The L Club

nota 3.7 de 5 em 4 opiniões
| Rank: 12º de 17 | Baladas LGBT
Oferta

Quer receber ofertas do(a) The L Club?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Na minha opinião, já foi melhor.
A localização é até boa, devido às proximidades dos metrôs. A entrada, como em toda balada, é um enrolação: Ficam segurando a fila mais de horas, e vc imagina que lá dentro tá cheio. Quando entra, descobre que abriu a balada...
O som da frente, do Lounge, é bom. Sempre rola umas bandas de MPB legais, porém a pista mesmo só abre à 1h da manhã.
O som da pista já foi bom. Infelizmente, agora pegaram uma modinha de 3hs da manhã começar a tocar funk e não parar mais... Sinceramente, me brocha total no clima da balada.
Se você for do tipo que não tá nem aí pra nada e dança o que aparecer depois que toma umas cachaças, vai adorar. Entretanto, quem não curte funk, no meio da noite de decepciona.
O valor realmente é sempre coisa de R$15,00 a entrada, o que faz com que o ambiente deixe nem a desejar. Não estou colocando isso de forma preconceituosa, mas sim pelo fato de que vai desde pessoas que vão a baladas normais, quanto aquelas que saem de casa sem um tostão furado no bolso, pagam a entrada da balada e ficam lá a noite toda tentando arrumar alguém pra se encostar pra beber... Tem muuuuiiittttoooooo adolescente, jesus!!! Vc olha para os lados, e tem impressão de estar numa balada daquelas "matinês" rs...
Resumindo: Se estiver numa turminha bacana, disposto a encher a cara e dançar a bagaceira toda sem se importar com quem está ao lado, super indicado. Se for mais "chatinho" em relação à musica e ao ambiente em geral, fuja!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Uma Balada voltada para o Público Feminino (Homossexuais)
Sexta - Feira o Preço varia de 15,00 a 40,00 entrada
a Nota é Média Comparada as outras casas, precisa ser melhorado o Ambiente e Iluminação, Banheiros !!!

Tem boas opções de bebida, atendimento bom, e boa música !

Se você quer curtir uma música boa, eletrônica ou ao vivo, pagando 15 reais consumação em um ambiente apenas com mulheres, vale a pena.

O lugar em si, não é dos melhores, mas a música e as bebidas são boas. Caipirinha é a melhor. Se for pedir não invente. Peça as de maracujá ou de limão.

O preço é bom demais e fica até que bem localizado. Perto da Vila Madelena e da Inácio Pereira da Rocha. Se você colocar o nome na lista é FREE!

Mas na minha opinião, vale a pena muito mais pela música do que pelo pessoal e pelo ambiente! Vá de sexta-feira que é a melhor opção de todas e tem até umas mesinhas se você quiser comer alguma coisa! ;) O atendimento é muito bom, sempre tem pessoal pra te atender e você não fica horas na fila do bar.
Exibindo 4 opiniões | Total de 4 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o The L Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: