Localizado na Vila Olimpia, o The History é uma boate que traz sucessos da década de 70, 80 e 90. A influência reflete na decoração da casa, que possui pista de dança com iluminação subterrânea, globo espelhado, um camarote com bar independente e ainda a área do restaurante.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

No sábado 25/04 fui conhecer a casa, aniversário de uma amiga enfim, achei show o lugar!
Logo na entrada depois que passa pelas recepcionistas e faz o seu cadastrado, você adentra num corredor tipo o túnel do tempo e no final tem uns painéis de fotógrafos que parecem de verdade quando você olha rápido e aí bumm! rsrs, você já está dentro da casa.
A casa possui camarotes e a pista de dança, cada qual com seu preço, eu paguei pista R$ 65,00 porque estava com o nome na lista, mais o normal é R$ 85,00.
O ambiente é lindo, cheio de espelhos e telões espalhados por todos os lados. A música está em sincronia com os clipes que são exibidos nos telões, tudo dos anos 70, 80 e 90 é uma volta ao tempo, muito show!
O que me chamou a atenção também, foram as performances que acontecem do nada, você está lá dançando e aparece uma mulher desenrolando de uma fita e disto uma apresentação linda, outro me aprece o super homem e o mais legal que achei foi a apresentação dos Gogo-Boys a mulherada adora néh!!! rsrs
Tem o jogo de luz que é fantástico com canhões de fumaça e até bolinhas de sabão que caem do teto, isto tudo vai acontecendo no decorrer da noite e sempre em sincronia com as músicas/clipes que está tocando no momento.
Com relação aos garçom eu particularmente achei todos meio frios, nada simpáticos como sou acostumada em outros lugares mais tudo bem, nada é perfeito!
Outra coisa legal pra mulherada é que tem um maquiador, que eu me esqueci de perguntar o nome rsrs, ele manda bem na maquiagem para quem quer realçar o visual.
Observei que o público é acima dos 30/35 anos pra mais e num canto outro você encontra um pessoal mais novo, digo na faixa dos 26/27, mais dá pra contar nos dedos.
Num geral os preços são meio salgados mais, pela qualidade da casa está a altura, nada mais nada menos, eu acho que vale ir conhecer o lugar e passar uma noite divertida com os amigos.
Foto opinião do Leila Allves sobre The History
Eu gosto muito da the History. A cada 02 semanas vou curtir. A musica é ótima. O ambiente muito bom. O pessoal muito animado. Comemorando seu aniversário, terá direito a um bolo e champanhe. ( muito bom). Eu fiz minha festa lá e ganhei, principalmente, curti com minhas amigas. Vale a pena conhecer.

A The history é uma balada flashback na Vila Olímpia. No geral, tem um público mais velho. A performance dos atores/bailarinos é excelente, mas os drink não e tudo, tudo, desde a entrada, é excepcionalmente caro. Por que não compensa? O som é excessivamente alto prum lugar tão pequeno, que fica muito, muito lotado e desconfortável. Tem umas formas estranhas de assédio entre o público. Pra finalizar, a seleção musical não é a melhor, mesmo considerando a época. Se você realmente estiver procurando um lugar bom com essa proposta, vá a Le Rêve, que pertence aos mesmos donos, mas não tem as inconveniências da The History.

Casa tradicional e tematica da Vila Olimpia, publico selecionado, especializada em musicas dos anos 70, 80, 90 e 2000, varias performances, otimo para paquerar e ser paquerado, facil acesso, estacionamento com manobrista a porta, otimo para todas as idades. a casa funciona de quinta e sabado, vale a pena conhecer.

Amei o lugar estávamos a procura de uma balada pra nós divertir e dança....
Amei tem de tudo pessoas Bonitas e música boa sem contar que a galera estava toda na mesma sintonia pois faz tempo que não saímos foi ótimo tanto que fomos um dos últimos a sair kkkkk quero mas final de semana provavelmente voltaremos valeu a pena...

Quando você procura um local para curtir música dos anos 80, 90... pensa que encontrará gente entre os 40, 30 anos, mas a The History tem um público - no geral - bem acima desta idade.
Achei tudo muito lotado, tive de me espremer ao lado do bar para conseguir dançar.
A música é boa, as bebidas tb (um tanto caras assim como o estacionamento)
Vale ir para ouvir musica e cantar se não se importar com o assédio de gente um pouco alterada e mais velha..
Já havia ido a essa balada no passado em um aniversário e recentemente fui pelo mesmo motivo, não curto flash back.....também não entendi o Kekanto classificar essa balada em segundo lugar no ranking das baladas eletrônicas, já que o forte da casa é flash back.
Mesmo não curtindo o perfil da casa, faço algumas considerações: a casa apresenta todo o repertório acompanhado de clipes em telões enormes na pista e em telas menores por todos os ambientes. Achei bem interessante. Na abertura da pista e em vários momentos usa laser, gelo seco, desce o enorme globo e dessa vez vi novidades como: malabaristas em panos, go go boys e dançarinas.
Os estofados dos camarotes são bonitos, limpos e conservados.
A casa usa mesas redondas ao redor da pista, achei interessante pois elas são iluminadas assim como o piso na pista. Estive no camarote, mas jamais comemoraria algo naquelas mesas com pessoas dançando ao redor e se desequilibrando depois de algumas bebidas.....achei de mau gosto a localização das mesmas e sem proteção para separá-las do clima da pista.
A pista é muito pequena, ou melhor, a casa é pequena e não comporta muito público. Mas não estava cheia.
Pedi um sex on the beach que é a minha bebida preferida....mas fiquei decepcionada, estava longe de ser o que pedi!
O som é muito bom, mas direcionado a quem está na pista, quem prefere curtir o som encostado no bar bebericando não consegue ter acesso à mesma qualidade de som .
O sistema de pagamento é realmente organizado, guichês só para dinheiro, outros para cartões e há senha eletrônica também para quem quer continuar curtindo até ser chamado para o acerto.
A chapelaria não protege pertences, como casacos, em sacos plásticos como vejo em outras baladas. É questão de higiene.....penso que isso deve ser feito e na frente do cliente!
Não gostei da frequência....
Serviço de manobrista: R$ 30,00!!!! Achei um absurdo.....o carro demorou muito para chegar e ainda mexeram no sistema de som!
Não considero uma balada cara, mas é mais cara do que outra na mesma região, com um ambiente mais amplo, som excelente em qualquer espaço, repertório bem eclético nas sextas e sábados (meios repetidos sim....) e que oferece buffet até a meia-noite e café da manhã aos frequentadores.

Nada muito extraordinário.

Estrutura: pequeno. Pista de dança apertada impossibilitando os típicos passinhos de discoteca. O que torna ainda pior o fato de haver mesas e cadeiras na lateral da pista.

Bar: achei cardápio pouco variado apenas com drinks clássicos. Nada muito original. Poucas opções de vodkas, smirnoff ou absolut. Podia ter uma vodka premmium de verdade. Apesar de tudo os valores não eram dos mais caros.

Dj: excelente!!! Esse sem duvidas foi o ponto forte da noite. As músicas bem selecionadas e animadoras. Até eu que conheço pouco do estilo fiquei bem animado.

Atrações: determinados momentos existia algumas performances muito legais tb. Dançarinos e tal. Vale a pena desde a abertura até o fechamento.

Limpeza. Só senti falta limpeza na pista. Duas vezes quebraram copos perto de onde eu estava e não tiraram os cacos. Certeza que poderia acontecer um acidente.

Segurança: falta um pouco na área interna. Ou pelo menos não reparei.

Público: galera no geral bem mais velha, até mesmo pela proposta da casa. Pessoal bonito e aparentemente com uma classe social media-alta.

Estacionamento/vallet: existe muitos nas proximidades. Valor: $25,00.

Serviços: chapelaria, maquiagem e lanchonete.

Valores: achei muito alto e ainda acho que houve cobrança errada.

Obs.: pensaria 2 vezes antes de voltar novamente.

Bom dia pessoal, estou iniciando hoje minhas resenhas sobres baladas (acho que não vou terminar em, pelo menos, vinte anos mais).

Nada melhor que começar pela, na minha opinião, é a melhor de todas as baladas na cidade.

Apesar de detestar o dono da casa, o acho um **********, **************, ***********, ***********, ******** etc (opinião minha), acho a melhor casa para se curtir uma balada em sampa.

iniciaremos pelo aparência do lugar.

Iluminação perfeita, som intocável, ar-condicionado não supre as necessidades mas para uma balada é um dos melhores que já vi. São quatro camarotes sendo um preto, um vermelho (na altura da pista de dança) um chamado Sky (um nível acima da pista) e um camarote chamado VIP Panorâmico (dois níveis acima da pista, com uma visão privilegiada da casa inteira),

Dois bares na pista, onde um dos bares atende os camarotes preto e vermelho também. um bar no camarote SKY e um bar no VIP.

Banheiros: nunca vi numa balada banheiros tão limpos. São dispostos da seguinte forma: - um masc. e um fem. na pista onde todos tem acesso; um masc. e um fem. no camarote vermelho (todos ocupantes do cam. vermelho e do VIP tem acesso); o camarote preto não tem banheiro(deverá usar o da pista, o que é terrível qndo está lotado); um masc. e um fem. no camarote SKY (todos os ocupantes do camarote SKY e do VIP tem acesso) e um masc. e um fem. no VIP (somente os ocupantes do VIP tem acesso).

OBS: os clientes do camarote VIP tem acesso a todos os ambientes da casa, apenas mostrando a pulseira, que geralmente é uma diferenciada (brilhante).

Os DJs são: DJ Michel K (o melhor da casa) e DJ Iraí Campos

A música é o melhor para quem gosta de Disco e Flash Back, nunca vi igual, simplesmente a melhor balada desse gênero, sempre frequentada por pessoas de faixa etária maior (diria entre 28 a 40 anos), os preços também não é barato, prepare-se para gastar em média uns R$ 300,00.

Em relação ao serviço:

Tem serviço de manobrista na casa, se não me engano é R$ 25,00, muito bons e educados.

Taxi de confiança na porta.

Vários caixas para a entrada e um sistema de senhas para fazer o pagamento, não tem aquela imensa fila que costuma nos castigar.

Os garçons são super educados e sempre prestativos, com um uniforme lindo.

Os seguranças são super educados, e por todas as vezes que fui fui muito bem tratado, isso mostra que o setor de segurança está mudando e que daqui um tempo não existirá mais o segurança truculento e sim o segurança inteligente que sabe ser educado, gentil e extremamente eficaz quando necessário.

Na casa tem performances maravilhosas, como uma acrobata em um tecido, uma representação do titanic (tem q trocar a peruca da Rose, já ta velha, rsrsrsrs), dois dançarinos representando a música Macho Man, tem um casal dançando a música Santa Esmeralda (cigano), casal dançando Grease, tinha a da Madona (não sei se tem ainda) tem um Homen-Aranha (ri muito), as dançarinas dançando a música do das Frenéticas, acho que se chama Dancin Days.

Não posso falar da comida pq sempre q fui nunca comi, sempre bebi, e fazia o esquenta fora pq lá é muito caro (tem uma padoca bem de esquina, rsrsrsrs sou pobre mesmo, e daí?).

a casa tem um globo imenso do lado de fora e outro dentro. e tudo que toca o clipe passa nos telões.

Espero ter ajudado um pouco quem não conhece e relembrado quem conhece.
Você conhece o The History? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral