Com belo espaço interno, com mesas e um grande balcão, o The Joy é um bar ideal para ir com os amigos ou assistir futebol nos dias de jogos. O local conta com uma amplo menu de cervejas importadas. O prato da casa é panini, que possui diversos sabores. Outra boa pedida é a cheese bacon potato.

Nós tivemos a oportunidade de re-visitar (30/04/2010) o belo boteco chique THE JOY em Higienópolis. Muita gente deve lembrar do famigerado Boteco Bohemia, e foi em 2009 que fomos ao The Joy pela primeira vez (outubro/2009), inclusive compramos nossos convites da Festa da Saideira lá..... Pois bem, nós lembramos da época e resolvemos voltar ao THE JOY e experimentar novamente o kebab DE camarÃo.

A rua Maria Antônia, fica numa movimentada travessa da Consolação, ao lado do Centro Universitário Maria Antônia da USP. O Mackenzie também fica bem próximo ao THE JOY e portanto no boteco predominam jovens, muitos jovens. Nós fomos numa sexta-feira. Dá pra imaginar como estava o local? Lotaaaaado....

Podemos dividir o The JOY em 4 amientes. Como assim, QUATRO AMBIENTES??? Ambiente 1 - Conhecido também como "a calçada" na porta de entrada. Nesse ambiente as pessoas fumam e conversam. Ambiente 2 - O Ambiente mais chique da casa. Ambiente 3 - Uma espécie de sub solo do Ambiente 2. Foi nesse ambiente em que ficamos. É um ambiente mais reservado e um pouco escondido. Ambiente 4 - Uma espécie de cobertura do ambiente 2. Nele é possível ter uma visão geral do bar (dependendo da mesa).

O ponto positivo do THE JOY é a diversidade de cervejas importadas. Realmente é de dar inveja a qualquer PUB e BOTECO de São Paulo

Ficamos surpreendidos com o cardápio e principalmente com as cervejas que constam nele, como a irlandesa MURPHY'S STOUT.......Uma cerveja perfeita.

Começamos com uma PAULANER (o THE BLUE PUB ficou nos devendo quando estivemos lá....) e um half pint de GUINNESS. Depois, praticamente fomos forçados a migrar para o tradicional PINT de HEINEKEN. Motivo: Ao beber 3 PINT's, você levava um copo comemorativo da final da UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2010 - FINAL MADRI. Ganhamos um belo copo. Valeu a pena. Parabéns mais uma vez para a HEINEKEN que sabe explorar uma promoção como nenhuma outra...... Sempre ficamos fissurados com esse tipo de promoção e é claro ganhar um copo é sempre muito bom........

Chegou a hora de repetir a dose Boteco Bohemia 2009. KEBAB DE CAMARÃO. Bolinho indiano cremoso, estilo cocktail kebab, com empanado crocante. Parece que da primeira vez que comemos estava mais gostoso e crocante, talvez o motivo fosse o festival que estava rolando na época. Como voltamos em uma outra época para conferir novamente o petisco, achamos que o mesmo já não era como antigamente. Mesmo assim, não era ruim. Deu pra gente comer bem e não reclamar.

Podemos dizer que o THE JOY é badaladíssimo. Está sempre lotado. A diversidade do cardápio impressiona. Os frequentadores da casa são 90% jovens. Os endinheirados de Higienópolis marcam presença também. As cervejas não são caras: Original: R$ 5,80. PINT de GUINNESS: R$ 15,90, PINT HEINEKEN: R$ 7,90. Porém consideramos que os petiscos estavam um pouco acima da média. Batata frita: R$ 14,90; KEBAB de CAMARÃO: R$ 28,90; onion rings: R$ 18,90; OBS: Esses preços são de 20 de Abril de 2010..... Se alguém souber como andam os preços hoje em dia é só comentar. Caso queiram convidar a gente para apreciar o The Joy, nem pensem em ficar na dúvida, é só nos chamar.....heheheehehe

O ambiente é discontraído e descolado. O estabelecimento é ideal para frquentar com os amigos, mas também é possível curtir a noite a 2 tomando uma bela cerveja, degustando marcas diferente e curtindo o ambiente.

Barzinho com super decoração , muito bem localizado e bem frequentado também , ótimo para reunir os amigos e tomar uma boa gelada , as comidas de lá são bem gostosas e as caipirinhas muito bem feitas , porém sendo tudo muito bom podemos se dizer que o preço é um pouco alto , e bem diferente dos outros bares da região , porém o atendimento e a estrutura é ótima.

via Windows Phone

Fui numa sexta por volta das 21, não demorou mto pra conseguir uma mesa. O bar tem gente moderna e decoração interessante. Cardápio bem variado de cervejas. Pedimos uma porção de frango e estava divina, serve bem duas pessoas. No total deu 100 reais o q eu achei um pouco caro pra um "sair e
tomar umas brejas".

Para aqueles que apreciam uma boa variedade de cervejas, petiscos quentinhos e saborosos em um ambiente super agradável, jovem e com muita gente bonita, o The Joy é a melhor pedida. Sem falar que dá pra acompanhar todos os eventos do UFC, que passam ao vivo na íntegra em várias tv's espalhadas pelo
Além do extenso e variado cardápio de bebidas, a casa também conta com petiscos que vão desde camarão empanado (Shrimp e Chips) ao melhor escondidinho que já experimentei na vida (Escondidinho Joy), vale conferir. Também estão presentes no cardápio, pizzas, hamburguers, beirutes, massas, entre outras coisas . Ou seja, tem pra todo gosto e vai agradar a turma toda.
Foto opinião do Marina Ramalho sobre The Joy

Ambiente descontraído, atendimento ótimo.
Muitas opções de cervejas especiais e chopp da melhor qualidade e variedade como Delirium, La Trappe, Paulaner, entre outros.
Mesmo dono do bar Villa Imperial que também é excelente!

Boa opção para um happy hour em Higienópolis.
O The Joy fica quase em frente a Mackenzie, porém apesar disso, recebe um público bem seleto. O ambiente é bem aconchegante e agradável, lembrando um moderno pub inglês.
Acredito que a variedade no público se deva ao fato de os preços serem bem mais altos que os dos concorrentes (Kenzie, por exemplo). Claro que você paga pelo que você recebe, mas grande parte dos estudantes acaba optando mesmo pelo mais barato.
O The Joy oferece bebidas e também pratos. Última vez que fui lá, provei um hot dog que estava muito bom (+-R$18) acompanhado por uma caipirinha de frutas vermelhas (R$18). Também muito boa.
Resumindo, uma boa opção para petiscos e happy hour, mas vá com calma porque senão a conta acaba extrapolando o limite com muita facilidade.

Cardápio de cerveja extenso, com opções de Pints como Guinness, Old Speckled, Heineken, entre outros. Porções e lanches de primeiríssima qualidade, atendimento nota 10. Frequento o The Joy há mais de 8 anos, até hoje não perdeu a qualidade em nenhum quesito. Um dos melhores de Sampa.

Foto opinião do Giovanni R. sobre The Joy
Você conhece o The Joy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral