Endereço: Av Almirante Wandenkolk, 1074, Umarizal - Belém , PA - Brasil - 66055-050

Linda decoração, ambiente de primeira, muito aconchegante, ótimas opções de bebida e comida, e um bom rock para curtir no estilo que dá nome ao bar: "old school" ou seja muito rock pré anos 90 além da banda Beatles Forever que toca sempre lá. Vale super a pena conhecer. Os preços são um pouco salgados.

Um dos melhor lugares para se ouvir e curtir um bom e clássico Rock. Só frequenta ente da boa e do bem. O dono do Lugar é ente boa. Sem contar os dias da semana que a cada dia tem uma programação diferente. Recomendo demais para é fã de Rock Raiz. Cerveja boa e elada, vários petiscos e tira-gostos diferentes e saborosos. Sempre que dá estou por lá e me sinto super bem de naquele lugar.

Ambiente nao me agradou muito pelo fato do lugar agradar somente ao publico que gosta de rock, nao é muito a minha praia porém nada contra so nao gostei, mais pra quem curte rock é um ambiente perfeito bem localizado mas pra quem nao gosta muito tem que respeita o ambiente deles, cada um se diverte da sua maneira com o que gosta.

Lugar agradável, bonito, ventilado, com boa localização, conhecido, acessível, iluminado e muito frequentado.

Um bar temático pra quem gosta de rock roll dos anos 60, 70, 80. Não tem estacionamento próprio e fica em uma via muito movimentada.
Cerveja gelada, comida muito boa, tem poucas mesas, então se quiser ficar sentado é bom chegar cedo, porque lota. Tem dois ambientes, um climatizado e ao ar livre que é mais para fumantes.

Um dos principais bares de Rock'n' Roll da cidade. Bonito, bem decorada - com quadro e imagens de bandas clássicas do Rock'n'Roll mundial espalhadas por todo o estabelecimento - tornamo ambiente agradável, ainda mais pela música (caso você seja fã de rock) e diversos marcas de cerveja. O ponto negativo fica por conta da comida que, além de cara, vem em pouca quantidade.

Lugar perfeito para curtir uma baladinha com boa música. Umas das tradicionais atrações é o show cover do Elvis Presley, que é demais!
A cozinha é ótima, e uma boa pedida para acompanhar o chopp é o Filé ACDC!

Excelente bar temático.

Fica localizado em uma das principais vias de Belém, com um ambiente bem aconchegante tipicamente inglês sempre é uma boa pedida para quem curti boa cerveja, com uma variedade de cerveja importadas, uma boa comida, sim isso mesmo, é um bar mais tem uma ótima comida, e o bom e velho Rock in Roll. Além dos preços que são excelentes.

Ótima pedida para encontrar com os amigos, beber uma cerveja e escutar música boa.
Você conhece o The Old School Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral