The Fifties - Itaim Bibi

Primeira unidade da rede de hamburguerias em São Paulo
| Rank: 1248º de 8741 | Restaurantes

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Apesar da simpatia dos funcionários, os lanches já não são os mesmos de tempos atrás. E há um cheiro intenso de fritura no ar que impregna a roupa. Daqui para casa tomar banho e trocar de roupa. Se vier aqui, que seja um fim de programa e nunca o inicio, caso contrário cheirará a gordura onde mais for.

O The Fifties p/ mim é clássico! Vou sempre e esta casa da Tabapuã é minha preferida. Talvez porque eu já frequentava antes de ter as demais unidades. Tem dois ambientes o térreo e o superior. O espaço não é muito grande como o da Al. Santos por exemplo, mas mesmo assim nunca peguei fila. O que mais gosto é da maionese caseira, tudo que eu peço é com ela. Por isso, não deixe de experimentar! Os sucos vem num copão de alumínio que dá p/ dividir entre 2 tranquilamente e compensa mais do que pedir o suco menor. O pic burger é o carro chefe. Fora os lanches tem wraps, saladas e pratos.

Adoro o Fifties, tem um dos meus hambúrgueres preferidos: o Dream Burguer (com catupiry hummm). Os sucos também são deliciosos, mas nao sou muito fã da batata deles. Todas as vezes que freqüentei essa unidade foi durante a madrugada pós-balada, o que pode atrapalhar a minha impressão sobre o lugar. A qualidade dos lanches sempre se mantém, mas p serviço sempre deixou a desejar (ok sei q de madrugada nenhum atendimento é muito bom). Sempre demoraram muito para trazer o lanche, e os garçons estavam sempre mal humorados. Sempre quando vou penso que sera a ultima vez nessa unidade, mas como adoro os lanches acabo voltando. Talvez durante os outros horários o atendimento seja melhor.

Sou frequentador da lanchonete e já deixei opiniões sobre outras unidades mas não posso deixar passar isso em branco então...

Ontem a noite estávamos eu e minha namorada na procura de um lugar para jantar, a principio íamos no Paris 6, mas chegando lá domingo às 10:30 da noite imaginem como não estava.., seguindo o caminho de casa resolvemos tentar o NEW DOG, que impressionantemente estava abarrotado com fila até para adentrar o estacionamento (que é gratuito por sinal). Dai, já que estávamos com vontade de uma maionese gordurenta, resolvemos tentar o The Fifties do Itaim que era ali por perto e não "costuma" ser tão cheio. Chegamos lá por volta das 11:00 da noite, estava cheio, mas não pelo menos não tivemos que esperar para sentar.

Não vou comentar novamente sobre tudo, mas na hora de abrir o cardápio percebi que havia um menu das olimpíadas, e nesse menu havia lanches super diferenciados por um preço muito bom, Mas vou dar o destaque para o meu pedido de ontem, o qual eu realmente fiquei surpreendido positivamente, era um hamburguer de pernil com um molho especial, cebola pimentão coberto com um queijo prato impressionante, realmente estava muito muito bom e por R$18,50 (não é barato mas é abaixo do que se paga normalmente em um Pic Burguer por exemplo (R$24,50)).

Resumindo essa opinião foi basicamente para INDICAR esse sanduíche como o melhor que eu comi esse ano facilmente hahaha! RECOMENDOO!

Já estive no The Fifties do Itaim inúmeras vezes e acredito que lá é um local para se frequentar quando o desejo é almoçar/jantar rapidamente e saborear bons lanches.
Considero essa unidade da lanchonete bem ampla, isso por conter dois andares. O ambiente é gostoso, possui uma decoração simples com bastantes mesas e cadeiras diante do balcão.
O atendimento varia de acordo com o dia, já fui muito bem atendida mas também já tive alguns problemas.
Sem dúvida, recomendo a batata frita com maionese de lá. É um ótima maneira de começar a refeição enquanto ainda decido o que irei pedir.
Alguns lanches que eu costumo consumir e aconselho são o Cheese Arábia, o Tradicional Fifties e o Pic Burger.

Como eu trabalhava perto dessa unidade eu costumava ir quando precisava comer rápido e voltar pro batente. Essa unidade do Itaim, costuma ficar sempre cheia. O espaço é super bacana, tem dois andares, mas sempre costumo ficar no primeiro andar, o problema é o cheiro de gordura que fica no ar. O atendimento é rápido e os lanches no geral são bons. Mas o meu destaque é para a batata frita, é uma delícia.

Quando eu estou com muita fome vou pelo tradicional Pic Burguer, que mata toda a minha fome. Agora o meu pedido de sempre é o cheese dog com fritas, custa R$ 20,00. Um outro detalhe é que a coca cola do Fifties é de garrafa de vidro, o que faz toda a diferença pra quem gosta.

Um ponto fraco é que as vezes o lanche pode desmoronar na primeira mordida, por isso eu sempre peço atenção para quem estiver me atendendo nesses sentido. Como agora eles se tornaram uma grande rede, acho que eles estão perdendo aquele amor aos detalhes. Fica a dica!!!

Possui um dos mais premiados hamburgers da cidade, o Pic Burger. Porém, o The Fifties perdeu aquela alma de lanchonete tradiconal e se transformou numa bem sucedida rede de lanchonetes.

Os sanduíches são bons, mas, pessoalmente, não são os melhores. Geralmente quando a lanchonete está muito cheia, vem mal montado e acaba desmantando durante a refeição, o que realmente não é legal.

O ambiente é bem tradicional americano, chão quadriculado preto e branco e posters antigos da coca-cola. Porém algo acontece com as coifas, pq nunda dão conta da gosrdura e cheiro dentro de qualquer Fifties.

Não é minha primeira opção.

Esta loja costuma ser bem cheia no horário de almoço, por isso, pode demorar um pouco para você conseguir uma mesa. Os lanches são excelentes e as batatas fritas também! E não deixe de pedir um Milk Shake Fifties! Os preços são um pouco elevados para fast food, prepare o bolso!

01/07/2010
Durante nosso passeio básico no Shopping Morumbi (lojas em promoção!), lanchamos no The Fifties, pois estávamos curiosos para experimentar um dos cinco Hambúrgueres criados com tema da Copa (América, Europa, Ásia, Oceania e África).
O ambiente, que provavelmente todos conhecem, remete aos anos 50.

Batata:

Não estávamos com tanta fome. Pedimos, então, somente uma porção de Fritas e um Pic Americano 150g (Hambúrguer de Picanha, molho especial, pedacinhos de cebola, picles, queijo Cheddar, Bacon e alface) para dividir.
Gloriosas em épocas passadas, as batatinhas decepcionaram. Elas vieram murchas de doer e frias, certamente estavam prontas há muito tempo. Já o Pic Americano, enorme, arrebatou nossos paladares. Esse sanduíche lembra o clássico Pic Burger, porém melhor e mais recheado. Só achamos que sua carne poderia ter vindo um pouco menos grelhada, vermelhinha no meio.

O serviço, que costuma ser eficiente, falhou. Mesmo com a lanchonete vazia, os Atendentes tardavam a aparecer.
Apesar da notável piora em vários aspectos, ainda achamos que a qualidade do lanche compensa a visita.
Você conhece o The Fifties - Itaim Bibi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral