Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Uma lanchonete hamburgueria bem legal, um ambiente bem bacana, é bem espaçoso, tem dois andares e com bastante mesas.
O Atendimento achei bom também, fui atendido rápido e meu lanche não demorou para chegar, o único problema é que quebrou a máquina de café e não foi possível tomar um café expresso depois do lanche.
Eu gostei muito do lanche, quando fui, tinham um lanches econômicos, eu consegui um lanche mais em conta. Eu achei que valeu.
Recomendo.

Fui pela primeira vez e achei o lugar super lindo... todo temático anos 50.
Gostei do espaço, cardápio com bastante variedades, o mojito é perfeito.
E compensa muito pedir sucos e drinks do que refri.
A batata com cheddar e bacon é delicioso, os hambúrgueres todos super bem feitos. Recomendo ir com a galera, pelo lugar e pela conta rs
O atendimento é bom, são todos bem preparados.
Irei mais vezes com certeza.

O The Fifties tem várias opções de lanches e a opção de escolher um hambúrguer maior, ou pegar um hambúrguer normal/menor. As entradas são muito boas, mas, se a pessoa não estiver com muita fome, é melhor não pegar a entrada e pegar um milk shake de sobremesa, porque o milk shake do The Fifties é muito saboroso.
Foto opinião do André Eustáquio Buzetti de Sá sobre The Fifties - Jardins

Não tenha dúvidas no quesito de qualidade dos sanduíches, realmente são muito saborosos, porém algumas lanchonetes da mesma categoria possuem uma decoração e ambiente mais agradáveis. Já conheci outra unidade desta rede em Campinas/SP, e minha crítica quanto à esta do Jardins foi ao restaurante que estava muito quente e o atendimento muito lento. O preço é salgado, portanto, pense duas vezes antes de ir.
Recomendo.

Inspirado nos anos 50, o ambiente do The Fifties é bastante familiar e confortável. Ótimo atendimento todas as vezes em que visitei, garçons receptivos e simpáticos preocupados com o bem-estar do cliente.
Os lanches sempre estão perfeitos e saborosos. Os sucos são deliciosos. E a minha entrada preferida sempre é a batata com cheddar e bacon. Recomendo muito!
Fomos no dia 2/9/15 pra comemorar o aniversário do meu namorado.

- entrada: pedimos batata frita especial e depois uma outra, esqueci o nome, mas que vem um pouco de cada coisa. As porções são minúsculas, praticamente individuais e custam na casa dos 20,00

a de batata frita com bacon é sem graça, quase não tem recheio e a batata não tem aquele gosto de batata.. não compensa e não compraria novamente.

a outra porção tem itens interessantes, como o molho e um ´biscoito de queijo´, mas o custo x benefício não foi bom.

- bebida: pedi suco de morango Não estava aguado, mas tb não tinha sabor.. enfim, já tomei melhores.

meu namorado pediu um chá com limão siciliano. Ele não gostou, acho que parecia produto de limpeza. Eu gostei muito, me lembrou vitamina c efervescente.

- lanche: pedi um asiático, com a carne mal passada. Ela veio passada. O lanche é bom. E o do meu namorado, um que tinha bacon tb era muito bom.

- ambiente: ao andar no chão os sapatos grudavam um pouco, mas não sou fresca com isso. O banheiro era limpo.

não gostei da mesa que nos reservaram. Pedi pra 10 pessoas e nos colocaram naquelas altas, com bancos desconfortáveis.. Não voltaria lá pra evento em galera.

- atendimento: foi muito bom.

- custo: os preços são caros pela qualidade. Só o sanduiche e chá é que eu pegaria novamente. gastamos mais de 300,00 no lugar.. teria sido mais vantagem ir pra outro na região.

- conclusão: voltaria lá, mas pra comer um sanduiche mesmo ou algo rápido, mas não em galera e não pediria as entradas.

Ambiente descontraído e agradável. Combina ao mesmo tempo charme e sofisticação com uma leveza singular dos anos 1950. Música ambiente adequada e interessante, em harmonia com a local.
Comida excelente, de sabor bastante característico. As porções são bastante grandes, acompanhadas de atendimento atencioso dos funcionários, que apresentam indicações e informações sobre as opções. Os milk-shakes são simplesmente sensacionais, completando o ambiente que mais parece um cenário de Greese.

De todos os Fifties achei esse o mais agradável, o ambiente é muito legal, ao estilo Rockabilly, especialmente o piso superior, bem tranquilo

pedimos o London Burguer (tava ótimo) o Pic asiático (mais ou menos), mas no geral a combinação dos lanches deles são bem interessantes, tambem umas fritas com chili e cheddar (estavam boas, nada do outro mundo), bebidas e um sundae pra finalizar (muito bom e grande!), gastamos mais o serviço R$ 105,00, nada barato, mas ok!

O atendimento precisa melhorar um pouco, há um excesso de gentileza por parte dos garçons
Você conhece o The Fifties - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral