Ye Olde Pub  

nota 3.7 de 5 em 29 opiniões
| Rank: 17º de 73 | Pubs


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Vou sempre a turismo em São Paulo, adoro a cidade e um dos meus bairros favoritos é a Augusta, sempre que estou na cidade vou visitar o bairro e é lógico o The Pub é uma parada obrigatória.
São diversos rótulos disponíveis, fica até difícil escolher; cervejas nacionais e importadas para todos os gostos e bolsos.
Aos finais de semana rola música ao vivo.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Vou sempre a turismo em São Paulo, adoro a cidade e um dos meus bairros favoritos é a Augusta, sempre que estou na cidade vou visitar o bairro e é lógico o The Pub é uma parada obrigatória.
São diversos rótulos disponíveis, fica até difícil escolher; cervejas nacionais e importadas para todos os gostos e bolsos.
Aos finais de semana rola música ao vivo.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

As melhores coisas do The Pub são a localização (deveriam haver mais PUBs na Augusta) e a porção de batatas com curry e queijo que, na minha opinião, fideliza qualquer um que experimente este petisco inigualável. Não sei se é coincidência, mas curti todas as bandas que estavam tocando lá. Quem gosta de rock clássico vai se identificar facilmente com a trilha sonora desse lugar.

Uma das dezenas de opções de entretenimento na sincrética Rua Augusta. Localizado quase no finalzinho da rua, o The Pub é um pequeno tesouro da região e merece atenção. A casa oferece aos clientes, pelo menos aos sábados, uma programação boa programação musical.

A casa tem uma estrutura pequena, no entanto não chega a ser desconfortável. Em dias de frio pode ser, sem a menos dúvida, um excelente refúgio, mas nas noites de calor eu não sei se o sistema de climatização atende a demanda. O ambiente é dividido em térreo e mezanino, onde há algumas mesas e banheiros.

O som que rola é dividido de duas maneiras: discotecagem anos 80 comandada por um dj, intercalando com uma banda, em um espaço mais recuado. Uma proposta interessante. Poderiam melhorar os equipamentos para som ao vivo.

O estabelecimento oferece vários tipos de bebida e a um preço acessível. A cozinha tem oportunidades de melhorias, pois há dificuldade é servir aperitivos com agilidade. O mesmo eu digo referente ao atendimento.
Foto opinião do Joao Lima sobre Ye Olde Pub  

Uma das poucas Opções de Pub na região central, no baixo Augusta. É um pub com cara de pub, ao contrario de outros que conheci, que parecem baladas. Pequeno, mas confortável, música em volume alto, as vezes atrapalha conversar, as vezes também tem shows ao vivo. boas opções de chope, poucas opções de cerveja em comparação a outros pubs, boas opções de comidas e petiscos. Conheça!

Sou suspeita pra falar. Amo este lugar. as cervejas, os drinks, ótimos!!
Peça o chicken fingers!! Batata com chedar e Bacon ótimo !! Lugar para parar. eh na rua ou estacionamento próximo. Cobram 10 reais para entrar. Som rock com DJ, e as vezes musica ao vivo tipo Jam session.

via Android

Lugar pequeno e aconchegante..localizado no coração do baixo augusta atrai um público alternativo. A casa sempre tem bandas convidadas que tocam o melhor do rock dos anos 80 e 90. A carta de cervejas é variada e os petiscos são bem feitos. Quando está muito cheio eles não dão conta de manter o bom atendimento. Nesta última vez os garçons estavam enlouquecidos pois não podiam atender bem por falta de copos...mas o local estava realmente muito lotado.
Exibindo 14 opiniões | Total de 29 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Ye Olde Pub  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: