The Planets - Buffet Infantil, Festas e Eventos

Buffet Infantil

Endereço: Al Lorena, 718, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01424-000

Somos um buffet que foi projetado para festas infantis e atualmente estamos realizando também festas teens e para adultos. E além disso, também fazemos festas a domicílio!

Temos uma grande variedade de brinquedos como: Air Game, piscina de bolinhas, guitar hero, parede escalada e muito mais.

Nosso cardápio é muito variado e todos os nossos profissionais são qualificados e prontos para realizar a festa dos seus sonhos!

Peça um orçamento e venha conhecer o nosso espaço!

Quer receber ofertas do(a) The Planets - Buffet Infantil, Festas e Eventos?

Quem olha este buffet do lado de fora se engana, pois a fachada é bonita e bem cuidada. Contudo, o interior é bem antigo e precisa de uma repaginação. O sistema de ar condicionado é extremamente deficitário e necessita ser revisto urgentemente. O espaço interno é pequeno e só serve para uma festa com poucos convidados. Não gostei também da equipe de animação.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre The Planets - Buffet Infantil, Festas e Eventos
Você conhece o The Planets - Buffet Infantil, Festas e Eventos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral