The Gourmet Tea é especializado em chás são orgânicos e feitos com ingredientes rigorosamente selecionados. Tudo isso para buscar a combinação perfeita do tipo de chá com o momento do dia, estação do ano, restauro do equilíbrio do corpo e até mesmo, o humor momentâneo. O ambiente é muito agradável, perfeito para relaxar, um bate-papo informal ou reunião de negócios.

Finalmente eu fui conhecer esse espaço simpático, localizado em Pinheiros.

Fiquei curioso com a massa (que é da casa), por isso, pedi um Ravioli de Búfala (recheada com mozarela de búfala e ervas ao molho de tomate fresco - R$37) e, para beber, fiquei com o chá de Rooibos Peppermint Lemonade (R$7,9) e a sobremesa eu fiquei com o Petit Gateau Artesanal (de chocolate com sorvete artesanal de baunilha - R$18).

O chá é uma boa opção para dias quentes.
A massa é boa, uma textura legal, bem recheada (só tentaria misturar um pouco melhor com o molho, para não ficar grudando uma na outra) e o molho eu ia procurar uma solução para tirar um pouco da acidez.
A sobremesa foi a maior decepção do dia, o petit gateau estava até que gostoso, é servido na forminha e molhadinho (não fica a calda por dentro), a decepção fica por conta do sorvete, com o aspecto de que foi apenas "desenformado", textura de congelado (a colher quase não entrava no sorvete), estragou tudo!

O espaço é bem apertado, mesas bem próximas uma das outras e do balcão.
Atendimento simpático e atencioso.

www.gastronominho.com

Finalmente eu fui conhecer esse espaço simpático, localizado em Pinheiros.

O chá é uma boa opção para dias quentes.

O espaço é bem apertado, mesas bem próximas uma das outras e do balcão.
Atendimento simpático e atencioso.

www.gastronominho.com

Para quem aprecia um chá diferente. Não diria que é um lugar caro. Uma variedade de chás muito bons por 7,90. O que realmente vale no lugar é o ritual em si: você pode escolher o chá pelo aroma e recebe uma travessa com o infusor, a erva, o copo e um timer. O próprio cliente faz a infusão e espera o chá ficar pronto o que deixa o processo muito mais interessante

Lugar totalmente orgânico e saudável, exceto por algumas sobremesas doces, mas totalmente parte da ótima experiência fornecida pelo estabelecimento.

Como o nome entrega, o The Gourmet é especialista em chás e hoje já distribui em vários pontos de varejo, como pão de açucar, os seus deliciosos chás, que alias são de tamanha variedade que chega a ser dificil escolher um, numa das minha visitas tive de pedir um adequado ao meu signo pr decidir mais fácil, e não é que tinha?

Além dos chás que você pode ritualizar na própria casa você pode comer algumas opções de saladas e comprar o chá para fazer em casa, na média de 30-40$ o pote que serve de 4 a 5 litros, mas procure pelas promoções, elas tem preços excelentes que variam em mais de 50% de desconto em alguns casos.

O ambiente é totalmente trend, cheio de neons, banquetas e cores, muito confortável e agradável, tem estacionamento para bikes bem na frente e área externa para aproveitar os dias de clima gostoso na região.

O staff é bom e super educado, informativo e atencioso, a grande maioria é nota 10 mesmo, caso raro de treinamento de lojas. A estrutura de pagamento entretanto é meio falha e na maioria das vezes você precisa ir direto ao caixa pagar, que pequeno e espremido entre as mesas dos clientes acaba sendo um trastorno numa experiência tão boa.

Estava passando por pinheiros, quando vi esta casa de chás e fiquei bem interessada.
Resolvi parar pra dar uma olhada.
É uma casa ampla, rodeada por grandes janelas de vidro, então até doladop de fora vc já consegue ver o clima da casa.
Uma coisa q não gostei muito e q não gosto em todos os lugares assim, é a pouca luminosidade. Acho super desagradável comer ou bbr em lugares escuros.
Elá foi uma coisa q me incomodou.
De resto, a casa é super arrumada, os garçons bem simpáticos.
Eles tem inúmeros tipos de chás, uns mais exóticos q outros e alguns mais tradicionais tbm.
Eles tbm vendem latas d chás pra vc levar pra casa, em torno de R$29.
Pra comer, há sanduiches e pratos, que são feitos ali mesmo a vista do cliente.
A sugestão é o sanduiche de salmão defumado, cenoura, cream cheese, alface orgânica e tomate com pão de nozes q eles mesmo fazem. O lanche vem acompanhado de batatinhas assadas (R$ 28,90).
O petit gâteau de chocolate com de sorvete de baunilha (R$ 18,40) e um copo de chá com base de ginseng (R$ 6,90) fecham a pedida.
Pedi estes pratos pois já havia lido uma crítica sobre o lugar e adoro salmão.
As fotos eu vou ficar devendo, pq estou sem celular.

Não sei você, mas eu adoro chás. Acredito no poder natural das ervas e sempre que posso experimento alimentos saudáveis.

A The Gourmet Tea é uma loja/restaurante que além de vender chás exóticos e com poder de cura (verde, preto, branco, decaf, iced, herbal e por aí vai), também oferece refeições completas, comidinhas, doces e pães orgânicos. Tudo delicioso! Os ingredientes são escolhidos a dedo e a qualidade supera todos os estabelecimentos da categoria.

A atmosfera do ambiente é incrível. Super colorida e alegre a loja/restaurante nos convida a entrar e permanecer horas jogando conversa fora. É um lugar onde você se sente bem. O atendimento é impecável e as garçonetes (muito bem treinadas) tiram dúvidas pertinentes a este universo.

Indico os chás gelados - extremamente saborosos e refrescantes. Experimente de acordo com o seu humor: não vai faltar opção. E para acompanhar, escolha o suflê de maça com cereais e sorvete de vanilla.

A casa é muito legal, com um ambiente maravilhoso e aconchegante. O atendimento é excelente e o cardápio é fantástico. Para os amantes de chás lá você encontra uma infinidade do produto.
Vale muito a pena conferir.Ah! O tostex é maravilhoso.

Não é a melhor casa de chás para se frequentar mas é uma boa opção!
O lugar é meio apertadinho, mas é super agradável, clean e colorido!
O cardápio de almoço é muito bom, gostei mais do que dos chás!
No dia o atendimento foi meio bagunçado, acho que peguei uma troca de turno, não fiquei muito satisfeita.
Foto opinião do Juli Madeira sobre The Gourmet Tea

Lugar muito agradável com uma decoração bem legal. Uma grande variedade de chás muito gostosos. Entradas muito boas como a bruschetta de cogumelos. O prato principal nao foi o melhor, a massa estava um pouco dura demais e o ferttucini ao dijon estava um pouco forte demais.
Sem duvida vale a pena visitar.

Fomos desencanados de tudo e nao esperando muito pois escolhemos este lugar pra jantar meio que na hora e no carro !!! Quando chegamos nos surpreendemos com o lugar que por sinal de muito bom gosto uma variedade incrível de chás. A comida muito bem elaborada com quase 100% de tudo que tinha no cardápio COMO COMIDA SAUDÁVEL uma maravilha esta é minha opinião lugar super diferente de muito bom gosto em tudo DECORAÇÃO-COMIDA-HAMBIENTE-OS CHÁS E ETC. RECOMENDO.
Foto opinião do Rodrigo sobre The Gourmet Tea

Há tempos quero conhecer o The Gourmet Tea Organic. O chá deles eu já aprecio há bastante tempo mas em outros estabelecimentos.
Matei a vontade este sábado de Páscoa. Fiz a reserva pelo Grubster.
Localização de fácil acesso, consegui parar o carro na rua e, com isso, economizei uma graninha de valet.
O The Gourmet Tea Organic fica num salão estreito mas comprido em Pinheiros. A decoração é linda. Paredes brancas que contrastam com o balcão de chá que é multi colorido. Adorei.
Fiz a reserva mas cheguei atrasada, mesmo assim consegui mesa facilmente. Havia duas mesas lindas na parte externa, mas só vi quando fui embora. Se tivesse notado na entrada, teria optado por sentar lá. De qualquer forma, a mesa que sentamos era bem agradável.
O atendimento é excelente. Os funcionários conhecem muito o menu e estão atentos aos movimentos das mesas. Destaco a proatividade da atendente que ao deixar cair a comanda em meu prato, rapidamente se propôs a substituí-lo.
Eu optei por um creme de mandioquinha que estava delicioso. Como minha fome (surpreendentemente) não era grande acabei não comendo tudo. Mas o que eu comi foi suficiente para me deliciar.
Meu amigo pediu um prato com toque tailandês e gostou tanto que falou sobre ele a noite toda. De 0 a 10, ele deu 14 de nota. Fica a sugestão.
Os chás são experiências a parte. Deliciosos, preparados no ponto certo, eu gosto de todos. Destaco o infusor que facilita muito o trato das iguarias.
Os preços são bem acessíveis. Se considerar o desconto Grubster, chego a dizer que é uma boa pechincha.
Gostei muito.
Voltarei em breve e espero gastar mais tempo vendo os produtos da casa. Pretendo abastecer meu estoque pessoal de chás.
Recomendo!!!

Você conhece o The Gourmet Tea? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral