da noite.

Mesmo tendo visto as notas e comentarios dos usuarios kekanto sobre o The View, resolvi arriscar e ontem fui jantar no local por volta das 22:00.

Infelizmente, é pior do que o relatado, pedimos uma garrafa de vinho e pedimos um embrulhadinho de brie com mel enquanto estavamos na espera. O Vinho chegou em pouco tempo, junto com embrulhadinho, que nada mais é do que um rolinho Primavera de mussarela bem engordurado que você encontra em qualquer sushi da cidade com um potinho de mel natural ao lado, até agora me pergunto onde eles incluem o queijo brie.

Após rapidos 20 minutos fomos chamados para sentar no terraço, não levamos a bebida pois segundo o maitrê o garçom levaria a agua com gas, copos, vinho e etc logo em seguida. Que nada! Após 15 na área externa aguardando, tive que entrar novamente no salao e questionar o garçom, que ainda nao gostou e apenas disse "Tá, vou levar".

A Vista do Terraço de fato é bem interessante pra quem não conhece bem São Paulo, ou nunca tenha ido no Sky no Unique que é mais alto e mais amplo.

Após alguns minutos resolvemos dividir um Risoto de Camarão, que também nao demorou a chegar, pedimos que já viesse dividio vieram 2 patros, um com o risoto outro vazio. A qualidade do Risoto é bem regular, para quem já comeu na rede de Fast Food Vivenda do Camarão pode esperar a mesma qualidade.

Concluindo, péssimo custo beneficio, serviço e qualidade dos patros muito regulares, completamente incompatíveis com o preço praticado.

Couvert artistico R$22,00 por pessoa é incluso na conta.

Parece-me mais uma boa opção para gringos que estejam hospedados no Hotel e nao tenho tempo ou prefiram a comodidade de jantar no próprio Hotel.

Se você procura um restaurante/barzinho romântico, com excelência no atendimento e com uma vista privilegiada, aqui está uma ótima pedida.
O premiado restaurante, goza de um ambiente extremamente agradável numa altura acima de 30 andares. Uma música ao vivo de bom gosto conduz a trilha sonora com comidas diferenciadas e bebidas premium. No que tange a porções mais tradicionais (ex.: polenta frita), senti um pouco a desejar; no entanto, as especialidades da casa e o atendimento de primeira mão compensam
Você conhece o The View Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral