Localizado na Vila Olimpia, o The History é uma boate que traz sucessos da década de 70, 80 e 90. A influência reflete na decoração da casa, que possui pista de dança com iluminação subterrânea, globo espelhado, um camarote com bar independente e ainda a área do restaurante.

Embora o lugar traga músicas dos anos 70, 80 e 90 tem bastante pessoas jovens também e, para espanto meu, sabiam todos os passinhos das danças, coisa que eu já nem me lembrava mais, O espetáculo ficou por conta de alguns jovens senhores que faziam os passinhos e eu tentava acompanhá-los. Lugar super agradável, não dá para ficar parado. Fora os outros muitos dançarinos que fazem o espetáculo à parte.

Lugar muito legal para ir com uma turma de amigos. Ficamos na sala VIP, que da visão de toda a pista.

Ao decorrer da noite, dançarinos dublam várias músicas, com coreografia elaborada. Um verdadeiro show!

Recomendo para a turma de mais de 30 anos, devido às músicas!!

Se forem, me chamem!! Kkk

A casa desde a sua inauguração mantém a proposta de balada dance dos anos 70, demais!
Decoração, ambiente que nos leva aos super tempos da Discotecas que até hoje pessoas de todas idades curtem.
Público que tem acima de 45 anos adoram e menores desta idade agitam também esse ritmo imortal
João
"João"
Eu gosto muito da the History. A cada 02 semanas vou curtir. A musica é ótima. O ambiente muito bom. O pessoal muito animado. Comemorando seu aniversário, terá direito a um bolo e champanhe. ( muito bom). Eu fiz minha festa lá e ganhei, principalmente, curti com minhas amigas. Vale a pena conhecer.

Casa tradicional e tematica da Vila Olimpia, publico selecionado, especializada em musicas dos anos 70, 80, 90 e 2000, varias performances, otimo para paquerar e ser paquerado, facil acesso, estacionamento com manobrista a porta, otimo para todas as idades. a casa funciona de quinta e sabado, vale a pena conhecer.

A The history é uma balada flashback na Vila Olímpia. No geral, tem um público mais velho. A performance dos atores/bailarinos é excelente, mas os drink não e tudo, tudo, desde a entrada, é excepcionalmente caro. Por que não compensa? O som é excessivamente alto prum lugar tão pequeno, que fica muito, muito lotado e desconfortável. Tem umas formas estranhas de assédio entre o público. Pra finalizar, a seleção musical não é a melhor, mesmo considerando a época. Se você realmente estiver procurando um lugar bom com essa proposta, vá a Le Rêve, que pertence aos mesmos donos, mas não tem as inconveniências da The History.

Amei o lugar estávamos a procura de uma balada pra nós divertir e dança....
Amei tem de tudo pessoas Bonitas e música boa sem contar que a galera estava toda na mesma sintonia pois faz tempo que não saímos foi ótimo tanto que fomos um dos últimos a sair kkkkk quero mas final de semana provavelmente voltaremos valeu a pena...

Quando você procura um local para curtir música dos anos 80, 90... pensa que encontrará gente entre os 40, 30 anos, mas a The History tem um público - no geral - bem acima desta idade.
Achei tudo muito lotado, tive de me espremer ao lado do bar para conseguir dançar.
A música é boa, as bebidas tb (um tanto caras assim como o estacionamento)
Vale ir para ouvir musica e cantar se não se importar com o assédio de gente um pouco alterada e mais velha..
Fui no dia da festá a fantasia, O lugar é realmente otimo, dancei do inico ao fim por que as musicas eram d+. O pessoal que frenquenta é mais velho (graças a deus rs...) acima dos 35 facil, o que evita aquele clima de balada de novinhos. O unico ponto ruim é que a casa estava extremamente lotada, mesmo os camarotes( todos eles diga-se de passagem) estavam cheio. Mas com certeza éum lugar que eu volto.

No sábado 25/04 fui conhecer a casa, aniversário de uma amiga enfim, achei show o lugar!
Logo na entrada depois que passa pelas recepcionistas e faz o seu cadastrado, você adentra num corredor tipo o túnel do tempo e no final tem uns painéis de fotógrafos que parecem de verdade quando você olha rápido e aí bumm! rsrs, você já está dentro da casa.
A casa possui camarotes e a pista de dança, cada qual com seu preço, eu paguei pista R$ 65,00 porque estava com o nome na lista, mais o normal é R$ 85,00.
O ambiente é lindo, cheio de espelhos e telões espalhados por todos os lados. A música está em sincronia com os clipes que são exibidos nos telões, tudo dos anos 70, 80 e 90 é uma volta ao tempo, muito show!
O que me chamou a atenção também, foram as performances que acontecem do nada, você está lá dançando e aparece uma mulher desenrolando de uma fita e disto uma apresentação linda, outro me aprece o super homem e o mais legal que achei foi a apresentação dos Gogo-Boys a mulherada adora néh!!! rsrs
Tem o jogo de luz que é fantástico com canhões de fumaça e até bolinhas de sabão que caem do teto, isto tudo vai acontecendo no decorrer da noite e sempre em sincronia com as músicas/clipes que está tocando no momento.
Com relação aos garçom eu particularmente achei todos meio frios, nada simpáticos como sou acostumada em outros lugares mais tudo bem, nada é perfeito!
Outra coisa legal pra mulherada é que tem um maquiador, que eu me esqueci de perguntar o nome rsrs, ele manda bem na maquiagem para quem quer realçar o visual.
Observei que o público é acima dos 30/35 anos pra mais e num canto outro você encontra um pessoal mais novo, digo na faixa dos 26/27, mais dá pra contar nos dedos.
Num geral os preços são meio salgados mais, pela qualidade da casa está a altura, nada mais nada menos, eu acho que vale ir conhecer o lugar e passar uma noite divertida com os amigos.
Foto opinião do Leila Allves sobre The History
Você conhece o The History? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral