The fifties (center norte)

| Rank: 6774º de 8363 | Restaurantes

Endereço: TV Casalbuono, 120, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Quer receber ofertas do(a) The fifties (center norte)?

Comida ótima, bebida idem, ambiente pra lá d acolhedor! Clima bem anos 50, com aqueles estofados "inteiriços" e a galera super cordial vestida a caráter! Show d bola! Mas vamos aos detalhes da comida e bebida: pedimos pra começar uma porção de buffalo wings (asinhas de frango apimentadas), deliciosas porém um pouquinho fortes. Depois partimos para os burgers: eu pedi um Pic europeu, hamburguer de picanha com creme d queijo, tomate e pepperoni (e não consegui comer tudo!);qto ao meu noivo, ele pediu um Jalapeño bacon burger (com pimenta jalapeño!)... Pensa em alguém q transpirou!kkkkkk ainda bem q o chopp estava estupidamente gelado pra refrescar! Resumindo: saímos d lá super satisfeitos, e prometemos voltar!!!
Você conhece o The fifties (center norte)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral