The Fifties - Plaza Shopping - Niterói

| Rank: 7º de 20 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) The Fifties - Plaza Shopping - Niterói?

O The Fifties tem um conceito muito interessante. O ambiente é totalmente retrô, as poltronas, mesas, a iluminação, o uniforme dos funcionários, tudo remete aos anos 50 nos Estados Unidos.

Pena que é um pouco caro para o que oferecem, apesar dos hambúrgueres serem deliciosos e o cardápio ser bem variado, tem que desembolsar uma graninha pra comer bem.

O visual do local é a primeira coisa que chama a atenção, as mesas, os sofás, tudo com clima bem retrô e vintage, e os garçons com uniformes também a caráter de cor de rosa chamam bastante atenção do público.

A comida é muito boa, porém a Onion Tower parece ser maior na foto, e quando chega a mesa é um pouco decepcionante, o hambúrguer é um pouco seco, e precisa ser regado com ketchup para ficar um pouco melhor, mas o sabor é muito bom, porém o preço das coisas fica um pouco caro para a qualidade e compensa mais ir ao Outback.
Foto opinião do Camilla Maia sobre The Fifties - Plaza Shopping - Niterói

Um ambiente com a cara das lanchonetes americanas dos anos 50 ( como já diz no nome The Fifties) sem esquecer os garções e recepcionistas vestidos a caráter. Um clima muito legal bem juvenil ( apesar do estilo retro ).
Os lanches seguem a tradição dos hamburguês e milk shakes calóricos que os americanos tanto prezam.
Os preços são um pouco salgados, mas vale a experiência.

Os preços são um pouco salgados, mas vale a experiência.

Um restaurante com clima vintage com um ótimo cardápio. Os preços são razoáveis, mas dignos de um lugar diferente. Os garçons usam roupa de época e os itens do cardápio são bem atrativos. Fiquei decepcionada apenas com a batata frita, que era muito diferente da foto, bem menor. Mas de resto gostei bastante. O milkshake é mais caro, mas você divide por 2 pessoas.

O beirute é muito bom e a banana split é caprichada, com certeza dá para duas pessoas. A decoração é retrô, estilo aquelas lanchonetes americanas dos anos 60. É uma lanchonete informal com estilo. Gosto de lugares diferentes.
Você conhece o The Fifties - Plaza Shopping - Niterói? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral