The L Club

nota 3.7 de 5 em 4 opiniões
| Rank: 12º de 19 | Baladas LGBT
Oferta

Quer receber ofertas do(a) The L Club?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Na minha opinião, já foi melhor.
A localização é até boa, devido às proximidades dos metrôs. A entrada, como em toda balada, é um enrolação: Ficam segurando a fila mais de horas, e vc imagina que lá dentro tá cheio. Quando entra, descobre que abriu a balada...
O som da frente, do Lounge, é bom. Sempre rola umas bandas de MPB legais, porém a pista mesmo só abre à 1h da manhã.
O som da pista já foi bom. Infelizmente, agora pegaram uma modinha de 3hs da manhã começar a tocar funk e não parar mais... Sinceramente, me brocha total no clima da balada.
Se você for do tipo que não tá nem aí pra nada e dança o que aparecer depois que toma umas cachaças, vai adorar. Entretanto, quem não curte funk, no meio da noite de decepciona.
O valor realmente é sempre coisa de R$15,00 a entrada, o que faz com que o ambiente deixe nem a desejar. Não estou colocando isso de forma preconceituosa, mas sim pelo fato de que vai desde pessoas que vão a baladas normais, quanto aquelas que saem de casa sem um tostão furado no bolso, pagam a entrada da balada e ficam lá a noite toda tentando arrumar alguém pra se encostar pra beber... Tem muuuuiiittttoooooo adolescente, jesus!!! Vc olha para os lados, e tem impressão de estar numa balada daquelas "matinês" rs...
Resumindo: Se estiver numa turminha bacana, disposto a encher a cara e dançar a bagaceira toda sem se importar com quem está ao lado, super indicado. Se for mais "chatinho" em relação à musica e ao ambiente em geral, fuja!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Uma Balada voltada para o Público Feminino (Homossexuais)
Sexta - Feira o Preço varia de 15,00 a 40,00 entrada
a Nota é Média Comparada as outras casas, precisa ser melhorado o Ambiente e Iluminação, Banheiros !!!

Tem boas opções de bebida, atendimento bom, e boa música !

Se você quer curtir uma música boa, eletrônica ou ao vivo, pagando 15 reais consumação em um ambiente apenas com mulheres, vale a pena.

O lugar em si, não é dos melhores, mas a música e as bebidas são boas. Caipirinha é a melhor. Se for pedir não invente. Peça as de maracujá ou de limão.

O preço é bom demais e fica até que bem localizado. Perto da Vila Madelena e da Inácio Pereira da Rocha. Se você colocar o nome na lista é FREE!

Mas na minha opinião, vale a pena muito mais pela música do que pelo pessoal e pelo ambiente! Vá de sexta-feira que é a melhor opção de todas e tem até umas mesinhas se você quiser comer alguma coisa! ;) O atendimento é muito bom, sempre tem pessoal pra te atender e você não fica horas na fila do bar.
Exibindo 4 opiniões | Total de 4 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o The L Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: