O famoso restaurante três vassouras (em português) é uma boa opção para quem deseja uma opção relativamente rápida (visto que ele é do estilo fast food (mas, com mesas)), acessível no preço e com opções saborosas. Na fila de espera para fazer o pedido tem uma vitrine onde réplicas dos pratos estão expostos para escolha e o que me chamou a atenção foi talvez o prato mais famoso deles composto de frango assado, costelinha e milho. Boa pedida.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre The Three Broomsticks
Nossa visita ao parque Islands of Adventure, da Universal, foi basicamente ficar na área temática do Harry Potter, que seria uma réplica da fictícia Hogsmeade (quando fomos ainda não haviam inaugurado o Beco Diagonal no outro parque, nhe). É muito bacana, tem muita coisa legal, e uma delas foi ter almoçado no Three Broomsticks (ou Três Vassouras). Claro, também ambientado e com a pretensão de parecer como no filme (só que com mais gente e menos magia xD).

Enquanto estávamos na fila (que é grandinha, mas anda bem e sempre tem lugar para sentar) uma senhorinha nos ofereceu um cartão de Dining plan (Quick Service) que no começo achei que seria uma furada e no fim até que saímos no lucrinho. O esquema é comprá-lo por 20 dólares e ter direito a qualquer prato do menu deles com uma bebida normal e depois ainda ter créditos para comprar outra bebida e um snack no parque.

Pedi o clássico fish and chips, que é (qualquer) peixe branco empanado e frito com batatas fritas. Simples, gostosinho, prático e com gordura, nham! Os outros pratos pedidos na mesa foram o Shepher's pie (que é uma torta de carne acompanhado de saladinha) e o Chicken and ribs platter (frango e costela com molho barbecue e acompanhado com milho assado e batatas, muita sustância!).

Fast food feliz, bem feitinho, prático com plano econômico, no meio do parque e com decoração. Não poderia ter sido uma escolha melhor pro nosso almoço naquele dia! (quer dizer, antes de entrar nos parques tinha um restaurante do Emeril e o Hard Rock, mas a gente não andaria até lá, hehe).

Você conhece o The Three Broomsticks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral