Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos e turismo para negócios e lazer.

A rede é composta por quatro empreendimentos localizados na cidade de Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, para períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas.

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Experiência incrível esse hotel pode lhe oferecer, hospedagem de luxo, espaços para eventos, espaço para crianças e lindas piscinas para se refrescar .
Acho um pouco longe do centro de Campinas, mas sua localização é fácil para que vem pela rodovia, não posso me esquecer de falar do restaurante que achei muito bom e também pode receber visitar para jantar junto !

*investigação Empresarial
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com
Foto opinião do DPC Detetive Particular Campinas sobre Royal Palm Plaza - Resort Campinas

Elevado nível de atendimento de todos os funcionários, uma gastronomia excelente (principalmente o pudim, que está entre os melhores que já comi), com muitas opções de lazer inclusive para crianças, piscina maravilhosa e um quarto de outro mundo de tão gostoso!!! Recomendo e pretendo voltar em breve!

Hotel de ótima qualidade, completo, luxuoso e com tudo que se pode esperar de uma estadia top. Para pessoas exigentes e de alto poder aquisitivo. Localizado estrategicamente próximo ao centro da cidade e as saídas para as rodovias. Ah Além disso, o complexo infantil é um sonho e até os adultos se divertem.
Você conhece o Royal Palm Plaza - Resort Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Royal Palm Plaza - Resort Campinas

Data da viagem: Consultar preço