The Fifties - Vila Olimpia

| Rank: 37º de 343 | Restaurantes Hamburgueria

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Cheguei por volta das 22hs. Estava meio vazio. Os garçons um pouco “distantes”...rsrsrs...

Apesar disso achei as porções muito bem servidas: pedi Fifties for all, que é batata frita, Sticks de Mozzarela, onion rings.e buffalo wings, acompanhado por molhos de tomate e Blue Cheese; comemos em duas pessoas e ainda sobrou. Também achei o lanche bem gostoso.

O chopp veio bem gelado. Não demorou muito para ser entregue o pedido, e as bebidas vieram com antecedência.

Pelo horário foi possível estacionar na rua, mas durante o dia isso é impossível, então é necessário pagar vallet.

O ambiente é limpo e amplo, uma decoração diferente e bonita.

O valor é um pouco acima, talvez por conta da região.

O atendimento foi cordial, porém foi um pouco difícil chamar o garçom para novas bebidas.

Raramente escrevo opiniões mas é inevitável mencionar como caiu a qualidade do fifties. Pela segunda vez consecutiva tive o desprazer de comer um pic burger no qual o pão nem quente estava e muito menos o queijo... notem que estamos falando do carro chefe do restaurante...
A batata frita feita ainda no óleo frio dava uma textura e gosto bem ruins... uma rufles teria feito melhor o trabalho.
Acho que esta na hora de baixar o preço ou investir em treinamento.

Não volto mais.

O ambiente é limpo e amplo, uma decoração diferente e bonita.

O valor é um pouco acima, talvez por conta da região.

Essa unidade já foi reformada e atualizada para o novo visual da rede. Tem um barzinho no salão de baixo, com TV passando esportes, acho que seria uma tentativa de se aproximar do Outback neste quesito. A casa é ampla e tem dois andares, nunca peguei fila nesta unidade aos fins de semana, mas sei que no almoço durante a semana o movimento aumenta, pois trabalhei ali perto.

Dessa vez o atendimento foi beeeeem demorado, os pratos não chegavam. Nós ficamos um pouco impacientes. Mesmo assim o garçom não deixou de ser gentil.

Sobre o que pedir: descobri no novo cardápio um lanche chamado Chicken Sandwich. Vem dois pães sírios recheados com frango grelhado, um molhinho de ervas, salada e queijo ralado. O lanche é mais leve que os demais do Fifties e vem acompanhado por batata, chips ou fritas. O custo benefício achei bem bom porque é bem servido, com batata e custa R$ 22.

Fomos no dia 08/08 um sábado.

O ambiente do lugar é bem legal, o atendimento é muito bom, a comida é boa também.

os lanches não diferem muito de outras lanchonetes, creio que poderiam ter opções melhores...mas no geral foi bom

o preço é um pouco salgado para o lanche oferecido.

via mobile

Um lugar perfeito para happy hour, com um cardápio excelente, sucos, saladas e principalmente o hambúrguer com fritas que é sempre minha opção! Vale a prna conhecer e conferir!

Visita feita em 15.12.2015 na hora do almoço. O lugar ficou fechado por semanas para reforma e ficou bem bonito, e só. O atendimento continua péssimo. A comida continua péssima (tinha esperanças que melhorasse com a reforma.)

Meu X salada demorou uma eternidade para chegar. Chegando, estava frio e com a carne minúscula, conforme foto.

Uma amiga pediu um filé de frango grelhado. Chegando, parecia um filé de pardalzinho de tão pequeno, conforme foto.

Garçom extremamente antipático.

Logo, houve reforma, contudo, não houve mudança alguma na qualidade da comida e do atendimento. É só um lugar bonitinho que não vale à pena.
Você conhece o The Fifties - Vila Olimpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral