Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Calle El Alcalde No. , 15, Las Condes - Santiago , Region Metropolitana - Chile

Telefone: 2 4708500

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Se podría decir que es el hotel más elegante y con mayor calidad de servicio en Santiago.

Eu, como grande enxerido que sou, adoro “dar uma fézinha” nos hotelões das cidades por onde viajo. Não é à toa que, uma vez, quando eu e a minha mãe estávamos em Paris na mesma época (mas ela só em Paris, e eu around europe), ela se hospedou no Plaza Athénée e eu fui obrigado a tomar um banho e dar um cochilo lá, at least. E foi numa dessas minhas expedições pelas hotelarias locais que fui com a Rê no Ritz-Carlton em Santiago. Mas não tomar banho, nem tampouco tirar cochilo. Fomos conhecer o bar, que eu tinha ouvido maravilhas, e já dar uma bisolhada nos detalhes.É um luxo só, e até que daria pra ficar uma noitezinha lá. Mas só uma, porque sai a bagatela de trezentas verdinhas.

Bueno, mas vamos dar ênfase ao bar. É divino! Senti que lá tem de tudo, e que se a gente pedisse queijo do leite de vacas malhadas e estéreis do nordeste da Suécia, ou uma água mineral feita do gelo de outono do cume do Monte Fuji, eles dariam um jeito de trazer.Não abusamos – tanto – e pedimos uma taça de Don Melchor cabernet sauvignon 2001 para acompanhar aquele momento em que deixei a Rê meio nervosa, pois ela não tinha nem noção de quanto sairia essa brincadeira.Curtimos o momento, e até os garçons entraram na onda, pois vendo que eu tava tirando uma montanha de fotos (ou seria uma Cordilheira de fotos?), colaboraram a ponto de apagar a luz do bar pra realçar as cores da fotografia. Até nisso eles se puxaram!Resultado: 7 dólares (cada taça de vinho), mas um banho de bom gosto e excelência.

Muy bueno, elegante, excelente personal.
Lo mejor de todo, es la piscina techada en el ultimo piso. Muy bien equipada y amoblada con mucho gusto, todo es lindo .....la piscina, el hacuzzi, las reposeras, etc.
Ademas, tiene una terraza, desde donde tienes una muy linda vista.
De todo mi agrado !

Tuve la hermosa suerte de hacer la práctica en este hotel.

Nunca había conocido trabajadores tan comprometidos con su empresa, ya que de todos los lugares en los que he estado, puedo decir que aquí te tratan casi igual que a un huésped. Recursos humanos realmente trata de hacer la diferencia con otras empresas.

El lugar es muy acogedor, limpio, siempre dándole importancia al modelo antiguo Europeo.

Cada restaurante se especializa en comida chilena y vinos, de la manera más elegante posible. El bar es comodísimo, con sillones, tranquilo y hay varias personas trabajando con un traguito.

Es muy caro, es verdad, por lo cuál la mayoría de las personas son extranjeras o parejas que van a pasar una luna de miel (que el hotel trata de darles un momento muy especial y romántico con muchos pétalos, chocolates, masajes y champagne). Nunca me he quedado, pero tuviese que pasar mi noche de matrimonio sin duda sería aquí xD

Bueno, mas vamos dar ênfase ao bar. É divino! Senti que lá tem de tudo, e que se a gente pedisse queijo do leite de vacas malhadas e estéreis do nordeste da Suécia, ou uma água mineral feita do gelo de outono do cume do Monte Fuji, eles dariam um jeito de trazer.Não abusamos – tanto – e pedimos uma taça de Don Melchor Cabernet Sauvignon 2001 para acompanhar aquele momento em que deixei a Rê meio nervosa, pois ela não tinha nem noção de quanto sairia essa brincadeira.Curtimos o momento, e até os garçons entraram na onda, pois vendo que eu tava tirando uma montanha de fotos (ou seria uma Cordilheira de fotos?), colaboraram a ponto de apagar a luz do bar pra realçar as cores da fotografia. Até nisso eles se puxaram!Resultado: 7 dólares (cada taça de vinho), mas um banho de bom gosto e excelência.
Você conhece o The Ritz-Carlton Santiago? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o The Ritz-Carlton Santiago

Data da viagem: Ver tarifas