Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Quando soube que o The Fifties abriria uma filial aqui em Jundiaí fiquei doida de vontade de experimentar o tal do pic burger que é campeão de vendas e segundo a Revista Veja um dos melhores lanches que existem em franquias. Porém, sendo bem clara me decepcionei. O local é bacana, bem organizado e arejado mas para por aí.
Logo que eu e meu marido chegamos pedimos dois chopps – demoraram QUINZE MINUTOS para trazer e ainda por cima porque reclamamos! Detalhe: a casa nem estava cheia, imagine se estivesse! No entanto, não posso negar que estavam deliciosos...trincando de gelados!
Decidimos pedir de entrada uma porção de batata frita com cheddar e bacon – pelo preço (R$ 17,90) esperava uma senhora porção, mas que nada! Sabem aquele pacotinho de batatas que acompanham os lanches do Mcdonald's? A quantidade dava uma e meia daquelas, ou seja, minúscula! A batata em si também não curti: estava molenga e gordurosa.
Fomos então para os lanches. Meu marido pediu o famoso Pic Burger pela fortuna de R$ 25,90 para ver o que de tão especial tinha esse lanche e eu pedi um chamado Veggie Burger que consiste em um lanche com alface, cenoura, rúcula, hambúrger de soja e outras coisinhas naturebas que eu tanto gosto.
Porém, um detalhe "básico": o garçom não encontrava o lanche que pedi no palm mesmo eu mostrando o nome no cardápio... triste...
Bom, depois de encontrar finalmente os digníssimos chegaram. O que tenho a dizer resume-se a uma palavra: decepção.
O famoso Pic Burger é minúsculo e a meu ver é um lanche comum. Já comi muuuuuuuitos lanches beeeem melhores! Em 4 mordidas ele acaba de tão pequeno que é. Não compensa nem um pouco pelo preço caríssimo que custa.
O meu Veggie Burger estava gostoso mas nada de extraordinário, a meu ver também não compensa.
Enfim, valeu pela experiência mas é preferível ir ao Mcdonald's quando desejar comer um lanche ou mesmo em uma barraquinha qualquer pois vale bem mais a pena e aposto que a refeição será até mais gostosa.
The Fifties – não volto mais. Experimentei e Reprovei!

Lugar super bonito, porém achei o preço bem elevado, os produtos são de excelente qualidade, comi um lanche muito bom de picanha, porém o preço é bem alto, o atendimento é muito bom dos funcionarios, porém o dia que fui estava vazio devido ao horario e mesmo assim demorou razoavelmente para ficar pronto o meu pedido.

Amooo o Fifties, sempre fui nos que tem em São Paulo, em fim abriram uma rede em Jundiaí e claro logo já fui conhecer a loja daqui.
Ficou sensacional o lugar é lindo e fica na parte alta do Shopping, e melhor vista.
É tudo maravilhoso, amoo a batata com bacon e chedder é unica é muito boa mesmo, chopp ótimo.
O preço é razoável, como sou fã não me importo de pagar um pouco mais.

O Tradicional da casa são os hamburguers, mas optei por uma porção de isca de Frango e uma Salada de Salmão, os pratos são saborosos, a porção é relativamente pequena, mas serve como entrada para duas pessoas, achei as iscas diferentes das comuns provavelmente eles usem uma farinha temperada que deixa o prato diferenciado. A Salada foi bem servida e grande variedade de legumes e verduras, o salmão esta no ponto e o tempero estava OK.
O ambiente é confortável e o espaço é grande, um ponto negativo foi o atendimento, o garçom sussurrava e percebi uma certa má vontade o tirar as dúvidas que tínhamos em relação ao cardápio, visto que era nossa primeira vez na casa.
Achei os preço um pouco elevados.
Iscas de Frango com BBQ
"Iscas de Frango com BBQ"

Viemos quatro pessoas, eu unha esposa e filhas, comemorar o Dia das Mulheres
Perderam o lanche da minha filha que era igual ao da minha esposa, mas sem cebola... Ridículo, ficaram 03 atendentes batendo cabeça. Acabei minha refeição, sem resolver o pedido. Depois de 20 minutos e 03 reclamações inclusive ao gerente, trouxeram o lanche errado e teve de voltar a cozinha. Isto tudo depois do resto da família já ter terminado sua refeição... IMPERDOÁVEL.

Quando soube que o The Fifties abriria uma filial aqui em Jundiaí fiquei doida de vontade de experimentar o tal do Pic Burger que é campeão de vendas e segundo a Revista Veja um dos melhores lanches que existem em franquias. Porém, sendo bem clara me decepcionei. O local é bacana, bem organizado e arejado mas para por aí.
The Fifties – não volto mais. Experimentei e Reprovei!

Happy hour muito em conta e com chopp indispensável. Gostei da maneira que fui tratado pelos funcionários e com a atenção que deram aos meus pedidos. Vale a pena uma sexta feira após o trabalho.

Precinho salgado, mas sabor delicioso, isso define os lanches do The Fifties... A estrutura é muito no boa no badalado shopping e o atendimento é rápido e eficiente... O refrigerante de refil completa a gordice, e os lanches tipicamente americanos enche nossos olhos, e barrigas.. Sem esquecer da Onion Tower, que além de linda é uma delicia

O ambiente é agradável e lindo, porém o atendimento é mediano todos muito lentos. Levam os pedidos em mesa errada. Os lanches chegam frios bem diferente dos demais restaurantes. Acho que com um bom treinamento eles melhoram em todos os aspectos, pois afinal é uma franquia sensacional. Vale a pena conhecer
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre The Fifties - Jundiaí Shopping

O atendimento do The Fifties do Jundiaí Shopping deixa a desejar um pouco. Uma demanda muito grande pra quantidade pequena de funcionários. O que acaba prejudicando a imagem do restaurante de certa forma.
O espaço é bom, organizado e limpo. Pedi um cheesalight e uma onion rigs pra todos da mesa. O meu lanche estava ótimo, muito bem feito e com um hamburguer bem gostoso e caseiro. O valor ficou uns 30 reais por pessoa. Um preço bom pra hamburgueria.

O The fifties é um restaurante para quem está procurando três coisas: Hambúrguer, qualidade e tamanho. A combinação destes três itens, você com certeza vai encontrar aqui.
Seu cardápio é repleto de opções de lanches e porções, todos no padrão americano, ou seja, com aquele tamanho enorme, diferente das redes de fast-foods que estamos acostumados a frequentar aqui no Brasil.
Todos os atendentes são vestidos a caráter e sempre te atendem muito bem. O ambiente também é muito legal e bem decorado.

Essa uma das melhores franquias de lanchonete que já conheci. Eles fazem um lanche sensacional! Há uma variedade em seu cardápio, e além de lanches, oferecem saladas, wraps, filés, sanduíches italianos e muito mais. As sobremesas também são muito boas! O ambiente é bem tradicional e muito aconchegante. O atendimento é muito bom também.
Foto opinião do Marcelo sobre The Fifties - Jundiaí Shopping
Você conhece o The Fifties - Jundiaí Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral