Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Calle El Alcalde No. , 15, Las Condes - Santiago , Region Metropolitana - Chile

Telefone: 2 4708500

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Se podría decir que es el hotel más elegante y con mayor calidad de servicio en Santiago.

Eu, como grande enxerido que sou, adoro “dar uma fézinha” nos hotelões das cidades por onde viajo. Não é à toa que, uma vez, quando eu e a minha mãe estávamos em Paris na mesma época (mas ela só em Paris, e eu around europe), ela se hospedou no Plaza Athénée e eu fui obrigado a tomar um banho e dar um cochilo lá, at least. E foi numa dessas minhas expedições pelas hotelarias locais que fui com a Rê no Ritz-Carlton em Santiago. Mas não tomar banho, nem tampouco tirar cochilo. Fomos conhecer o bar, que eu tinha ouvido maravilhas, e já dar uma bisolhada nos detalhes.É um luxo só, e até que daria pra ficar uma noitezinha lá. Mas só uma, porque sai a bagatela de trezentas verdinhas.

Bueno, mas vamos dar ênfase ao bar. É divino! Senti que lá tem de tudo, e que se a gente pedisse queijo do leite de vacas malhadas e estéreis do nordeste da Suécia, ou uma água mineral feita do gelo de outono do cume do Monte Fuji, eles dariam um jeito de trazer.Não abusamos – tanto – e pedimos uma taça de Don Melchor cabernet sauvignon 2001 para acompanhar aquele momento em que deixei a Rê meio nervosa, pois ela não tinha nem noção de quanto sairia essa brincadeira.Curtimos o momento, e até os garçons entraram na onda, pois vendo que eu tava tirando uma montanha de fotos (ou seria uma Cordilheira de fotos?), colaboraram a ponto de apagar a luz do bar pra realçar as cores da fotografia. Até nisso eles se puxaram!Resultado: 7 dólares (cada taça de vinho), mas um banho de bom gosto e excelência.

Como una mortal común y corriente solo he ido en el marco de reporteos. Acá lo que me gusta es que la sobriedad en la decoración le pega dos patadas al lujo-con-doradorss de otros hoteles mas pitucos. El bar está muy bien surtido, la musica ambiental nunca ensordece (como si pasa con el hotel W) siempre huele rico (manzana con canela para Navidad) y dan ganas de quedarse a vivir en los baños.

via mobile

Cuando fui a este hotel a una visita guiada, simplemente me encanto y no por su bella infraestructura, si no que la guía nos motivó tanto y nos explico con cada detalle todo lo que hay que hacer en un hotel que simplemente quede asombrada y con unas ganas enormes de volver a ir y en el futuro poder trabajar ahí

Que amabilidad por haber asistido a ese hotel y de tan buen servicio y glamour.. y la bienbenida que dan es estupendapo..es todo atiquisimo y de buen gusto ..y la gastronomia ni hablar de lo sensacional que trabbajan paralos clientes dia a diapo..!!

La cocina es lo mejor, en especial la cocina de Estró, esta se encuentra ubicado cerca del metro el golf.
- El servicio es algo nuevo, tu carta y el pedido lo realizas a trabes de un tablet, que ademas, eres atendido por personas muy simpáticas y bien informadas de los menús.
- La cocina ubicada en las terrazas del Hotel, ambientada con música puesta por un Dj, da un acogedor ambiente de distensión.
- Las comidas de la cocina Estró, mezcla muchas variedades, que combina las cocinas de montañas, mares y viñedos; es casi como disfrutar de una degustación en de sabores.
- Todo por un valor aproximado de U$25 por persona.
Você conhece o The Ritz-Carlton Santiago? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o The Ritz-Carlton Santiago

Data da viagem: Ver disponibilidade