The Original Cupcake

| Rank: 408º de 1042 | Docerias

Não sou lá muito fã de cupcakes e, quando quero uma sobremesa, geralmente procuro por sorvete ou alguma torta de frutas. Experimentei alguns sabores da The Original Cupcake quando quis fazer uma surpresa de aniversário pra uma amiga e achei todos muito bons.
O cupcake de brigadeiro de leite em pó foi o que mais me agradou. Adoro docinhos de leite ninho e com esse cupacke não foi diferente - foi amor à primeira vista. O de paçoca também é uma delícia, mas é uma pena que, assim como todos os outros bolinhos, venha tão pouco recheado. Eles capricham bastante na cobertura, é verdade, mas por dentro os cupcakes não trazem nada de mais.
O preço é ok, mas eu preferiria gastar essa mesma quantia em outro doce. Com esse valor, por exemplo, consigo comprar um picolé do quiosque Diletto, que é muito mais a minha cara. Vale a pena experimentar uma vez, pelo menos, só pra não passar batido.
Eu não sou fã de doce, mas gosto de dar uns mimos pros amigos e nada como doce pra adoças um pouquinho a vida.
Como não sou o principal público alvo pelo sabor, o que me encanta é o visual: os coloridinhos, confeitados são os que eu mais acho gracinha, porém não são os meus preferidos pra comer e dar de presente, gosto mais dos de chocolate somente e simples. Para presentar, o cupcake na caixinha é uma graça.
E o preço também é legal, custam nas faixas dos R$ 7, 8.
Também há uns kits, brigadeirinhos bem legais.
Já cheguei a ver pela internet até cupcakes com formato de Minnie, Mickey e até dos Minions!
Vá lá conferir!

Especialista em Docerias com 44 opiniões na categoria

Em busca de um doce diferente para o dia do meu aniversário, encontrei no Mooca Plaza o quiosque do The Original Cupcake. Comprei 8 cupcakes de sabores diversos e pedi para embalar para viagem. Levei para a balada (Kiaora), coloquei uma velinha e cantamos parabéns com os cupcakes! Meus amigos adoraram a ideia! Cada um escolheu o sabor que mais gostava.
Os cups são bem gostosos, só gostaria que tivesse mais recheio e menos cobertura. Recomendo o cup de beijinho e o de chocolate com cereja. O valor de cada cupcake é de mais ou menos R$ 7,00.
Os atendentes não chegam a ser simpáticos, te atendem e só.
Aceitam cartões de débito.

The Original Cup cake tem, com certeza o melhor Cup Cake que eu já comi.
Já ouvi muito o mesmo discurso, e eu era também adepta dele, dizia o seguinte : " Esse negócio de cup cake é só moda, não é nada mais do que um bolinho sem graça com uma cobertura um pouco menos sem graça e bonita. Além de tudo o negócio é caro, não vale a pena"

Até que um dia minha vida mudou. Um queridíssimo amigo meu resolveu me presentear com um desses. Eis que então eu descobri que havia mais do que Chantili na cobertura, e muito mais do que uma massa sem graça por baixo daquela belezinha.

De fato existem muitos Cup Cakes que são pura enganação, bonitinhos e ordinários. Mas esse não é o caso dos The Originals. A variedade é bem bacana, e eles ganham no sabor sem perder na beleza.
O preço é acessível, apesar de não ser barato. Mas vale a pena, você não pode passar a vida sem experimentar um.

Hoje em dia, toda a vez que eu tenho um aniversário, ou uma festa, pra ir e não sei o que dar pra pessoa, ou então estou sem dinheiro pra um presente melhor, eu dou um The Original numa embalagem fofinha. Não tem erro, todo mundo adora!

The Original Cup cake tem, com certeza o melhor Cup Cake que eu já comi.

Você conhece o The Original Cupcake? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral