The Sailor Legendary PUB

| Rank: 16º de 73 | Pubs

O The Sailor Legendary tem esse nome em homenagem ao tatuador Sailor Jerry. O pub possui um ambiente descontraído, arquitetura e decoração que remete ao interior de um navio. No local há três ambientes: térreo, onde fica a pista, o palco e o bar; mezanino, área mais reservada com vista para o piso inferior; e o roof bar que fica no terceiro piso, onde há um terraço com área externa para fumantes e apreciadores da vista paulistana. A casa oferece em seu cardápio petiscos, sobremesas e drinks.

Para driblar os altos preços cobrados nos Pubs em São Paulo, nós aproveitamos a véspera de um feriado para curtir o THE SAILOR LEGENDARY PUB. Na véspera do dia do trabalho, mulher era VIP e homem R$ 15,00 (seco). Nesse dia, a banda que tocava na casa era a MONK, uma banda excelente de ROCK moderno.

Chegamos bem cedo, pois como não tínhamos reservado mesa, nós apostamos as nossas fichas que chegando bem antes da banda entrar no palco conseguiríamos um lugarzinho. A casa já estava cheia e não havia mais mesas, mas contamos com a sorte e o ótimo atendimento do local, pois uma atendente conseguiu um lugar pra gente na frente da banda e ali ficamos praticamente a noite toda.

As opções de cerveja eram "fracas" e se resumiam ao portfólio da AmBev. Ficamos no chopp stella artois e na cerveja Franziskaner, essa última só havia 2 unidades no bar e logo pedimos para reservar tudo que tivesse pra gente, ou seja, as duas...rsrs. Para petiscar tem opções interessantes, mas senti falta de alguma coisa com frango. Ficamos com algumas dúvidas, mas decidimos por um Filet Gruyêre (tiras de filé mignon). A apresentação foi sensacional, pois o tira gosto vem numa espécie de marmita fechada. Surreal!

A casa tem um segundo andar com mesinhas bem espaçadas e ambiente sofisticado com vista privilegiada para o palco e consequentemente a Banda. Perguntamos para a garçonete se não podíamos sentar lá, pois avistamos algumas mesinhas livres, mas ela nos respondeu com um certo receio o seguinte: "Lá é para quem vai consumir garrafas fechadas: Vodka ou whisky". Então tá...

O terceiro andar não tem visão para a banda, ele é um ambiente à parte com bar próprio, banheiros e uma varanda grande com vista para a famosa Av. Faria Lima. O local é bem interessante e vale dar uma passada por ali....

No frigir dos ovos gostamos do pub THE SAILOR, a casa não estava super lotada (véspera de feriado), a banda era sensacional e os preços de "entrada" eram especiais por conta da data. O ponto negativo é falta de variedade de cervejas especiais.

Data da Visita: 30/05/2013

Simulação de gastos para 2 Pessoas (em véspera de feriado): R$ 150,00

NOTAS:
Tira Gosto (Filet Gruyêre): 10,0
Atendimento dos Atendentes: 10,0 (Conseguiram uma mesa)
Temperatura da Bebida: 10,0
Higiene do Local: 10,0

Ótimo ambiente, muito bem decorado, funcionários bem atenciosos e ágeis, a Banda que tocou no dia em que fui, foi ótima, conseguiu do começo ao fim atrair a atenção do público, excelente a localização e indicado aos que vão comemorar aniversário ou apenas curtir o ambiente com a namorada ou amigos. Preço da entrada um pouco salgado, mas vale a pena conhecer.

Já foi melhor... depende da vontade do garçom e das garrafas de vodka que ele quer que você compre ... todos querendo ver futebol e eles dizem que as tvs soh podem passar basquete

Frequentei o The Sailor em quintas e sextas feiras. Um ambiente selecionado com pessoas bonitas. Possui uma carta de petiscos bons e inclusive de bebidas. Possui um camarote reservado, onde você fica mais a vontade com a sua turma. As bandas sempre tem otima qualidade. Super recomendo para todos as pessoas.

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.

Uma bosta!!!!!paga-se mais caro para d
izer que tem um lugar mais reservado e você demora mais de 15 minutos para conseguir uma bebida.....e na hora de embora não se assuste a fila para pagar é insuportável e demora muito tempo. Sem estrutura..caro simplesmente uma bosta

O Bar tem uma decoração bacana, é bem localizado, com várias vagas na rua pela nas proximidades.
Lados negativos (sábado noite).
A casa é LOTADA , não imagino quem goste , difícil circular, e chegar no bar também é uma jornada épica!!
Mais o que mais me decepcionou foram os valores cobrados.
Acredite, dose de vodka por 32 reais(abuso),energético 18 (razoável)
Ou seja , 2 drinks iriam 82 reais...na mistura padrão .
Na ocasião estava com amigos e fechamos a garrafa com energéticos...Absolut 300 reais!
Homen 120 consome 90 (ou entra 90 seco)
E mulher 90 consome 60.
Não voltaria ...

Fui no The Sailor em um sábado de noite no dia 26/12.

Paguei R$49,90 de entrada com open bar de budweiser até a meia noite. Pura enganação. Estava impossível pegar a cerveja. Um monte de gente abarrotada e os barmens fazendo corpo mole pois a cerveja estava quente e não tinha o suficiente para a quantidade de pessoas que estavam no pub.

No final fui embora do pub sem ter pego nenhuma bud.

O lugar é bacana, um pouco pequeno mas entendo a proposta PUB
As bandas geralmente são excelentes, em especial a Old is cool, muitooo boa !
porém na última vez que fui, o bar prometia budweiser open bar e chegando lá disseram ter acabado e estavam oferecendo um chopp quente e mequetrefe no lugar!
pedimos uma porção de nachos vergonhosa, horrível e pequena mas o preço não era nada acessível pela qualidade
os garçons, cansados de tirar chopp free, estavam um tanto quanto estressados e bem grossos naquele dia.
tem muita coisa para melhorar visto que a crise está afetando os estabelecimentos e só os melhores se destacam.
dei este mesmo feedback no facebook e não tive nenhum retorno. creio que eles não se importem com os clientes

Maquina de chopp estava quebrada e o valor das cervejas super caro! Apesar de doer no bolso e a música que tocou foi sensacional ! Minha primeira experiência em um pub, entrei e fiquei perdida mas logo me encontrei, mas não compensa ficar longas horas la não !

Dica importante: reserve mesas nos andares de cima pois no primeiro piso as cadeiras são do estilo banquetas de bar (altas, 4 lugares) e quando enche as pessoas costumam ficar em cima e esbarrando em quem está sentado, não tem muito espaço!!!
Fora isso...curti. Drinks ótimos, equipe super educada e simpática.

Não gostei. Fui duas vezes. A única coisa boa que tem lá é uma batata assada com casca, ervas e alho. Quando enche a casa, não dá pra andar sem esbarrar nas pessoas, muito barulhento. Não é lugar pra ir com os amigos pra papear. Bom pra quem gosta de gente e música no último volume. Prepare o bolso também, porque não é nada barato.
Você conhece o The Sailor Legendary PUB? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral