The Hostel Paulista

| Rank: 6º de 49 | Albergue
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O The Hostel Paulista está em localização privilegiada em São Paulo, a apenas 100 metros da Avenida Paulista e da estação de metrô Trianon-Masp. Ele oferece área de lounge comunal, sala de vídeo e cozinha compartilhada.

A acomodação pode ser em coloridos dormitórios compartilhados e quartos privativos. O albergue oferece lençóis, toalhas e acesso Wi-Fi gratuitos. Ele também oferece armários individuais, abajures e tomadas individuais.

O albergue também promove atividades como a noite de cinema com pipoca grátis às terças-feiras, a noite do futebol, às quartas-feiras, com bebidas gratuitas, e a noite de pôquer, às quintas-feiras. Você pode solicitar informações turísticas à equipe.

O The Hostel Paulista fica a 500 metros do MASP (museu) e a 2 km do centro de São Paulo. O Aeroporto de Congonhas fica a 9 km de distância. (Veja mais no Booking)

Em uma distância de apenas um quarteirão da icônica Avenida Paulista, o hostel está próximo de diversos pontos culturais e turísticos da cidade de São Paulo. A acomodação é muito boa e de excelente custo beneficio.
O lugar possui decoração alegre e despojada. Há arte por todos os lados.
Café da manhã com opções diversificadas:pães, bolos, chás, frios e frutas.
Possui sala de TV, cinema e home office, além de wi-fi disponiveis para os hospedes em todos os andares.

O lugar possui decoração alegre e despojada. Há arte por todos os lados.
Café da manhã com opções diversificadas:pães, bolos, chás, frios e frutas.

Ótima localização, proximo ao metro trianon masp e proximo da avenida paulista, proximo de ótimos bares e de alguns shopping centers.......hostel com estrutura boa porém precisa de reparos e melhorias, por exemplo precisa de mais banheiros, wifi pra quem fica longe da recepção é péssimo o sinal. o hostel tem cafe da manha incluso na diária que é uma boa opção de economia, café da manha com varias variedades e muito gostoso por sinal.

Se você quer entender o que é a vibe paulista, o lugar é esse. O povo é super animado, tanto funcionários quanto os hóspedes. Fiquei num quarto com 4 beliches (8 camas), com ventilador, armário, lixeira, bem arrumado. Também existe opção de quartos com 6 camas ou individuais. Sou mais quieto, mas o povo te coloca no pique da alegria, não tem jeito, rs! Como é um hostel, as regras são basicamente as mesas, café da manhã incluso, roupa de cama e toalha, etc. Tem vários espaços: salas de tv e cinema, cozinha compartilhada, bar. Para o tempo que eu fiquei, foi bom demais!

Eu estive ai no fim de ano participando da são silvestre,simplismente amei a rafaela o pessoal super atenciosos,preço beneficio localização,é ótimo recomendo e voltarei em breve

Fiquei duas noites no hostel e o que me surpreendeu foi justamente sua relação localização/custo. Equipe muito atenciosa com todos que chegam e sempre dispostos a ajudar no que for necessário. No check-in você recebe um welcome drink. Fique atento apenas ao quarto que você vai ficar pois um dos quartos não tem cortina Black out que dificulta pra quem quer dormir até um pouco mais tarde. De restante, altamente recomendado.
Você conhece o The Hostel Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o The Hostel Paulista

Data da viagem: Consultar preço