Endereço: Sarmento Leite, 969, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-170

Telefone: 51-3072 2882

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Cardápio: Ver cardápio

Localizado no boêmio bairro Cidade Baixa, The Raven Restaurant é uma experiência de cozinha internacional com destaque para os temperos e sabores mediterrâneos.

Adorei o lugar.
Apesar de ser na cidade baixa, é um dos lugares mais calmos que conheci.
Achei que fosse um pub, mas é somente um restaurante.
A entrada é bem bonitinha, tem um corvo esculpido na madeira e logo no corredor de entrada tem várias folhas no teto, adorei.
Entrando no restaurante, tem vários vinhos na parede, além de uns castiçais bem legais e que parecem bem antigos.
Os preços são muito bons, eu pedi um linguini e paguei R$ 28,00. O namorado pediu um Filé Mignon e pagou R$ 30,00. Os chopes são super em conta e são uma delícia R$ 6,00 e R$ 7,00.
Comemos bem e gastamos mais ou menos R$ 80,0 já com os 10%.
O atendimento é excelente, os garçons nos deram os cardápios e não ficaram em cima de nós para que fizéssemos o pedido.
O lugar é muito bom tanto para curtir com os amigos, quando para um evento mais a dois.
Voltarei certo.
Você conhece o The Raven Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral