The Fifties Traditional Burger

| Rank: 471º de 837 | Lanchonetes

Endereço: Rua Paes De Araujo, 29, Loja, 1 - São Paulo , SP - Brasil - 04531-090

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Na minha opinião um das melhores hamburguerias de São Paulo, lanches maravilhosos, decoração temática em preto, branco e vermelho, aconchegante e ótimo atendimento do ínicio ao fim em todos os estabelecimento que você vá, para quem gosta de hambúrguer de qualidade como eu, super recomendo para todos os meus amigos.

Você conhece o The Fifties Traditional Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral