The Original Cupcake - Grand Plaza

Cupcakeria

Acho esse lugar uma delícia e até bom que não seja tão barato, assim não abusamos nas calorias. Sai por R$ 7 ou R$ 8 cada cupcake, com os mais diversos sabores (gosto do de beijinho). Não acho legal cobrarem pela caixinha se quiser levar para casa, realmente ela é linda, mas um desperdício de papel e plástico, poderia ser algo mais simples. Também acho ruim não aceitarem cartões de refeição.

Você conhece o The Original Cupcake - Grand Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral